Stout Publicado 26 Junho 2018 Alguns, se aceitarem voltar, aceito de bom grado. Podence, BF e Dost, principalmente, e se o Leão não quiser ir atrás do dinheiro também pode voltar. O William, voltando atrás seria sempre para ser vendido porque já está completamente queimado pelos adeptos. 10M pelo William seria sempre ridículo, daí que o que eu queira é que se tente chegar a um acordo que satisfaça as duas partes, de modo a que não se ande com processos em tribunal durante anos e que possivelmente mancham os nomes de todos os intervenientes (principalmente o Sporting) e não são vantajosos para ninguém. Entre receber algum e não receber nada... E não venham com a conversa do Sportingzinho, porque se estamos nesta posição no mercado a culpa é do Kim Jong Brun e dos 50 desperdícios de espaço, recursos naturais e de vida que decidiram dar uma demonstração de falta de civilidade em Alcochete. Mas se eles têm razão vão voltar porquê? O passe deles vale milhões, mas eles vão voltar ao scp porque gostam muito do clube e seus adeptos. A parte de terem rescindido e nem deixarem uma palavra para os adeptos fui eu a ver mal.... Acho que o único gajo que possivelmente podia voltar era o Dost. Todos os outros vem trazer instabilidade e não acho que tenham condições de segurança.. Ridículo porquê? O jogador tem razão, vais pedir uma esmola, dão 10 milhões e não aceitas? O jogador tem razão men!! Levas 10 milhas e não te satisfaz? Então vais a tribunal e perdes... Desculpa vais a tribunal? Como? Vais litigar de má fé contra os jogadores que foram agredidos? Isso é à Sporting para ti? " Entre receber algum e não receber nada..." Já servem os 10Milhões ou não? A mim parece-me melhor que nada... Se eles têm razão porque não os deixas ir à vida deles? Achas bem que eles levem nos cornos e depois serem ameaçados com um processo que o Sporting sabe que não ganha? #Diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Junho 2018 De ontem para hoje o Carlos Vieira perdeu o doutoramento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Junho 2018 O Varandas até pode ser boa solução mas quando me lembro que inventou uma história dos talibans ouvirem o relato do Sporting que ele meteu a dar no rádio no Afeganistão semelhante a uma do Lobo Antunes na guerra colonial só me dá vontade de rir. isso é estranhamente familiar, mas o outro era com os russos nostronhonhoi sporting <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2018 eu sei porque é que o Wincing gosta do Sinisa, tambem fico com pena Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Junho 2018 Qual a diferença entre croquetes, roquistas e sportingados? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2018 voltei ao tópico e ri-me Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2018 eu sei porque é que o Wincing gosta do Sinisa, tambem fico com pena [im]https://4men.pt/wp-content/uploads/2018/06/aeb17577279a5b801ef4c4c94ef90ff8-754x394.jpg[/img] Juízo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2018 eu sei porque é que o Wincing gosta do Sinisa, tambem fico com pena https://4men.pt/wp-content/uploads/2018/06/aeb17577279a5b801ef4c4c94ef90ff8-754x394.jpg não digas isso que ele vem já com os Weinstein em força Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Junho 2018 Juízo. Juízo lol faz-me confusão este tipo de comentários. Vais na rua com os teus amigos, um vira-se "fds grande cu daquele lado, partia tudo" e tu dizes "lol juízo". Por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2018 o wincing diz isso enquanto bate uma furiosamente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2018 estão a tentar demasiado amigos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2018 Juízo lol faz-me confusão este tipo de comentários. Vais na rua com os teus amigos, um vira-se "fds grande cu daquele lado, partia tudo" e tu dizes "lol juízo". Por amor de deus Sim. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Junho 2018 Sim. Ok, isso é o que tu dizes .. mas e o que tu pensas nessa altura? :D Eu também no outro dia ao ver um daqueles típicos comboios humanos a fazer uma roda à volta de um grupo de mulheres também pensei «eish que estação» ao ver um bom "para-choques" traseiro de uma gaja desse grupo. Mas também sei me conter naquilo que digo, tal como tu com o "juízo" nos outros casos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2018 Mas se eles têm razão vão voltar porquê? O passe deles vale milhões, mas eles vão voltar ao scp porque gostam muito do clube e seus adeptos. A parte de terem rescindido e nem deixarem uma palavra para os adeptos fui eu a ver mal.... Acho que o único gajo que possivelmente podia voltar era o Dost. Todos os outros vem trazer instabilidade e não acho que tenham condições de segurança.. Ridículo porquê? O jogador tem razão, vais pedir uma esmola, dão 10 milhões e não aceitas? O jogador tem razão men!! Levas 10 milhas e não te satisfaz? Então vais a tribunal e perdes... Desculpa vais a tribunal? Como? Vais litigar de má fé contra os jogadores que foram agredidos? Isso é à Sporting para ti? " Entre receber algum e não receber nada..." Já servem os 10Milhões ou não? A mim parece-me melhor que nada... Se eles têm razão porque não os deixas ir à vida deles? Achas bem que eles levem nos cornos e depois serem ameaçados com um processo que o Sporting sabe que não ganha? #Diferentes... Epá, esse post não merece nem uma tentativa de resposta. Não vou acrescentar mais ao que já disse e fui bastante claro com o que queria dizer, se não entendeste o meu post foi porque não quiseste. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Junho 2018 Os croquetes foram mesmo inventados nos países baixos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2018 Juízo lol faz-me confusão este tipo de comentários. Vais na rua com os teus amigos, um vira-se "fds grande cu daquele lado, partia tudo" e tu dizes "lol juízo". Por amor de deus Se for a namorada dele, é bom que o amigo tenha juizo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2018 Os croquetes foram mesmo inventados nos países baixos? O croquete, no original kroketten em alemão, ou croquette em inglês e francês, foi uma invenção holandesa, introduzida nos Países Baixos no começo do século XX pelo padeiro Kwekkeboom, holandês que viveu na França. Em 1909 ele chegou a receita de croquete recheado, adaptado dos bolinhos franceses que usavam todos os tipos de recheio. Kwekkeboom introduziu o novo croquete no seu país recheado com carne de boa qualidade. Com o tempo, o croquete tornou-se extremamente popular. Kwekkeboom inventou o Croquete. Kwekke, boom, uma explosão de sabor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2018 Que paranóia com esse fórum. Já aprendiam a viver sem ele, se é assim tão demencial e irrelevante.. Havia um user do CMPT que utilizava muito esse termo em vez do mais corrente e menos abrasileirado "demente". Estou para aqui a puxar pela cabeça mas não me consigo recordar quem era... :-k Eu até estou a gostar das intervenções do JesusCristo, neste fórum só há opositores ao Bruno de Carvalho, aqueles que são apoiantes ou estão calados ou então dizem uma coisa e pensam outra. Ao menos o JesusCristo veio fornecer um novo ponto de vista, ainda não foi incorrecto nem insultuoso com ninguém, apenas foi honesto e defendeu sem hipocrisias o seu ponto de vista. Por fim, quero perguntar uma coisa ao JesusCristo. Eu já vi que falaste aí mal do Varandas. Esse fenómeno é parecido ao que existe no meu clube, que é quando aparece um candidato minimamente credível, o Vieira e restantes paus mandados, tratam imediatamente de descredibilizar essa potencial ameaça. A pergunta é, no cenário da impossibilidade do Bruno voltar a ser o presidente do Sporting, há alguma outra personalidade que tu admitisses ver na presidência? :mrgreen: Estas intervenções do JesusCristo só me suscitam uma interrogação: por onde andará o Ari Gold? Será que a cúpula brunista achou que este novo elemento tinha um nível de discurso mais adequado ao que se pratica no CMPT? Se foi esse o motivo da substituição então acertaram em cheio! Mas se eles têm razão vão voltar porquê? O passe deles vale milhões, mas eles vão voltar ao scp porque gostam muito do clube e seus adeptos. A parte de terem rescindido e nem deixarem uma palavra para os adeptos fui eu a ver mal.... Acho que o único gajo que possivelmente podia voltar era o Dost. Todos os outros vem trazer instabilidade e não acho que tenham condições de segurança.. Ridículo porquê? O jogador tem razão, vais pedir uma esmola, dão 10 milhões e não aceitas? O jogador tem razão men!! Levas 10 milhas e não te satisfaz? Então vais a tribunal e perdes... Desculpa vais a tribunal? Como? Vais litigar de má fé contra os jogadores que foram agredidos? Isso é à Sporting para ti? " Entre receber algum e não receber nada..." Já servem os 10Milhões ou não? A mim parece-me melhor que nada... Se eles têm razão porque não os deixas ir à vida deles? Achas bem que eles levem nos cornos e depois serem ameaçados com um processo que o Sporting sabe que não ganha? #Diferentes... Mais do que a justa causa ou falta dela o que motivou os jogadores para avançarem para a rescisão foi a presença do Bruno como Presidente. Agora que ele já é uma carta fora do baralho poderá haver alguns que não se importem em voltar. Eu não o faria mas cada um sabe de si. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Junho 2018 Não se já foi por ai falado, mas o que o Sousa Cintra quer fazer é despedir o Mihajlovic e ficar com o Augusto Inácio até Setembro. Altura em que entra um treinador contratado pelo presidente da SAD eleito. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 26 Junho 2018 Opah ainda vamos ter um programa tipo o "Quem quer ser milionário" para ganhar gameboxes na BTV havia um programa desse género, apresentado pelo João Malheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2018 Não se já foi por ai falado, mas o que o Sousa Cintra quer fazer é despedir o Mihajlovic e ficar com o Augusto Inácio até Setembro. Altura em que entra um treinador contratado pelo presidente da SAD eleito. Meter um treinador em setembro parece-me péssimo planeamento. Compartilhar este post Link para o post