Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Já passaram muitos anos, o forum mudou muito, mas não me deixa de chocar como é que um lugar que racionalmente desmontou a lógica croquettista, apoiou-se em factos, tentava saber a verdade, transforma-se num local que não deve nada a uma seita das mais fanáticas, cheio de pessoas rancorosas, irracionais e pelos vistos violentas.

Compartilhar este post

Link para o post

até já fazem a caça às bruxas dos que criticam o Bruno Miguel, e que são todos melancias :lol: eu já levei a laracha

Compartilhar este post

Link para o post

Na SIC noticias diz que entre as meses 7 e 21, a destituição tem 65% dos votos a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes resultados da CMTV são uma confusão. Dão 65% até agora ao "Não", mas dizem que a tendência de voto é a favor da saída do BdC.

EDIT: Agora já clarificaram. A Bola aponta para resultados semelhantes. Vamos ver.

Como é que conseguem adiantar estes resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesas de 7 a 21 votos - 65% destituição

Mesas 5 e 6 votos - 50/50

No resto o Bruno vai limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alvaro Sobrinho para a idade que tem.. f*da-se 1on1 não sei se não matava

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que reparei que tinha um separador do meu telemóvel com o forumscp ainda em aberto, no tópico do badamerdas, e o choro que lá anda é gigantesco. A dizerem que é tudo batota, caso seja destituído, e que vão deixar de pagar quotas...

Ui, que problema.

Como é que conseguem adiantar estes resultados?

Saem informações de quem está a contar. Hoje em dia nada é sagrado, tudo o que der para filmar e comunicar, é feito.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 aponta para 75/25 nas mesas com mais votos a favor da destituicao....

Compartilhar este post

Link para o post

Mesas de 7 a 21 votos - 65% destituição

Mesas 5 e 6 votos - 50/50

No resto o Bruno vai limpar.

Já não estou em posição de acompanhar notícias e coisas do género. Isso está encaminhado para a destituição? Em teoria, 15 mesas de voto com mais votos deve ser suficiente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estou em posição de acompanhar notícias e coisas do género. Isso está encaminhado para a destituição? Em teoria, 15 mesas de voto com mais votos deve ser suficiente, não?

Depende da limpeza nas outras mesas diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que falamos mal dos velhotes por aqui por manterem o Roquettismo e podem ser eles agora a nos salvar.

É uma lição para muitos de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que falamos mal dos velhotes por aqui por manterem o Roquettismo e podem ser eles agora a nos salvar.

É uma lição para muitos de nós.

S04E01 A Redenção dos Cabeças de Giz

Compartilhar este post

Link para o post

Os velhos nunca foram com a cara do BdC. Foi por eles que o Godinho ganhou, foi por eles que o Couceiro ia ganhando.

A tendência é para equilibrar. Acho que o BdC vai ter mais votos do lado dele, mas no fim o sim ganha.

Atenção que estou a falar à toa, posso estar a mandar bejarda. Isto não tem base de fundo. Não se compara às minhas previsões políticas. É uma opinião ou bitaite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

SAS, eu bem disse isso antes. A malta mais velha consegue raciocinar com mais clareza, e não é tão revoltada contra o “Roquetismo” e naturalmente a tendência de voto de quem tem mais votos, iria a favor da destituição.

Falar no Roquette, o homem está mesmo velho.... já nem andar praticamente consegue..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se lá tiveram dentro, mas na fila para votar fui falando com vária malta mais velha e que tinham mais de 7 votos e muitos apoiavam o actual CD. Inclusive via-se muitos a insultar o JMS e quem ia falar contra o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Y2Pz93a.png

50 e tal anos. Metam este gajo no lugar do Battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se lá tiveram dentro, mas na fila para votar fui falando com vária malta mais velha e que tinham mais de 7 votos e muitos apoiavam o actual CD. Inclusive via-se muitos a insultar o JMS e quem ia falar contra o BdC.

Também vi. O escalão onde vi mais apoio à saida do BdC foi numa idade entre os 35 e 50 anos diria.

Compartilhar este post

Link para o post

Y2Pz93a.png

50 e tal anos. Metam este gajo no lugar do Battaglia

Comia.

Compartilhar este post

Link para o post

E, no entanto, esses votos já foram apurados e deram vantagem à destituição, não foi?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi. O escalão onde vi mais apoio à saida do BdC foi numa idade entre os 35 e 50 anos diria.

Sim também fiquei com essa ideia, apesar de que iam havendo excepções, com malta acima dos 60/70 anos bastante exaltadas e a favor do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

E, no entanto, esses votos já foram apurados e deram vantagem à destituição, não foi?

Parece que sim.

Sim também fiquei com essa ideia, apesar de que iam havendo excepções, com malta acima dos 60/70 anos bastante exaltadas e a favor do BdC.

Eu acredito claramente em muito voto silencioso, gente que não se estava para chatear e fazer barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

A tvi24 avança com 61% vs 39%, ficando a faltar 6 urnas dos menos votos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...