Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não fica no Lille? Venha ele.

As calças do Sporting estão em baixo e vão continuar a estar em baixo com estes jogadores. Ofereçam-lhe uma proposta razoável, e ele que se decida.

Não raras vezes, achamos mesmo que somos a última bolacha do pacote enquanto clube. Isso não joga a nosso favor. De qualquer forma, acho que mesmo que ele saia de França, tem outros destinos em vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de sermos a última bolacha do pacote. É uma questão de respeito e sinceridade e tê-lo por alguém que não o teve por nós em nenhum momento, nem quando se tentou corrigir a m*rda que foi feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo ser muito moderado nestes assuntos, mas o Rafael Leão é para ir para a pqop. Assinou por outro clube quando lhe abrimos a porta para regressar, tomou a sua decisão, que seja feliz com ela. Aqui, não.

Noutros quinhentos, consta que o Rúben Ribeiro quis mesmo regressar e levou nega.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me considero extremamente moderado, aliás, as minhas posições em relação às rescisões dos jogadores foram de apoio e compreensão.

Agora não me f*dam, não consigo perceber como depois de todos os esforços do Sporting para manter o Rafael e ele ter rejeitado isso mesmo, se é capaz de o querer de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 2 horas:

Real life: Não vem o Njie, vem o Rúben Ribeiro 🤷‍♀️

Acredito mais nisto do que vir o Leão.

E o Leão ainda acaba é no SLB. O Lille precisa de dinheiro para poder inscrever jogadores, venda o Leão ao SLB, conseguindo assim talvez safar-se da dívida que tem, o SLB paga uns 10M, mas livra-se de pagar uma possível indemnização ao SCP, fica o Lille com essa responsabilidade.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Não é uma questão de sermos a última bolacha do pacote. É uma questão de respeito e sinceridade e tê-lo por alguém que não o teve por nós em nenhum momento, nem quando se tentou corrigir a m*rda que foi feita.

Ele quis dinheiro. E foi o Sporting que escancarou as suas portas para que os jogadores tivessem atitudes de mercenários. Deu-lhes todos os trunfos para a mão.

O Lille deu mais dinheiro, óptimo. Se afinal não é bem assim e ele aceita o que o Sporting lhe meteu na mesa, tudo óptimo também. 

É uma questão de perspectiva. Eu acho que o Bruno e o Dost (e o Battaglia, mas esse tinha sido ainda mais simpático se tivesse ido para outras bandas) fizeram um favor ao clube. Nós não merecíamos tê-los de volta. Não depois do que aconteceu. Não tenho tempo agora para (voltar a) desenvolver, mas volto a relembrar que o que aconteceu é culpa do Sporting, mais do que do BdC ou dos 50 bandidos que lá foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo as opiniões de ambos os lados mas o que achei mais piada foi mesmo a isto:

Citação de Simeone, há 1 hora:

Nenhuma das situações são comparáveis. O Leão rescindiu com o clube, o clube procurou recuperá-lo, ele recusou e preferiu ir para o colosso Lille.

Agora que não pode jogar é que já ponderava voltar ao Sporting? Nem se jogasse de borla eu o queria cá. 

É tipo o gajo que a namorada dá-lhe com os pés e ele fica f*dido porque ela foi ter com um que nem é assim tão giro. Auto-estima destruída :7_sweat_smile:

wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Costumo ser muito moderado nestes assuntos, mas o Rafael Leão é para ir para a pqop. Assinou por outro clube quando lhe abrimos a porta para regressar, tomou a sua decisão, que seja feliz com ela. Aqui, não.

Noutros quinhentos, consta que o Rúben Ribeiro quis mesmo regressar e levou nega.

Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Eu também me considero extremamente moderado, aliás, as minhas posições em relação às rescisões dos jogadores foram de apoio e compreensão.

Agora não me f*dam, não consigo perceber como depois de todos os esforços do Sporting para manter o Rafael e ele ter rejeitado isso mesmo, se é capaz de o querer de volta.

Não tenho mais reps. Mas é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 11 minutos:

não consigo perceber como depois de todos os esforços do Sporting para manter o Rafael e ele ter rejeitado isso mesmo

Eu não sei até q ponto isso é verdade... É que andar muito tempo em negociações não significa que o Sporting fez todos os esforços e o Leão negou todos. As negociações forma de parte a parte e nem uma nem outra cedeu. Porque se houve negociação durante tanto tempo é porque também havia interesse da parte dele, querendo dinheiro ou não.

Seja como for, eu não estou a tentar convencer ninguém a aceitá-lo, na verdade estava a tentar convencer-me a mim próprio do contrário, mas nenhum dos argumentos me convence.

Citação de Lleyton, há 3 minutos:

Eu compreendo as opiniões de ambos os lados mas o que achei mais piada foi mesmo a isto:

É tipo o gajo que a namorada dá-lhe com os pés e ele fica f*dido porque ela foi ter com um que nem é assim tão giro. Auto-estima destruída :7_sweat_smile:

Mesmo. Aqui é segundo linha, mas vai para um clube que, vamos dizer que é segunda linha do Sporting, já se troça do clube e do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk 
Vamos assumir que nenhum adepto é a favor do regresso dele.
Vamos assumir que ele aceita vir com o rabinho entre as pernas a receber o mesmo (que são dois tostões).
Vamos assumir que toda a gente concorda que ele tem imenso potêncial e que pode render já no imediato.
Vamos assumir que ele vem preencher o perfil dum jogador que estamos à procura mas que dificilmente conseguiremos alguém de jeito porque nao temos dinheiro e vamos acabar por contratar um Njie da vida.

Mesmo assim era uma má decisão? O que é que muda? Não vamos bater palmas nos golos dele? Se fossemos campeões com um bom contributo dele iria ser considerada uma má decisão na mesma?

Eu percebo que ninguém queira mas dirias que o clube devia ser gerido pelas emoções dos adeptos?

No caso de isto tudo acontecer, que duvido, não era o Sporting que saía com a posição reforçada ao não ceder a exigências e mesmo assim acolher um produto da formação que tomou más decisões antes?

Não estou a tentar qualquer tipo de picardia btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão da emoção dos adeptos. O Sporting passou por um período terrível, mas temos de começar a recuperar o amor-próprio perdido nos últimos meses. E um dos primeiros passos é deixarmos de andar a rastejar e a abrir portas a quem nos rejeitou no passado.

Pah, alguns dos jogadores rescindiram, mas aceitaram voltar depois disso. São bem-vindos. Outros, como este, preferiram cagar em nós e ir embora. Estão no seu direito, no hard feelings, mas a partir desse momento acabaram-se as ligações entre as partes.

O que não falta neste mundo são jogadores de futebol. O Rafael Leão nem sequer era essencial. Se voltasse, não seria essencial. Ele que vá à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, vocês podiam ter ido buscar o Kepa para o lugar do Patrício, o Kovacic para o lugar do WC e o Mbappe para o lugar do Gelson que continuava tudo na mesma.
O clube não parece ter ponta de organização e o treinador parece ser um vagininhas de sabão.

Caguem no Leão, no Dost e no Rúben Peseteiro. O problema é muito maior do que eles

Compartilhar este post

Link para o post

Das coisas que me fez mudar nesta história das rescisões foi passar a olhar para os jogadores como simples funcionários do clube, à semelhança de eu no meu emprego. Acabou-se os ídolos e afins.

O resultado foi ficar contente porque temos de novo nestes assalariados do clube o melhor jogador do Campeonato da época passada, Bruno Fernandes, e um dos melhores goleadores da história recente no Sporting, Bas Dost. Veio também lá outro, Battaglia, que apesar de não fazer falta, lá pode dar algum jeitinho

Se o Leão vier, e não for causador de mau ambiente no balneário, tendo um salário justo à sua importância para a equipa, não vejo porque não.

O Rúben Ribeiro, seria estúpido aceitar de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ruben Ribeiro devia ser aceite, porque ele ainda não assinou com ninguém. Aliás, o clube devia abrir as portas aqueles que querem voltar.

:mrgreen:

Editado por Bashir
Esqueci-me do senhor verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Nunca te vi a falar assim, adoro 🤣

Suporto a tua opinião btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Passou-te ao lado. Estou a dizer que se tivesse ido para um clube maior, ainda percebia o "desdém" ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Das coisas que me fez mudar nesta história das rescisões foi passar a olhar para os jogadores como simples funcionários do clube, à semelhança de eu no meu emprego. Acabou-se os ídolos e afins.

O resultado foi ficar contente porque temos de novo nestes assalariados do clube o melhor jogador do Campeonato da época passada, Bruno Fernandes, e um dos melhores goleadores da história recente no Sporting, Bas Dost. Veio também lá outro, Battaglia, que apesar de não fazer falta, lá pode dar algum jeitinho

Se o Leão vier, e não for causador de mau ambiente no balneário, tendo um salário justo à sua importância para a equipa, não vejo porque não.

O Rúben Ribeiro, seria estúpido aceitar de volta.

Eu continuo a gostar dos jogadores e a ligar-me emocionalmente aos jogadores, como sempre. Da mesma forma que me ligo ao clube, obviamente. Lá dentro, eles continuam a ser as referências para mim.

Não consigo é colocar-me do lado do clube "no matter what". Nem nunca consegui. Se o clube se porta bem com o jogador e este se porta mal, pode ir morrer longe. Se o clube se porta mal (e "portar mal" é um eufemismo gigantesco para aquilo que aconteceu neste caso) com um jogador sem existirem motivos para tal, estou e estarei do lado dos jogadores, e espero que o clube pague forte e feio pelos seus erros.

Por outras palavras, estou sempre do lado de onde acredito estar a razão. Independentemente de nomes, estatutos e sim, até ligações emocionais deste tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que o clube esteve mal, numa primeira instância, com o jogador. Mas depois tentou remediar essa situação - e conseguiu fazê-lo com três jogadores. Com o Leão, não só não conseguiu, como o jogador tentou sacar dinheiro ao clube, e assinou por outro. E agora já quereria voltar? É apenas isto que se comenta, digo eu. Todos sabemos perfeitamente a qualidade dele como jogador e a importância que poderia ter esta época, não fosse a situação de Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro também tinha vaga de caras no Boavista e eu não o queria cá nem pintado de ouro, e mais até me dá um gostinho ver que ninguém o quer.

Vocês neste momento estão um bocadinho como a Gina Escachada mas é preciso começar a ganhar um bocadinho de amor próprio senão nunca mais lá vão...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, dizer uma coisas daquelas fica mal. Mas pelo que ouvi na apresentação do Diaby, é um homem demasiado honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim de repente lembro me de Castaignos e cia ..

Não fazem parte do plantel e estão a ganhar guito do Sporting, acho bem o que o SC disse ..

Compartilhar este post

Link para o post

O cerne da questão não são as palavras que se utilizam, é a forma como se comunica. O BdC humilha mais um jogador com um "Bom dia" do que o Sousa Cintra o faz com uma declaração destas. E acho que qualquer pessoa que conheça minimamente a forma de comunicar e o perfil de ambos consegue concordar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...