Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Tens de começar por baixo. Primeiro tens de ser varredor, para conheceres o chão que pisas; depois passas a ser responsável pelo tratamento da relva, essencial para conheceres os relvados em detalhe; depois passas para roupeiro, e aí tens uma introdução ao ambiente de balneário...

E por aí fora, que é para mereceres chegar a treinador. Se não passares pelos cargos lá de baixo, como é que podes saber como liderar?

Mas isso é válido se começar logo na 1a distrital ou tenho que entrar via Intel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos:

Mas isso é válido se começar logo na 1a distrital ou tenho que entrar via Intel?

Prefiro AMD. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha problemas em apostar no Miguel Cardoso na próxima época. Geraldes, Bruno Fernandes e Geraldes a governar o meio-campo. Agora a sério, não acompanhei bem a carreira dele por França mas parece que foi olhado de lado desde o início por causa da sua ideia de jogo. Além disso, parece-me que a malta que o foi buscar nem percebeu que tipo de treinador ele era . . Correu mal. Acho que volta ao activo rapidamente, vamos ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu até gosto do miguel cardoso, acho que terá uma bela carreira. Antes gajos como ele do que zé motas, petits e pedreiros destes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 1 hora:

E só agora vi o tópico da Segunda Liga. Nossa senhora, como assim? 

Também não entendo muito bem. 

Faz muita confusão este tipo de mindsets, parece aquela gente que matam as namoradas e mulheres (e vice-versa) pela lógica do "não és minha, não és de mais ninguém". Não deve ter tido sucesso num mundo onde o queria ter, e portanto quem o tem é sempre um alvo a criticar. São mentalidades, resta-me respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Mas... Há mal em o querer fazer? Como consegues passar de ver jogos no PC e fazer relatórios para o treino de campo sem te meteres nele? Há forma de ganhar experiência sem a ganhar? Fiquei muito confuso. 

Em que pressupostos se fundamenta a escolha de um treinador com estas caracteristicas? " Epa, este gajo tem mesmo o perfil que procurava. Foi observador numa academia e esteve no Nantes alguns meses"

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Sucesso deles vs Insucesso + Frustação devido a isso dele

Isso.

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Tens de começar por baixo. Primeiro tens de ser varredor, para conheceres o chão que pisas; depois passas a ser responsável pelo tratamento da relva, essencial para conheceres os relvados em detalhe; depois passas para roupeiro, e aí tens uma introdução ao ambiente de balneário...

E por aí fora, que é para mereceres chegar a treinador. Se não passares pelos cargos lá de baixo, como é que podes saber como liderar?

Eu disse isso? Boa capacidade de interpretação!

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Também não entendo muito bem. 

Faz muita confusão este tipo de mindsets, parece aquela gente que matam as namoradas e mulheres (e vice-versa) pela lógica do "não és minha, não és de mais ninguém". Não deve ter tido sucesso num mundo onde o queria ter, e portanto quem o tem é sempre um alvo a criticar. São mentalidades, resta-me respeitar.

Quase. O que me custa é darem oportunidades e tempo de antena a pessoas que não merecem. 

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

É tão valido como outra qualquer que seja baseada na competencia dos intervenientes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 3 minutos:

Quase. O que me custa é não me darem oportunidades a mim porque eu mereço e tempo de antena a pessoas que não merecem 

FTFY.

O que tu dizes vs o que tu pensas. Os teus comentários no tópico da segunda liga das queixinhas bastaram-me. Fica bem, cumprimentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

FTFY.

O que tu dizes vs o que tu pensas. Os teus comentários no tópico da segunda liga das queixinhas bastaram-me. Fica bem, cumprimentos. 

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

eu até gosto do miguel cardoso, acho que terá uma bela carreira. Antes gajos como ele do que zé motas, petits e pedreiros destes

Totalmente de acordo. No Tondela acho que encaixa muito melhor o Miguel Cardoso do que um pedreiro desses. Para mais que o Tondela é que nem um nem outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Totalmente de acordo. No Tondela acho que encaixa muito melhor o Miguel Cardoso do que um pedreiro desses. Para mais que o Tondela é que nem um nem outro.

Eu por acaso gosto do pepa do tondela. Acho o melkor treinador das equipas médias baixas. Mas a ideia é essa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 1 hora:

Quase. O que me custa é darem oportunidades e tempo de antena a pessoas que não merecem. 

O que te custa é não te darem tempo de antena a ti. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 horas:

Este tutu tem uma série de problemas bem aleatórios com uns quantos treinadores, ainda não entendi muito bem o motivo.

Deve ser primo do Ibrahimovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Em 02/10/2018 at 23:17:

E o tal João Nuno que segundo dizia era tu-cá-tu-lá com o Guardiola e vai enfiar-se com ele no Nantes? :lol:

O melhor de tudo é que esse gajo nem sequer trabalhava no City mas sim no Aspire Academy no Qatar. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, informa te um bocado antes de mandares larachas. Vai ao Reddit ou assim, ao blog da joaninha ou ao correio da manhã. 

O João Nuno Fonseca esteve na Aspire até 2016 e depois esteve no Grupo City (uma cena que abrange uma série de clubes, não só o Manchester city). 

Fazia bocado o mesmo que Pedro Marques, agora no Benfica, fazia no mesmo grupo. 

Quando trabalhas no grupo city podes trabalhar tanto para o Manchester City como para o Girona...

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 horas:

Eu por acaso gosto do pepa do tondela. Acho o melkor treinador das equipas médias baixas. Mas a ideia é essa. 

E o Luís Freire?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 17 horas:

Em que pressupostos se fundamenta a escolha de um treinador com estas caracteristicas? " Epa, este gajo tem mesmo o perfil que procurava. Foi observador numa academia e esteve no Nantes alguns meses"

Nos pressupostos em que alguém ficar convencido com o discurso e trabalho de campo que ele tiver na altura, seja ser observador, adjunto ou o que seja. É muito mais arriscado, sim senhor. Não quer dizer que não seja um tipo talentoso que possa fazer logo a diferença num nível elevado. E, como sabes, tens exemplos disso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Celta de Vigo anunciou a contratação de Miguel Cardoso. A apresentação oficial acontece amanhã pelas 12 horas, com o técnico português a orientar o treino do conjunto galego pela tarde.

A decisão sure após a demissão de Antonio Mohamed, na sequência da derrota caseira, por 2-4, com o Real Madrid.O técnico argelino deixa o emblema do sul de Espanha no 14.º lugar, quatro pontos acima da linha de água.

Recorde-se que Miguel Cardoso encontrava-se sem clube após ter sido despedido do Nantes em setembro. Antes tinha conduzido o Rio Ave a uma qualificação para a Liga Europa. Como treinador adjunto integrou as equipas técnicas de Belenenses, SC Braga ,Académica, Sporting, Corunha e Shakhtar Donetsk.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/759071

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma ótima decisão de carreira. O tipo de futebol que ele gosta combina muito bem com o nível técnico da liga espanhola e o celta tem um plantel muito bom para a realidade do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns treinadores sem os seus super agentes iam treinar masé o car*lhinho fc.

Editado por Mayday
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...