Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Vocês acham que o Lateral Esquerdo é a fonte de sustento de alguém? Lol

Anw, enquanto o Maldini escrever por lá vale a pena visitar o blog.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 40 minutos:

Também é isso, não é tentativa de 1 época. Existe um apoio que já dura há alguns anos com influência do Mendes e que é consistente.
Mas é como digo, não é só por isso que teve bons resultados, também teve o seu mérito.

O Mendes afastou-se no início desta época. Mas o projecto continua a rolar, sim.

Ele e o Luís Castro. Não adianta ter bons plantéis se for incompetente. Num Rio Ave, é meio caminho andado para ser despedido e fazer a equipa terminar o campeonato a meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lateral Esquerdo era infinitamente mais interessante quando não elogiava tudo e o seu contrário.

Seja como for, de uma maneira geral, continua a ter muita qualidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já está em 17.º (o Athletic, felizmente, encetou uma boa recuperação) e até pensei que fosse levar com o chicote esta segunda feira.

Se se vier a confirmar (e acho que é uma questão de tempo, e não de muito tempo), dois despedimentos no mesmo ano, acho que mata (talvez) o mito do Spaletti da Trofa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um treinador com muita qualidade. Infelizmente a equipa é que não tem qualidade para o futebol que ele quer praticar. O clube também não ajuda. De certeza que a seguir vai para uma liga mais à sua medida. Para a próxima é que é, vão ver.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Ele é um treinador com muita qualidade. Infelizmente a equipa é que não tem qualidade para o futebol que ele quer praticar. O clube também não ajuda. De certeza que a seguir vai para uma liga mais à sua medida. Para a próxima é que é, vão ver.

Eu até gosto dele e acho-o bom treinador. O problema é que é um caramelo, que fez uma época e ficou logo com um ego de Jorge Jesus. Está cheio dele próprio.

Portanto, fazem-lhe bem estes experimentos dolorosos lá fora, para lhe baixar a tarimba um pouco, a ver se abre a pestana.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

Há algum sitio onde se jogue futebol sem balizas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 9 minutos:

Há pessoas que não podem ser incompetentes, é?

Não sei a que te referes. Estou a dizer que até gosto dele e não o acho assim tão mau. Está é hiper-impreparado para as andanças que quer já ter.

é que ele só fez uma época. Uma. Não é suficiente nem para eu dizer peremptoriamente que ele é competente, nem para tu afirmares peremptoriamente que é incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mister, eh pá, que disfrute. "Hemos jugado tanto a la pelota, a mi señora"

Palavras de Hugo Mallo, capitão do Celta de Vigo, para Miguel Cardoso depois da invasão dos adeptos ao campo de treino.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia regressar ao Rio Ave. O Daniel Ramos não é treinador para eles e um regresso só lhe fazia bem, tal como fez ao Paulo Fonseca quando passou pelo Paços pela 2ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 52 minutos:

Há algum sitio onde se jogue futebol sem balizas?

No Bessa, marcar golos não é preciso e quando se marca anulam.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dois despedimentos numa época, fantástico. Agora só no Chipre ou nas Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...