Pickle Rick Publicado 10 Julho 2018 Isto vai melhorando a cada dia que passa. Ela pagou às 23h59 do dia em que foi nomeada a comissão. Ele no dia seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2018 Gostava que o Cra comentasse a situação do Bruno Fernandes, se for possível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2018 Que sonso, o Bruno Fernandes. A questão das propostas ainda é naquela, é só para ficar bem na fotografia. Agora, dizer que não se preocupa que o Bruno Carvalho volte a ser presidente... tá. Enfiou a credibilidade toda no cu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2018 Citação do jornal "Expresso" online Mensagens dos agressores de Alcochete revelam plano: “O Jorge Jesus é meu”, “Bate a sério no William”, “Levam todos, até o Paulinho”Adeptos do Sporting que invadiram a Academia de Alcochete tinham plano delineado de quem agredia quem. As mensagens foram reveladas pelo "Correio da Manhã"Os adeptos do Sporting que invadiram a Academia do clube em Alcochete, em maio, não iam lá só para dar uma reprimenda moral, fazer pressão sobre os jogadores ou a equipa técnica. Estes tinham planos de partir para as agressões, conforme indicam as mensagens trocadas pelo grupo no “WhatsApp” e que estão agora na posse da Polícia Judiciária. “Vão levar no focinho”, prometiam, por exemplo.Existia, inclusive, um plano delineado de quem batia em quem, revela o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, que teve acesso a algumas dessas mensagens. E mais: os membros da claque Juve Leo, nas mensagens trocadas, ainda antes da agressões em Alcochete, prometiam lá voltar para dar uma segunda “reprimenda” à equipa, caso esta perdesse a Taça de Portugal - o que veio mesmo a acontecer.Segundo o matutino, numa das conversas que constam do mandado de detenção na posse dos arguidos, Emanuel Calças, um dos detidos, diz que precisa de falar com o ‘Musta’ - Mustafá, o chefe da claque leonina -, o que dá a entender que este estava a par de todo o plano.“Comecem já a ver com quem ficam. JJ é meu”, escreveu Samuel Teixeira. “Mini Capo com o Podence. Mathieu é para o Guerra. Bruno César é para o Paulo. Moita é o Rúben Ribeiro”, apontou, distribuindo “tarefas”.Ainda na mesma conversa: “F***-** e quem é que fica com o Coates? E o Bas Dost?”, pergunta outro membro da claque, que recebe a garantia: “Levem o esticador. Eu levo o canhão. Nunca mais se levantam.”“F***-**, então bate a sério no William. Nem joga domingo, está lesionado há seis meses”, escreveu Miguel Ferrão, também constituído arguido.Nem Paulinho, roupeiro do Sporting, estava fora dos planos. “Levam todos, até o Paulinho. Para bater no Paulinho é preciso quantos?”, perguntou Filipe Alegria, um membro da Juve Leo preso por terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2018 Corre por aí uma imagem da candidatura do Carlos Vieira: Ainda não acredito muito, mas fica aqui a nota. Hoje a Judas vai falar na TVI 24 num painel sobre as eleições no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Julho 2018 Sporting Primeiro ou Sporting, Primeiro? @chandler Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2018 Há uns dias li que sócios com processos disciplinares em curso não podem candidatar-se. A ser verdade, aplica-se ao BdC, ao Carlos Vieira e a todos os membros do CD que não se demitiram. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 11 Julho 2018 Gostava que o Cra comentasse a situação do Bruno Fernandes, se for possível. Peço desculpa, mas nao é possivel. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Julho 2018 Há uns dias li que sócios com processos disciplinares em curso não podem candidatar-se. A ser verdade, aplica-se ao BdC, ao Carlos Vieira e a todos os membros do CD que não se demitiram. Eu se quiser posso me candidatar também, a lista pode é ou ser aceite ou não. Tal como o Carlos Vieira e/ou o Bruno Miguel (parece que é hoje que vai fazer a comunicação ao país, e no mesmo dia a Elsa Judas vai debater na TV). Se vão ser aprovadas as candidaturas, isso são outras núpcias. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 Ainda não acredito muito, mas fica aqui a nota. Hoje a Judas vai falar na TVI 24 num painel sobre as eleições no Sporting. Why? O que fez ela para continuar a ter tempo de antena? É o Vieira vai abandonar o Bruno ? Não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2018 Citação do jornal "Expresso" online Mensagens dos agressores de Alcochete revelam plano: “O Jorge Jesus é meu”, “Bate a sério no William”, “Levam todos, até o Paulinho” Adeptos do Sporting que invadiram a Academia de Alcochete tinham plano delineado de quem agredia quem. As mensagens foram reveladas pelo "Correio da Manhã" Os adeptos do Sporting que invadiram a Academia do clube em Alcochete, em maio, não iam lá só para dar uma reprimenda moral, fazer pressão sobre os jogadores ou a equipa técnica. Estes tinham planos de partir para as agressões, conforme indicam as mensagens trocadas pelo grupo no “WhatsApp” e que estão agora na posse da Polícia Judiciária. “Vão levar no focinho”, prometiam, por exemplo. Existia, inclusive, um plano delineado de quem batia em quem, revela o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, que teve acesso a algumas dessas mensagens. E mais: os membros da claque Juve Leo, nas mensagens trocadas, ainda antes da agressões em Alcochete, prometiam lá voltar para dar uma segunda “reprimenda” à equipa, caso esta perdesse a Taça de Portugal - o que veio mesmo a acontecer. Segundo o matutino, numa das conversas que constam do mandado de detenção na posse dos arguidos, Emanuel Calças, um dos detidos, diz que precisa de falar com o ‘Musta’ - Mustafá, o chefe da claque leonina -, o que dá a entender que este estava a par de todo o plano. “Comecem já a ver com quem ficam. JJ é meu”, escreveu Samuel Teixeira. “Mini Capo com o Podence. Mathieu é para o Guerra. Bruno César é para o Paulo. Moita é o Rúben Ribeiro”, apontou, distribuindo “tarefas”. Ainda na mesma conversa: “F***-** e quem é que fica com o Coates? E o Bas Dost?”, pergunta outro membro da claque, que recebe a garantia: “Levem o esticador. Eu levo o canhão. Nunca mais se levantam.” “F***-**, então bate a sério no William. Nem joga domingo, está lesionado há seis meses”, escreveu Miguel Ferrão, também constituído arguido. Nem Paulinho, roupeiro do Sporting, estava fora dos planos. “Levam todos, até o Paulinho. Para bater no Paulinho é preciso quantos?”, perguntou Filipe Alegria, um membro da Juve Leo preso por terrorismo. Ser agredido por indivíduo chamado Emanuel Calças. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2018 Why? O que fez ela para continuar a ter tempo de antena? É o Vieira vai abandonar o Bruno ? Não acredito. deu audiências, por isso é continuar a retirar o sumo que se pode. E parece que ainda vai haver outra lista "de peso" Bruno Mascarenhas (ex membro do CD, não suspenso porque se demitiu antes, penso eu): https://www.facebook.com/bruno.mascarenhasgarcia/posts/10156681809681694 Eleições no Sporting Clube de Portugal. A minha convicção é que nem o Bruno nem o Carlos vão poder concorrer por estarem suspensos. Os candidatos Varandas e Madeira Rodrigues estão a disputar o mesmo espaço que teve 10% nas ultimas eleições. Está a ser preparada uma lista que se revê no que de bom foi feito nos últimos 5 anos, liderada por um candidato com experiência e agregador (espero que ele nos dê a alegria de avançar), porque o Sporting não pode voltar para trás e aqueles que de uma forma esmagadora em Março de 2017 votaram num projecto para nos levar ao sucesso querem esse Sporting e não um clube amorfo, com discurso fraco e submisso, que é o que até agora nos tem sido proposto nesta pré-campanha. SL. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2018 (editado) Acho impensável votar em listas nas quais membros do CD estejam envolvidos. São tão culpados como o BdC. Editado 11 Julho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2018 Eu se quiser posso me candidatar também, a lista pode é ou ser aceite ou não. Tal como o Carlos Vieira e/ou o Bruno Miguel (parece que é hoje que vai fazer a comunicação ao país, e no mesmo dia a Elsa Judas vai debater na TV). Se vão ser aprovadas as candidaturas, isso são outras núpcias. Certo, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2018 Ser agredido por indivíduo chamado Emanuel Calças. E ainda não viste a foto do bicho. Ficavas intimidado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2018 E ainda não viste a foto do bicho. Ficavas intimidado. Não há aí nenhum engano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2018 Não há aí nenhum engano? :lol: Não, mas o teu detector de ironia está avariado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2018 Não, mas o teu detector de ironia está avariado :mrgreen: Já vi a foto, meu :mrgreen: Parece daqueles gajos que se acham bué fortes quando estão em grupo mas achantram a bola quando estão sozinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Julho 2018 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/trabalhei-com-500-jogadores-e-so-tres-tinham-condicoes-para-serem-capitaes-9578348.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Bastante interessante e a acertar no ponto fundamental da formação Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 O Mascarenhas acredita mesmo que o Varandas vai ficar pelo mesmo nível do Madeira Rodrigues ? Já começa mal nas previsões... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Julho 2018 https://twitter.com/Sporting_CP/status/1017072997562224641/photo/1 Curioso para ver as criticas a esta contratação depois de baterem palmas e terem ido buscar o rapaz ao aeroporto na altura do negócio da Doyen num empréstimo que se veio a revelar caríssimo para a nossa realidade. Compartilhar este post Link para o post