Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Para quem andou a prestar serviço militar, até se engasga com os microfones à sua frente. Que corno manso.

Eis o candidato predileto para a dinastia Roquette recuperar o poleiro. Meu querido Sporting, o que é que te andam a fazer...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem andou a prestar serviço militar, até se engasga com os microfones à sua frente. Que corno manso.

Eis o candidato predileto para a dinastia Roquette recuperar o poleiro. Meu querido Sporting, o que é que te andam a fazer...

Saudosos os dias em que a alt-right não andava em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso na Comissão de Honra do Varandas

Esse dá pontos negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudosos os dias em que a alt-right não andava em Portugal

Não falta pouco para escrever soyboy ou cuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falta pouco para escrever soyboy ou cuck.

"corno manso" já é cuck em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani também está na comissão de honra do Varandas.

wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parem de dar troco a esse troll, não está cá a acrescentar nada.

Já estive a ler sobre o Varandas, e gostei muito do discurso. Parece ser uma boa solução até ver, mas ainda falta conhecer a equipa. Gostava que, caso o BdC concorra. que a lista dele congregasse em si toda a oposição, para bem do Sporting e do futebol português. E gostava também que o Futre tivesse a oportunidade de mostrar trabalho, estou muito curioso quanto ao que ele poderia trazer ao projecto desportivo para o futebol do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Varandas tem cara de menino, de quem nos vende o próximo Moutinho por 10 milhões na boa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Varandas tem cara de menino, de quem nos vende o próximo Moutinho por 10 milhões na boa. :mrgreen:

Yep. Só falta é o Porto pedir autorização à UEFA para dar 10 milhões por alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

https://observador.p...nte-financeiro/

Jorge Jesus, líder da Juventude Popular, Slimani, Vasco Palmeirim e Daniel Sampaio na Comissão de Honra de Frederico Varandas

O Pedro Boucherie Mendes também está lol.gif

Se eu fosse sportinguista esta lista ficava já riscada, só de imaginar que era possível ter de aturar músicas do Palmeirim no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeirim? f*da-se.

A brincar a brincar, tanto ele como o Boucherie podiam fazer alguma coisa com a SportingTV

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Só falta é o Porto pedir autorização à UEFA para dar 10 milhões por alguém :mrgreen:

3oa1rE4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, tanto ele como o Boucherie podiam fazer alguma coisa com a SportingTV

Mas ele está em todo o lado meu! Vamos lá ver se ele não anuncia também o do Brainstorm porque senão está tudo f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele está em todo o lado meu! Vamos lá ver se ele não anuncia também o do Brainstorm porque senão está tudo f*dido.

Opah ainda vamos ter um programa tipo o "Quem quer ser milionário" para ganhar gameboxes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah ainda vamos ter um programa tipo o "Quem quer ser milionário" para ganhar gameboxes :lol:

Olha que nem era uma má ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com perguntas relacionadas com o Sporting. A malta do forumscp ganhava, que eles sabem cenas bué complexas tipo ano de fundação e o nome dos 5 violinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com perguntas relacionadas com o Sporting. A malta do forumscp ganhava, que eles sabem cenas bué complexas tipo ano de fundação e o nome dos 5 violinos.

"Para o prémio final, qual o número de modalidades criadas pelo grande líder Bruno de Carvalho?"

Compartilhar este post

Link para o post

https://observador.pt/2018/06/26/frederico-varandas-e-oficialmente-candidato-a-presidencia-do-sporting-salgado-zenha-sera-vice-presidente-financeiro/

Jorge Jesus, líder da Juventude Popular, Slimani, Vasco Palmeirim e Daniel Sampaio na Comissão de Honra de Frederico Varandas

O Pedro Boucherie Mendes também está :lol:

Que conjunto mais random de personalidades. Quem será o próximo? O Tino de Rans? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...