Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Escreve aqui porque posso preservar o meu anonimato e porque não quero expor-me numa rede social. Ao mesmo tempo, preciso de desabafar o que me vai na alma.

Hoje poderá ser o dia em que o Sporting morre para mim. Estive dentro do pavilhão. Assim que entro ouço um consórcio meu a discursar mandando o JMS literalmente para o crl. Aplaudido de imediato pelos pedantes que apoiam este CD. Ao mesmo tempo, na fila, reparo que muitos sócios estão simplesmente em silêncio e tremendamente incomodados com o espetaculo que aqueles grunhos faziam cada vez que abriam as suas podres bocas. Percebeu-se bem que a divisão é mesmo de 50/50 e que a votação vai ser sempre bastante renhida. Contudo, se tivesse que apostar seria na vitória do BdC.

Hoje o meu pai foi ameaçado dentro do pavilhão por se rir de uma piada que eu contei. Um individuo ameaçou o meu pai de porrada porque pensava que se ria de um discurso que estava a ser feito (diga-se, patético). Se há sócios que consideram que um presidente que causa uma crispação destas entre sócios tem condições para continuar em funções então são BURROS que nem um pedal e merecem o clube que se vê.

Votei em consciência e fiz o melhor para o meu clube, sabendo que se o BdC ganhar o Sporting para mim acabou. Não há mais um tostão na minha família a entrar e comigo virão muitos mais, capacitem-se disso. E podem ter a certeza que quem mete dinheiro no clube não é quem anda a ameaçar e a gritar. Para todos os que votaram ou vão votar na continuação deste CD (kratos, frestff ou o crl e demais que para aqui andam) vou aproveitar que o meu alerta ainda é relativamente baixo para vos dizer:

Vocês são uns reais filhos da p*ta, compactuam com o assassinato do meu clube e a instigação ao ódio que se vê. Se depois do que se assistiu e continua a assistir hoje, mantêm o vosso sentido de voto então merecem comer as cinzas em que este FILHO DA p*ta vai deixar do que outrora foi um dos maiores clubes da Europa quer em termos desportivos quer em termos de valores.

Venha a BO e um bem haja a quem hoje defendeu o Sporting Clube de Portugal.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiro absolutamente nada. Sinto tudo o que escrevi, venham as consequências.

*bow down

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Porquê ficar-se por um excerto quando pode levar a porradinha toda? :mrgreen:

Não perdoas :lol: corrigido, danke!

E Amartya, isso somente prova o homem que és. Podes te sentir orgulhoso. Triste, zangado, f*dido, mas orgulhoso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Coragem é manteres-te fiel aos teus valores. Não duvido que a partir do momento em que a bola rolar e o Sporting ganhar, muitos se esquecerão disso mesmo.

Já lá vai o tempo em que descascava no antifa e no Boo por misturarem desporto e politica\questões sociais.

Hoje entendo que desassociar seja o que for de princípios base é errado. Claro que independentemente do lado da coisa o extremo é perigoso mas há coisas que são tão básicas e simples que não é uma questão de lados nem extremos.

Não quero ser como muitos que deixam o "imoral" ganhar por inação.

Não sei como vou conseguir olhar para aquela direção e treinador e torcer por eles. Não creio que o consiga fazer. Acho que me sentiria enojado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiro absolutamente nada. Sinto tudo o que escrevi, venham as consequências.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que me pede para editar, não o vou fazer está explicado porquê. Quando fiz o post sabia as consequências do mesmo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

17:08 - Adepto fala de Rui Patrício e é brindado por monumental assobiadela.

lol

Se calhar fez uma pausa dramática não interpretada correctamente pela audiência.

"Rui Patrício,..."

[Assobio monumental]

"Essa cobra que andámos a amamentar durante anos com o dinheiro das nossas quotas"

[Aplausos]

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar fez uma pausa dramática não interpretada correctamente pela audiência.

"Rui Patrício,..."

[Assobio monumental]

"Essa cobra que andámos a amamentar durante anos com o dinheiro das nossas quotas"

[Aplausos]

Parece aquela piada da frase do Salazar escrita na parede :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ofensa para os colegas de forum benfiquistas, mas uma das coisas que referi aos meus familiares quando saímos da votação foi que isto era a Benfiquização do Sporting. Era a criação de um Vieira só que com um problema psicótico muito grave. O populismo está presente nos clubes de futebol, mas em todos. Desenganem-se se acham que é só no Sporting Clube de Portugal.

Aliás, peço a todos os Benfiquistas que lutem pelo vosso clube, que destituam um criminoso hábil da vossa enorme instituição. Mas o primeiro passo tem que ser dado por nós, esta luta não é só individual isto tem todo um outro espectro. Se a destituição ganha hoje pode ser o primeiro passo para uma revolução no futebol português e se há massa adepta com capacidade para o fazer é a do Sporting. Isto se conseguir provar hoje que tem em sua maioria pessoas de boa indole e com capacidade de reflexão.

Vamos lá ver uma coisa...

Eu não suporto o LFV. Por mim já estava, há muito, longe do clube. Mas ele não está no mesmo patamar do BdC. Ele é só mesmo alguém que está agarrado ao poder e que utiliza esse poder para benefício pessoal. Como muita gente, infelizmente, faz.

O BdC foi o gajo que veio rebentar com o futebol português. O BdC não se limitou a aproveitar do Sporting para seu benefício pessoal. O BdC meteu o futebol português a arder. Não é só populismo. É a propaganda, a censura, a violência, a atitude. É tudo. Fosse ele apenas um populista e estava "tudo bem" no Sporting agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

O NGL está 20 passos à frente daquilo que o badamerdas quer fazer no Sporting, infelizmente. Tem muitos votos "agarrados" pelos colhões, devido às casas do Benfica e às constantes alterações de estatutos que foi fazendo.

Engraçado que nos dia de hoje, sinto-me quase tanto Sportinguista como Benfiquista. E digo isto porque sinto e quero do fundo da minha alma que vocês consigam "fugir" daquilo que nós estamos praticamente presos a.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vivo!

Muito triste ao que assisti hoje, isto não é o Sporting.

Incrível como um homem conseguiu dividir este clube.

Hoje morreu uma boa parte do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC já fez 25 posts desde o inicio do dia

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pratica o acto tem tanta responsabilidade como quem o manda praticar.

A unica diferença é que o BdC tem a propaganda, a censura, a violência a sair da boca dele. O Vieira tem peões que o fazem por ele.

Lamento, mas algo como o BdC nunca apareceu em Portugal. Não tem nada a ver com Godinho, Vale e Azevedo, LFV ou PdC. Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Porque será? Nenhum deles é a incentivar a democracia e a calma. É tudo a mandar mais lenha para a fogueira.

Se perder, está mais que claro que não vai aceitar o resultado e irá se gerar um guerra gigantesca nos tribunais...

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo do forumscp deu um selo ao sobrinho

Pobre tio :(

A sério?

Não respondas "syn" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada diz mais "estou desesperado" do que um tipo começar a "facebokar" as 5 da manhã e chegar a meio do dia com 25 posts feitos. A vida dele depende disto, acredito mesmo que se perder vai cometer uma loucura contra ele próprio ou outros (ou ambos) .

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será? Nenhum deles é a incentivar a democracia e a calma. É tudo a mandar mais lenha para a fogueira.

Se perder, está mais que claro que não vai aceitar o resultado e irá se gerar um guerra gigantesca nos tribunais...

Só vi um, onde dizia que já tinha percebido a vontade dos sportinguistas, a pedir para eles não abandonarem a AG até ao fim, porque iam existir afinações.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi um, onde dizia que já tinha percebido a vontade dos sportinguistas, a pedir para eles não abandonarem a AG até ao fim, porque iam existir afinações.

:lol:

Traduzindo: fiquem até ao fim, se eu perder podem armar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...