Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Se as coisas correrem mal ao Varandas e a quem lhe suceder é certinho como o destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que hoje o Vale teria o mesmo impacto que o Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 2 horas:

Este homem vai voltar a ser presidente do Sporting.

Se for expulso mesmo, é difícil, porque teria de se reinscrever e tudo o mais. Yet again, ele só tem 45 anos (?) pelo que ainda tem três décadas pela frente, sempre na sombra de um descalabro massivo que possa acontecer ao Sporting.

Mas agora, com o Keizerball, e o tetra-campeonato que aí vem, deixará de ter hipóteses. 🙂

Citação de Casual 1904, há 24 minutos:

O próximo passo é acabar numa casa dos segredos. Que Zeca.

Está mais encaminhado para isto, sim.

Citação de Che, há 23 minutos:

Duvido, só pelo simples facto que o Vale e Azevedo, na verdade não enganou ninguém. Ou seja, rapidamente se percebeu que ele era um intruja. Não chegou a ter o consenso que o BdC chegou a alcançar entre os Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Se for expulso mesmo, é difícil, porque teria de se reinscrever e tudo o mais. Yet again, ele só tem 45 anos (?) pelo que ainda tem três décadas pela frente, sempre na sombra de um descalabro massivo que possa acontecer ao Sporting.

ha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Pelo menos nos próximos 6 anos não tenho de me preocupar com ele, já é um começo.

Sempre pode candidatar-se como presidente de SAD, não pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Sempre pode candidatar-se como presidente de SAD, não pode?

Quem é o accionista idiota o suficiente para meter à frente da SAD um individuo que fez com que 9 dos mais preciosos activos do clube saíssem a custo zero?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

pelo que ainda tem três décadas pela frente

a meter droga como ele mete? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Quem é o accionista idiota o suficiente para meter à frente da SAD um individuo que fez com que 9 dos mais preciosos activos do clube saíssem a custo zero?

Posso estar a dizer cagada, mas deve bastar ganhar uma lista apoiada por ele com um meco a fazer de testa de ferro para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Posso estar a dizer cagada, mas deve bastar ganhar uma lista apoiada por ele com um meco a fazer de testa de ferro para o clube.

pelo menos era isso que queria dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Esqueci-me disso, aconteceu com o tal Kurgy. Mas mesmo assim creio que os accionistas podiam ter uma a palavra a dizer sobre quem lidera a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória é tipo aquele outro que é eleito delegado de turma só para o lulz mas logo na primeira aula de ginástica desaparecem cenas do saco de valores. Até pode não ter sido ele mas um irresponsável não pode guardar os valores da turma que representa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 7 horas:

Este homem vai voltar a ser presidente do Sporting.

Acho que as odds para ele poder vir a ser presidente do Sporting Clube do Pinheiro da Cruz estão mais baixas do que para o Sporting Clube de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

O Vale tem a sua principal força na fortaleza natural que é, ali enquadrado dentro das Montanhas da Lua. Para intervir e causar impacto fora do seu Ninho, porém, seria necessária uma maior capacidade de recrutamento e mais meios humanos do que habitualmente conseguem reunir. Dificilmente conseguem fazer frente a qualquer uma das outras grandes Casas em manpower bruto.

Podem, ainda assim, conseguir algumas gracinhas em cenários excepcionais

Nem me lembrei de spoilers. Sorry :7_sweat_smile:

Recentemente foram ao Norte arrasar com aquilo tudo, mas também só o conseguiram porque as restantes Casas estavam todas destruídas e não havia ninguém que lhes barrasse o caminho. Isso e porque eles se teletransportaram para o Norte, porque se tivessem de ir a pé, ou a cavalo, nem passavam de Moat Cailin, como a sei tempo comentei.

Respondendo diretamente à tua questão: dificilmente teriam o mesmo impacto. Não os imagino a desenhar um Green Wedding como o Bruno fez, mas por outro lado não os imagino a autodestruírem-se tão depressa como ele conseguiu ao tentar destruir o Grande Septo de Alcochete.

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk, pára lá com os spoilers... 🤬

Quanto à pergunta do @Che há que dizer que o Vale teve o mesmo impacto que o Bruno. Só lhe faltou um Jesus para dar mais pujança ao populismo e à vigarice. Até acho que, em certas matérias, teve mais impacto. Rasgar o contrato com a Doyen parece coisa de aprendizes quando se tem no curriculum o estraçalhar de um contrato com a Teixeira Duarte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

Ele teve o Mourinho, D! :7_sweat_smile:

O Vale foi buscar o campeão da UCL para treinador, o Jupp. Em termos de património é da mesma linha que o Bruno: Jesualdo, Leo Jardim, Marco Silva, Jesus.

Só o nazi é que depois veio um bocado ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Ele teve o Mourinho, D! :7_sweat_smile:

Não teve tempo suficiente. O Mourinho era um Tiago Fernandes na altura. Para ser semelhante ao Jesus, o Vale e Azevedo teria que contratar o "Engenheiro do Penta".

Compartilhar este post

Link para o post

O nazi é o Souness?

Citação de Descartes, Agora:

Não teve tempo suficiente. O Mourinho era um Tiago Fernandes na altura. Para ser semelhante ao Jesus, o Vale e Azevedo teria que contratar o "Engenheiro do Penta".

Não era bem assim. Pelo menos ao nível dos resultados. E a prova foi que o Mourinho foi despedido depois de espetar 3 secas no SCP. Qualquer presidente com as ganas de um BdC dava o mundo a um treinador assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

O nazi é o Souness?

Não. O Bruno é que foi buscar um treinador à Lázio, depois de despedir o Jesus. Rompeu com a lógica de contratações que tinha tido até ao momento em que veio o sérvio da lázio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! O Souness também foi bastante random.

Porém, não concordo que o Vale tenha sido um BdC. O Vale foi ainda pior. O Bruno ainda teve o mérito de unir e revitalizar o sportinguismo. Já o Vale só sabia mentir e prometer mundos e fundos enquanto depauperava o clube. Ao Bruno ainda se lhe podemos apontar alguns méritos, enquanto que ao VA só um inimigo do Benfica o consegue fazer.

O Bruno, à sua maneira, foi genuíno. O VA foi um escróque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Não. O Bruno é que foi buscar um treinador à Lázio, depois de despedir o Jesus. Rompeu com a lógica de contratações que tinha tido até ao momento em que veio o sérvio da lázio

torino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...