Casual 1904 Publicado 24 Junho 2018 Fdç, Bruno Miguel tavas tão perto. Não desistas agora! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Junho 2018 No meio disto tudo o Vuk foi o único que me enganou que eu sempre pensei que era fanático cego. Dei aqui um salto porque me foi dito que tinha sido aqui mencionado por ontem ter falado na AG. Não era, não sou e nunca serei. Acredita/em. Quem pensava isso era 1) naturalmente porque não me conhece, o que é normal tratando-se de um fórum e 2) porque a minha postura aqui era sempre a de defesa incondicional do nome do Sporting para o exterior. Para dentro, sempre tive todo o espírito crítico, mesmo quando isso era inconveniente (como ontem). Há 5 meses fui um dos 14% que votaram contra as alterações estatutárias propostas por esta direção. Também nessa altura, discuti inclusive com o ex-presidente num grupo fechado (aliás, ele é que veio discutir comigo), em que lhe disse tudo o que pensava. Agradeço-lhe tudo o que fez entre 2013 e 2017, bem como todas as conquistas (essencialmente nas modalidades extra-futebol, que sei que por aqui e na generalidade deste país são pouco valorizadas) e o devolver de coisas muito importantes ao Clube nesse período. Entretanto, neste 2º mandato, claramente que muita coisa mudou e a situação era insustentável, não se podendo continuar a alimentar isto apenas por receio do que aî vem (que, confesso, tenho). Não poderíamos aceitar tornar-nos reféns do medo da incerteza, quando tínhamos a certeza que o paradigma vigente já não nos representava dignamente. Um abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 Posto isto... Os jogadores podem agora voltar atrás nas rescisões ou se quiserem voltar terão de assinar um novo contracto? Tenho para mim que nenhum quer voltar. é assunto arrumado nas suas vidas. No máximo escolhem um clube que se comprometa a dar qualquer coisa ao Sporting para ressarcir um pouco. Mas nessa eventualidade, os contratos rescindidos estão findos e o prazo de arrependimento já passou. Posto isso, nada impede que o jogador que queria voltar se sente com a nova SAD e diga que quer voltar nos mesmos termos e que se fala de um renovação mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2018 Dei aqui um salto porque me foi dito que tinha sido aqui mencionado por ontem ter falado na AG. Não era, não sou e nunca serei. Acredita/em. Quem pensava isso era 1) naturalmente porque não me conhece, o que é normal tratando-se de um fórum e 2) porque a minha postura aqui era sempre a de defesa incondicional do nome do Sporting para o exterior. Para dentro, sempre tive todo o espírito crítico, mesmo quando isso era inconveniente (como ontem). Há 5 meses fui um dos 14% que votaram contra as alterações estatutárias propostas por esta direção. Também nessa altura, discuti inclusive com o ex-presidente num grupo fechado (aliás, ele é que veio discutir comigo), em que lhe disse tudo o que pensava. Agradeço-lhe tudo o que fez entre 2013 e 2017, bem como todas as conquistas (essencialmente nas modalidades extra-futebol, que sei que por aqui e na generalidade deste país são pouco valorizadas) e o devolver de coisas muito importantes ao Clube nesse período. Entretanto, neste 2º mandato, claramente que muita coisa mudou e a situação era insustentável, não se podendo continuar a alimentar isto apenas por receio do que aî vem (que, confesso, tenho). Não poderíamos aceitar tornar-nos reféns do medo da incerteza, quando tínhamos a certeza que o paradigma vigente já não nos representava dignamente. Um abraço a todos. Vuk :heart: saudades! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 A gratidão está cada vez mais cara, mas deixo aqui o meu sincero obrigado ao Bruno. Já há muito que defendo a saída dele, mas fico com pena de ter saído pela porta pequena. Tens razão no agradecimento, pois fez coisas boas pelo Sporting, nos primeiros tempos, essencialmente. Mas não tens tanta razão na segunda parte pois, enfim, a porta só foi pequena porque ele assim o quis, sempre resistindo à realidade. E até foi uma porta grande demais para a pessoa que ele revelou ser. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2018 Tens razão no agradecimento, pois fez coisas boas pelo Sporting, nos primeiros tempos, essencialmente. Mas não tens tanta razão na segunda parte pois, enfim, a porta só foi pequena porque ele assim o quis, sempre resistindo à realidade. E até foi uma porta grande demais para a pessoa que ele revelou ser. Não disse o contrário, claro que quem se colocou nesta situação foi ele mesmo. Fico com pena que saia assim quando, se tivesse continuado o bom trabalho do 1º mandato, podia ser como o melhor presidente dos últimos 20/30 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2018 15/05 - Ataque em Alcochete 01/06 - Patrício "I don't feel so good" 11/06 - Os três mosqueteiros saem de cena 18/06 - "O Titanic arranja novo comandante" 23/06 - "Time to say goodbye" NEW Novo capitulo do livro Um dia na vida do Sporting. Este achei apropriado colocar, pois é o título de uma música cantada por um fã do Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Junho 2018 Tudo isto que se passou no Sporting devia ser digno de estudo. Desde o primeiro mandato até ao dia de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Junho 2018 A verdade é que tirou-nos da falência e fez uma enorme recuperação em termos desportivos, tanto nas modalidades como no futebol. A verdade é que tirou da falência para voltar a por lá outra vez. No futebol não passaram a ganhar mais do que ganhavam antes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Junho 2018 Dei aqui um salto porque me foi dito que tinha sido aqui mencionado por ontem ter falado na AG. Não era, não sou e nunca serei. Acredita/em. Quem pensava isso era 1) naturalmente porque não me conhece, o que é normal tratando-se de um fórum e 2) porque a minha postura aqui era sempre a de defesa incondicional do nome do Sporting para o exterior. Para dentro, sempre tive todo o espírito crítico, mesmo quando isso era inconveniente (como ontem). Há 5 meses fui um dos 14% que votaram contra as alterações estatutárias propostas por esta direção. Também nessa altura, discuti inclusive com o ex-presidente num grupo fechado (aliás, ele é que veio discutir comigo), em que lhe disse tudo o que pensava. Agradeço-lhe tudo o que fez entre 2013 e 2017, bem como todas as conquistas (essencialmente nas modalidades extra-futebol, que sei que por aqui e na generalidade deste país são pouco valorizadas) e o devolver de coisas muito importantes ao Clube nesse período. Entretanto, neste 2º mandato, claramente que muita coisa mudou e a situação era insustentável, não se podendo continuar a alimentar isto apenas por receio do que aî vem (que, confesso, tenho). Não poderíamos aceitar tornar-nos reféns do medo da incerteza, quando tínhamos a certeza que o paradigma vigente já não nos representava dignamente. Um abraço a todos. Vuk, quero te dar o meu "Muito Obrigado" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Junho 2018 Se o Bruno de Carvalho tirou o Sporting da falência, como se explica (1) que o reembolso do empréstimo obrigacionista tenha sido adiado em seis meses; e (2) que um novo empréstimo obrigacionista ainda não tenha sido aprovado. Já se falou, por mais que uma vez, e por pessoas com conhecimentos na área, que esse argumento de ter tirado o Sporting da falência não é totalmente verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2018 (editado) Se o Bruno de Carvalho tirou o Sporting da falência, como se explica (1) que o reembolso do empréstimo obrigacionista tenha sido adiado em seis meses; e (2) que um novo empréstimo obrigacionista ainda não tenha sido aprovado. Porque os meninos mimados falharam o acesso à Liga dos Campeões, deixando o clube numa situação financeiramente complicada, e com a agravante de terem rescindido os seus contratos porque levaram uns apertos em Alcochete. Editado 24 Junho 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Junho 2018 Com essa de ele deixar de ser adepto... Ainda vai ser ele a criar o Sporting United. Plot twist :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2018 Tudo isto que se passou no Sporting devia ser digno de estudo. Desde o primeiro mandato até ao dia de ontem. Diria que, talvez, a tua assinatura seja um bom resumo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2018 Frederico Varandas formaliza candidatura à presidência na terça-feira https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/frederico-varandas-formaliza-candidatura-a-presidencia-na-terca-feira-9505212.html Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Junho 2018 (editado) Se o Bruno de Carvalho tirou o Sporting da falência, como se explica (1) que o reembolso do empréstimo obrigacionista tenha sido adiado em seis meses; e (2) que um novo empréstimo obrigacionista ainda não tenha sido aprovado. Já se falou, por mais que uma vez, e por pessoas com conhecimentos na área, que esse argumento de ter tirado o Sporting da falência não é totalmente verdadeiro. Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade... Btw, como disseram aí atrás, BdC funda novo clube para rivalizar com o Sporting CP... Sporting Fertagus Editado 24 Junho 2018 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Junho 2018 Prevejo um regresso do Jesus, principalmente com um Varandas ou Rogério Alves, por exemplo. Porventura já na próxima época, caso não sejam campeões. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Junho 2018 Vai ser giro quando os sportinguistas se aperceberem da inexistência de um messias da terceira via. Neste momento, é o regresso dos que nunca partiram. Voltou aquele sportinguizinho elitista, simpático e submisso. A SAD passará a ser controlada pelos lobbies maçónicos, o pavilhão também fica aliada para a SAD e as modalidades serão incineradas a um ritmo galopante. E relativamente ao clima do futebol português, pensei que aquilo que incendiava o futebol português eram as toupeiras, lexs, pagar para perder, fraude fiscal e branqueamento de capitais para não mencionar as promiscuidades entre um certo clube e o Estado. Erro meu. Oh well, também dá para perceber que os benfiquistas respiram de alívio. As suas palavras jocosas perante a continuidade de Bruno de Carvalho não refletem propriamente as suas ações. Mas isto a juntar-se ao impedimento da divulgação de mais práticas ilícitas por parte dos benfiquistas-salazaristas da ERC, é um espetáculo. E corrupção, qual corrupção? Não interessa, interessa mesmo pensar nas aparências...enfim, triste povinho mais a lavagem cerebral dos mídia. Não espanta que sejamos um país patético e irrelevante que continua a votar nos partidos da vida airada. E se o Al Capone orelhudo pedisse para te matares, matavas-te...vês? Também dá para comentar dos dois lados. Mais engraçado é saber como os finórios bem comportadinhos e apeladores da elevação, no auge da sua hipocrisia, utilizam expressões como brunalgas e afins para o descrever. É como o outro ignóbil que foi para a cmtv chamar de estúpidos a qualquer apoiante de Bruno de Carvalho e depois fica a chorar quando leva uns apertões. Rica parolice! Jesus Cristo... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2018 Prevejo um regresso do Jesus, principalmente com um Varandas ou Rogério Alves, por exemplo. Porventura já na próxima época, caso não sejam campeões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2018 Espero mesmo que não se volte aos tempos dos croquettes. Voltar a ter Godinhos e Bettencourts era um passo no sentido contrário. Quero um presidente que coloque o Sporting no cimo das suas prioridades e que não tenha segundos interesses. Varandas, Poiares Maduro, Benedito, etc., são todos pessoas competentes, mas nunca receberão o meu voto se não se souberem rodear bem. As próximas eleições são das mais importantes da história do clube e espero que sejam tratadas como tal. Btw, como é que a comissão de gestão lidará com o caso das rescisões? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2018 Interessante para ver a postura do Nazi agora que o BdC saiu. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 24 Junho 2018 (editado) Espero mesmo que não se volte aos tempos dos croquettes. Voltar a ter Godinhos e Bettencourts era um passo no sentido contrário. Quero um presidente que coloque o Sporting no cimo das suas prioridades e que não tenha segundos interesses. Varandas, Poiares Maduro, Benedito, etc., são todos pessoas competentes, mas nunca receberão o meu voto se não se souberem rodear bem. As próximas eleições são das mais importantes da história do clube e espero que sejam tratadas como tal. Btw, como é que a comissão de gestão lidará com o caso das rescisões? Pelo que ouvi dizer vão tentar entrar em acordo com os clubes que assinarem com os jogadores, tentando sacar um valor indeminizatório para o Sporting. Editado 24 Junho 2018 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Junho 2018 Pelo que ouvi dizer vão tentar entrar em acordo com os clubes que assinarem com os jogadores, tentando sacar um valor indeminizatório para o Sporting. o BdC era demasiado edgy para isso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 Com essa de ele deixar de ser adepto... Ainda vai ser ele a criar o Sporting United. Plot twist :lol: Não dou 5 anos que ele não esteja de volta à presidência. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Junho 2018 Ha agora alguma possibilidade do Bruno Fernandes, William e Gelson ficarem/voltarem no/ao Sporting? 8-[ Compartilhar este post Link para o post