Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Parem de dar troco a esse troll, não está cá a acrescentar nada.

Belo fórum de debate. Quando não se gosta de uma opinião, toca a descredibilizá-la. E ainda falam do forumscp.

Mas sabe, a diferença entre mim e você está consubstanciada no facto de eu ser genuíno e autêntico. Quando a si, só os mais desatentos é que ainda não entenderam aquilo que você realmente é.

Um bem haja para si, caro ben...braguista. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na prática o que faz a comissão de honra? Sempre tive ideia de ser só uma lista de apoiantes que serve para tentar, através das personalidades mais dispares, convencer o maior número de votantes indecisos. Do género "fdss, não conheço este Varandas de lado nenhum, mas se o Toy apoia então estou com ele!".

Ou seja, parece-me uma coisa mais ou menos normal de não levar muito em conta o facto de estarem lá personagens como o tótó do Palmeirim ou o cromo do Cesar Mourão.

Compartilhar este post

Link para o post

no facto de eu ser genuíno e autêntico.

E verdadeiro, quiçá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Belo fórum de debate. Quando não se gosta de uma opinião, toca a descredibilizá-la. E ainda falam do forumscp.

Mas sabe, a diferença entre mim e você está consubstanciada no facto de eu ser genuíno e autêntico. Quando a si, só os mais desatentos é que ainda não entenderam aquilo que você realmente é.

Um bem haja para si, caro ben...braguista. ;)

Descredibilizar é um pouco forte. Eu quando cago e olho para a sanita, não descredibilizo o poio, apenas puxo o autoclismo e sigo com a minha vida :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até estou a gostar das intervenções do JesusCristo, neste fórum só há opositores ao Bruno de Carvalho, aqueles que são apoiantes ou estão calados ou então dizem uma coisa e pensam outra. Ao menos o JesusCristo veio fornecer um novo ponto de vista, ainda não foi incorrecto nem insultuoso com ninguém, apenas foi honesto e defendeu sem hipocrisias o seu ponto de vista.

Por fim, quero perguntar uma coisa ao JesusCristo. Eu já vi que falaste aí mal do Varandas. Esse fenómeno é parecido ao que existe no meu clube, que é quando aparece um candidato minimamente credível, o Vieira e restantes paus mandados, tratam imediatamente de descredibilizar essa potencial ameaça. A pergunta é, no cenário da impossibilidade do Bruno voltar a ser o presidente do Sporting, há alguma outra personalidade que tu admitisses ver na presidência?

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se um bocado o pouco à vontade no discurso, mas honestamente isso é-me igual ao litro. Espero que disponibilize em breve o projeto e a equipa que o acompanhará.

Capitão Carriço :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que paranóia com esse fórum. Já aprendiam a viver sem ele, se é assim tão demencial e irrelevante..

Nunca falaste tão bem em tantos anos de fórum

LOL adoro-te <3 tenho sdds tuas volta

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a gostar das intervenções do JesusCristo, neste fórum só há opositores ao Bruno de Carvalho, aqueles que são apoiantes ou estão calados ou então dizem uma coisa e pensam outra. Ao menos o JesusCristo veio fornecer um novo ponto de vista, ainda não foi incorrecto nem insultuoso com ninguém, apenas foi honesto e defendeu sem hipocrisias o seu ponto de vista.

Por fim, quero perguntar uma coisa ao JesusCristo. Eu já vi que falaste aí mal do Varandas. Esse fenómeno é parecido ao que existe no meu clube, que é quando aparece um candidato minimamente credível, o Vieira e restantes paus mandados, tratam imediatamente de descredibilizar essa potencial ameaça. A pergunta é, no cenário da impossibilidade do Bruno voltar a ser o presidente do Sporting, há alguma outra personalidade que tu admitisses ver na presidência?

Antes de mais, agradeço-te pela interrogação sem entrar no cinismo tão corriqueiro em alguns utilizadores. Sobre Bruno de Carvalho, já tive a oportunidade de escrever neste espaço que o considero águas passadas e sou contra uma possível recandidatura por achar que o melhor para ele seria mesmo abster-se da exposição pública. Sugeri aqui o nome de Carlos Vieira que foi a sombra de Bruno de Carvalho mas muitíssimo na gestão financeira. É alguém despercebido porém acredito que podia claramente ser uma mais valia porque assim daria espaço a outros de se concentrarem na vertente da comunicação.

Ora, no meu entender, o Francisco Varandas perdeu muita da minha consideração pela forma como abandonou o clube e volvidas algumas horas já estava em todos os meios de comunicação social com discursos ocos e repetitivos. Outra coisa que me parece relevante é o facto do seu irmão, João Pedro Varandas, ter feito parte da entourage do Godinho Lopes. Não tenho dúvidas que Varandas representa a ala croquetista e o que a gente pede é uma terceira via.

Compartilhar este post

Link para o post

o bruno de carvalho meteu croquettes a trabalhar com ele.

BRUNO DE CARVALHO = CROQUETTE

é assim que se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse argumento do irmão do Varandas é tão válido como dizer que o Carlos Vieira é um candidato amigo da CS porque trabalhou vários anos na Media Capital. São meras teorias de associação com valor nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre dinastia croquette e brunette, é o número de modalidades e discurso sonso/'à homem', certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, agradeço-te pela interrogação sem entrar no cinismo tão corriqueiro em alguns utilizadores. Sobre Bruno de Carvalho, já tive a oportunidade de escrever neste espaço que o considero águas passadas e sou contra uma possível recandidatura por achar que o melhor para ele seria mesmo abster-se da exposição pública. Sugeri aqui o nome de Carlos Vieira que foi a sombra de Bruno de Carvalho mas muitíssimo na gestão financeira. É alguém despercebido porém acredito que podia claramente ser uma mais valia porque assim daria espaço a outros de se concentrarem na vertente da comunicação.

Ora, no meu entender, o Francisco Varandas perdeu muita da minha consideração pela forma como abandonou o clube e volvidas algumas horas já estava em todos os meios de comunicação social com discursos ocos e repetitivos. Outra coisa que me parece relevante é o facto do seu irmão, João Pedro Varandas, ter feito parte da entourage do Godinho Lopes. Não tenho dúvidas que Varandas representa a ala croquetista e o que a gente pede é uma terceira via.

Vocês vão buscar cada m*rda :lol: o Bruno também andou aos abraços com o Ricciardi e afins, será que o Bruno também é um Croquette? ou é um Rissol?

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas até pode ser boa solução mas quando me lembro que inventou uma história dos talibans ouvirem o relato do Sporting que ele meteu a dar no rádio no Afeganistão semelhante a uma do Lobo Antunes na guerra colonial só me dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Como representante oficial, mas também na qualidade de apreciador das iguarias em questão, gostaria aqui de dar conta da indignação da Chamuça e do Pastel, que recorrentemente se veem afastados do debate público e das esferas de decisão.

A sociedade portuguesa continua a ignorar grande parte dos salgados que fazem parte da nossa história. Recorda-se, por exemplo, que a ligação de Portugal com a Chamuça data de 1505, ano da fundação do Estado Português da Índia, após a ilustre descoberta do navegador lusitano Vasco da Gama.

O Croquete, por sua vez, foi inventado nos Países Baixos no séc. XX, pelo que a sua importância e credibilidade no nosso país será, até, questionável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, no meu entender, o Francisco Varandas perdeu muita da minha consideração pela forma como abandonou o clube e volvidas algumas horas já estava em todos os meios de comunicação social com discursos ocos e repetitivos.

Convém é contextualizar bem esse momento delicioso, no qual o BdC desrespeitou por completo o Varandas (e por consequinte a sua carreira profissional), a comunicação social, e todos os participantes do Congresso de Medicina Desportiva que acabou por ser cancelado depois da palhaçada que foi aquela tarde, que acabou por ser a gota de água para o Varandas.

Mas isso não interessa para nada. O importante é manter a bandwagon proveniente de outras terras e espalhar a Boa Nova,

O afonso pesquita nunes é o perdigas aka pedro chagas freitas?

Podia jurar que esser era o Doce/Che

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isto é uma questão de direito do trabalho, fds. Segundo a Lei Portuguesa, há grandes hipóteses de os jogadores ganharem os casos. Se fosses agredido no teu local de trabalho por um grupo de grunhos graças à negligência do teu empregador na segurança, isto enquanto o teu empregador é um ditador que dá um ambiente de m*rda dia sim dia sim, querias ficar? Ficavas contente porque mereceste e ele é que tem razão?

Mas alguém acha mesmo que o Patrício, o Battaglia, o William e o Dost perdem? Foram os que levaram na boca. E alguém acha mesmo que, com os exemplos precedentes que se conhecem, a indemnização é a cláusula de rescisão? E alguém acha mesmo que tanto o Sporting como jogadores e clubes que os queiram contratar querem um processo a arrastar-se em tribunal durante anos?

Ah, esqueçam. Os Brunetes acham. Porque não têm qualquer capacidade racional e um QI de 0.

Os jogadores têm razão. Queres que vão pedir muitas desculpas para eles voltarem? Ou umas esmolas tipo essa notícia dos 10M pelo William?

Ou já que têm razão não se faz nada e é deixa-los ir à vida deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Os defensores do BdC têm todos um grande espírito de militância. É no face, nos blogs, é aqui, no forumscp, é na subreddit do Sporting, é nos comentários dos jornais online, etc. É uma facção que corresponde a 29% dos votos, mas a 75% dos comentários na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defensores do BdC têm todos um grande espírito de militância. É no face, nos blogs, é aqui, no forumscp, é na subreddit do Sporting, é nos comentários dos jornais online, etc. É uma facção que corresponde a 29% dos votos, mas a 75% dos comentários na net.

saí dessa m*rda mesmo por causa disso. uma pessoa não podia ter uma opinião diferente que levava logo com N downvotes em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, levar com downvotes em cima :'c

Não é só isso mas influencia muito o rumo de uma discussão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm razão. Queres que vão pedir muitas desculpas para eles voltarem? Ou umas esmolas tipo essa notícia dos 10M pelo William?

Ou já que têm razão não se faz nada e é deixa-los ir à vida deles?

Alguns, se aceitarem voltar, aceito de bom grado. Podence, BF e Dost, principalmente, e se o Leão não quiser ir atrás do dinheiro também pode voltar. O William, voltando atrás seria sempre para ser vendido porque já está completamente queimado pelos adeptos.

10M pelo William seria sempre ridículo, daí que o que eu queira é que se tente chegar a um acordo que satisfaça as duas partes, de modo a que não se ande com processos em tribunal durante anos e que possivelmente mancham os nomes de todos os intervenientes (principalmente o Sporting) e não são vantajosos para ninguém. Entre receber algum e não receber nada...

E não venham com a conversa do Sportingzinho, porque se estamos nesta posição no mercado a culpa é do Kim Jong Brun e dos 50 desperdícios de espaço, recursos naturais e de vida que decidiram dar uma demonstração de falta de civilidade em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia jurar que esser era o Doce/Che

O Chagas era o Perdigas. Eu sou o que sou. Dulche & Gochetoso.

Compartilhar este post

Link para o post

saí dessa m*rda mesmo por causa disso. uma pessoa não podia ter uma opinião diferente que levava logo com N downvotes em cima.

A tendência já se alterou um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...