Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

PAULO LOPO, PRESIDENTE DA SAD DO LEIXÕES, VAI SER CANDIDATO

Paulo Lopo, atual presidente da SAD do Leixões, vai mesmo avançar com uma candidatura às eleições do Sporting, marcadas para 8 de setembro.

Sócio dos leões há 15 anos, o dirigente leixonense é licenciado em gestão e possui um mestrado em gestão e marketing. A entrada no futebol de Paulo Lopo deu-se através do Leixões, clube onde ainda permanece atualmente.

Desde que a crise se instalou em Alvalade que o dirigente do Leixões, adepto e sócio sportinguista, surgiu como possível nome a avançar para um ato eleitoral que só após a destituição de Bruno de Carvalho, no passado sábado, se tornou oficial.

Desde aí, segundo apurou o nosso jornal, que Paulo Lopo, incentivado por vários adeptos do Sporting, iniciou os contactos necessários com vista à formação de uma lista, estando para breve a formalização e anúncio da sua entrada na corrida eleitoral às eleições do emblema de Alvalade.

Recorde-se que, neste momento, apenas Frederico Varandas anunciou oficialmente a sua candidatura, sendo que Fernando Tavares Pereira fá-lo-á na próxima quarta-feira. João Benedito tem também oficialização para breve.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já era esperado

O Paulo Lopo pondera avançar com uma candidatura à presidência do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho de uma hipocrisia terem andado a criticar o BdC por ter contratado um treinador quando se esperava uma AG que o podia destituir e agora a comissão de Gestão quer contratar um treinador quando só lá vai estar até às eleições, em Setembro..... Por mim o Inácio aguentava o barco até lá.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho de uma hipocrisia terem andado a criticar o BdC por ter contratado um treinador quando se esperava uma AG que o podia destituir e agora a comissão de Gestão quer contratar um treinador quando só lá vai estar até às eleições, em Setembro..... Por mim o Inácio aguentava o barco até lá.

Mas já sabes sequer os moldes em que o novo treinador vem? E se este vier com contrato de 1 ano mais opção para mais anos? E se acabar por ser o Inácio?

Se é para criticar, ao menos que se espere até se saber quem vem e como.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já sabes sequer os moldes em que o novo treinador vem? E se este vier com contrato de 1 ano mais opção para mais anos? E se acabar por ser o Inácio?

Se é para criticar, ao menos que se espere até se saber quem vem e como.

Continua a ser hipócrita.

Se acabar por ser o Inácio melhor. Mas as coisas não parecem estar a andar nesse sentido, sendo que em Setembro teremos um novo presidente... ele que decida nessa altura.

Até lá que se faça actos de gestão correntes e não que se ande a decidir coisas com que o próximo presidente possa não concordar. É nesse sentido que critico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sócios decidiram está decidido.

Só espero que a saída de Bruno de Carvalho não seja um pretexto para o regresso da trupe "roquettista", dos "croquettes" e restantes notáveis que apenas querem servir-se do Clube.

Acredito que o mundo não é a preto e branco e que vai surgir alguém fora desse grupo deplorável capaz de liderar o Clube e continuar o trabalho que estava a ser feito a nível das modalidades e mudar de vez o paradigma no futebol profissional.

Até lá o essencial: Manter a maioria na SAD, continuar competitivos nas modalidades e recomprar património que foi espoliado tal como o Alvaláxia e afins para ver se aquilo sofre uma volta e se tenta minimizar a catástrofe que foi a construção daquele estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Figo que ganhe tomates e avance que o resto é só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser hipócrita.

Se acabar por ser o Inácio melhor. Mas as coisas não parecem estar a andar nesse sentido, sendo que em Setembro teremos um novo presidente... ele que decida nessa altura.

Até lá que se faça actos de gestão correntes e não que se ande a decidir coisas com que o próximo presidente possa não concordar. É nesse sentido que critico.

Então mais vale não contratarem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai concordar :lol: É com cada lógica aqui, até me benzo. E o voto desta gente conta tanto como o meu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Damn tão difícil perceber o meu ponto de vista?

Não era a favor nem da continuidade do BdC nem do Sinisa, mas só acho que devia-se gerir o clube de forma a que a nova direcção consiga ter o planeamento que quer e não estar dependente de um treinador escolhido por uma comissão que vai lá estar 2 meses. Está lá um treinador capaz de aguentar e preparar uma época até Setembro.

Vai concordar :lol: É com cada lógica aqui, até me benzo. E o voto desta gente conta tanto como o meu :medinho:

Não sou sócio há uns anos porque tenho outras prioridades onde meter o dinheiro apesar de que isso não me impede de ter e expressar a minha opinião sobre o clube. Mas sou um sportinguista de 2ª pelos vistos :)

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sou sócio há uns anos porque tenho outras prioridades onde meter o dinheiro apesar de que isso não me impede de ter e expressar a minha opinião sobre o clube. Mas sou um sportinguista de 2ª pelos vistos :)

Estivesse eu a falar no Sporting e estávamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu preparas uma época apenas até Setembro? Metes o Inácio como treinador até Setembro, com um plantel montado para ele e jogadores escolhidos por ele, depois em Setembro entra um novo treinador, com o mercado fechado e fica com um plantel montado pelo director desportivo para o director desportivo.

Realmente faz sentido, se o Sporting pretender encerrar a próxima época em Setembro. Tu basicamente queres trocar de treinador em Setembro.

Acho que a opção de contratar um treinador por uma época é bastante inteligente e até pode ser uma escolha que gere consenso entre os candidatos a presidente. Quer a contratação de um treinador ou ficar o Inácio até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um treinador para bazar em Setembro é estúpido.

Que liderança e vontade um treinador a prazo vai ter na equipa?

Contratar treinador e dar um ano mais um de opção.

Se der jajão é facilmente despachado, se der resultado é facilmente segurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta por aí que o nosso próximo treinador vai ser o Peseiro

Nem sei o que dizer se se confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um treinador para bazar em Setembro é estúpido.

Que liderança e vontade um treinador a prazo vai ter na equipa?

Contratar treinador e dar um ano mais um de opção.

Se der jajão é facilmente despachado, se der resultado é facilmente segurado.

Exacto.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o sampaoli

e o sporting vai contratar o dybala

e ele vai pô-lo no banco para lançar o carlos mané

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o sampaoli

e o sporting vai contratar o dybala

e ele vai pô-lo no banco para lançar o carlos mané

Messi pas possible

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu julgo que não sabes o que significa "hipocrisia".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Peseiro tem quantas vidas? :lol:

Ah já percebi que o critério de escolha é ter filhas boas

Editado por J.Soeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...