Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 5-0 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

50064.png vs 64237.png

Competição: Liga NOS - 23ª Jornada

Data: Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Hora: 18h (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro:

VAR:

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Agoiras os tópicos todos. xô

Ou não fosse o nick dele o número do azr.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker Casillas

Ricardo

Felipe

Marcano

Alex

Herrera

Sérgio

Marega

Tiquinho

Aboubakar ( se não recuperar Gonçalo )

Corona

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, Oliver, Paulinho, Corona, Gonçalo, Soares.

Vêm aí as idas ao Estoril e a Portimão e no fim-de-semana seguinte recebemos o Sporting, o jogo ideal para rodar é este.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, Oliver, Paulinho, Corona, Gonçalo, Soares.

Vêm aí as idas ao Estoril e a Portimão e no fim-de-semana seguinte recebemos o Sporting, o jogo ideal para rodar é este.

Sim, porque este jogo é muito fácil. Ir com o melhor 11 possível, a tirar que seja alguém que não esteja a render por problemas físicos (Marega, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Osório a titular e poupar o Marcano, mas não deve acontecer.

Iker,Maxi (se o Ricardo não recuperar, creio), Felipe, Reyes, Telles, Herrera, Sérgio, Oliver, Paulinho, Corona, Soares.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Iker

Maxi, Reyes, Marcano e Telles

Sérgio, Herrera. Corona e Brahimi

Soares e Otávio/Paciência

Nada de Maregols e de José Sá sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque este jogo é muito fácil. Ir com o melhor 11 possível, a tirar que seja alguém que não esteja a render por problemas físicos (Marega, por exemplo).

Não disse que era muito fácil. Mas considero que é o mais fácil dos próximos quatro, pelo que o mais propício para rodar a equipa. Para além de que muitos dos habituais titulares têm estado em baixo em termos exibicionais e/ou físicos, pelo que nem é tanto uma questão de rodar a equipa, é mais jogar com os jogadores que estarão melhor preparados neste momento específico.

Compartilhar este post

Link para o post

É dar uma grande resposta. Para vencer e convencer.

Que seja desta vez que tira o Marega, o homem já não pode e quando assim é pouco acrescenta. Também experimentava o Dalot por causa da lesão do Ricardo, mas já se sabe que deverá jogar Maxi.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

É a embirração do Conceição com os guarda redes. Teve-a no Vitória, no Nantes e agora aqui. Não se percebe, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

óbvio que vai manter o franqueiro do sá. e o marega que está em grande forma tb vai manter o lugar de certeza lol

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai jogar. Nem que seja porque o José Sá vai continuar a ser o titular da nossa baliza na próxima época e portanto "precisa de crescer".

Não deixa de ser verdade que os erros dele, ainda que nos custando a pior derrota de sempre em casa, em nada beliscam os objetivos do clube. E também é verdade que ainda contra o Braga e Chaves esteve em muito bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Dragão pela primeira vez, para a bancada nascente. Alguma sugestão para estacionar? Não me importo de ter que andar mais um pouco e depois poder pegar no carro e despachar me mais rápido. E tenho o bilhete no telemóvel, será tranquilo para entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Dragão pela primeira vez, para a bancada nascente. Alguma sugestão para estacionar? Não me importo de ter que andar mais um pouco e depois poder pegar no carro e despachar me mais rápido. E tenho o bilhete no telemóvel, será tranquilo para entrar?

cheguei a conclusao que compensa mais estacionar num sitio com menos movimento e ir de metro ate ao dragao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...