Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Paixão já era o culpado ao intervalo, do que é que estavam à espera? Porque não falarmos do Herrera ter forçado o amarelo a semana passada, do Waris estar no plantel ou do Brahimi (e vá o Aboukakar) serem os únicos com capacidade de fazer algo de jeito?

De resto, o que o Paços fez foi nojento. Então aquela do Felgueiras em que ninguém lhe toca :funny:

O Paixão já era culpado antes do jogo começar. Mas até o arbitro que ainda não nasceu e vai arbitrar o Porto daqui a 30 anos já é culpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora era aos 92', para ser o combo perfeito. :mrgreen:

Para isso tinha que ser em fora de jogo e com o braço, com a cereja do no topo ao ser validado pelo var

Compartilhar este post

Link para o post

Do crl aqueles momentos antes do penalti.

"Ó Felgueiras bai pá baliza corno, bai pá baliza cabroum, bai pá baliza corno" x10, Brahimi falha, "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii".

Muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

J4: Rio Ave 1-1 Benfica; Sporting 2-1 Estoril

J6: Boavista 2-1 Benfica; Sporting 2-0 Tondela

J8: Marítimo 1-1 Benfica; Sporting 0-0 Porto

J12: Aves 0-0 Porto; Paços 1-2 Sporting

J13: Porto 0-0 Benfica; Sporting 1-0 Belém

J20: Belém 1-1 Benfica; Moreirense 0-0 Porto; Sporting 1-0 Vitória SC

Juro que não sabia que tínhamos ganho esses jogos quando um rival perdeu pontos. Mas foram todos à rasca, amanhã se ganharmos vai ser com muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sabia que tínhamos ganho esses jogos quando um rival perdeu pontos. Mas foram todos à rasca, amanhã se ganharmos vai ser com muita dificuldade.

arranjas sempre um argumento novo para arrasar o teu clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tinha que ser em fora de jogo e com o braço, com a cereja do no topo ao ser validado pelo var

Não era a primeira vez que o VAR metia água :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

arranjas sempre um argumento novo para arrasar o teu clube. icon_mrgreen.gif

Amigo, já sou assim desde que nasci. A minha família toda já teve vontade de me mandar umas boas chapadas por eu ser tão pessimista em relação ao Sporting icon_mrgreen.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

derrota justa e a prova cabal que estamos na frente por um milagre porque com este plantel os outros estarem atrás nesta altura com o disponivel é um escandalo

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português no seu esplendor!

Um árbitro que apita tudo que mexe, uma equipa que passou mais tempo deitada do que em pé e a outra equipa incapaz de ter percebido o que é que o jogo neste tipo de condições pedia.

E era só ter um bocadinho mais de qualidade em alguns momentos do jogo, mas isso parecia difícil.

Siga para o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma azia enorme, pela exibição, pelos pontos justos que perdemos hoje, pelo Hernani ser um asno. Mas pelo Paços que raiva me deu, não consigo ter respeito por equipas assim.

Espero que não mas acho que perdemos o título hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos perder mas aquele asno que sai a coxear e faz um sprint 30 segundos depois também merecia partir uma perna e nunca mais jogar futebol na vida. Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

que noção? quantos minutos foram jogados dos 7 dados?

os normais de um jogo da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma azia enorme, pela exibição, pelos pontos justos que perdemos hoje, pelo Hernani ser um asno. Mas pelo Paços que raiva me deu, não consigo ter respeito por equipas assim.

Espero que não mas acho que perdemos o título hoje

Tiveram oportunidades mais que suficientes para pelo menos empatar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paixão já era o culpado ao intervalo, do que é que estavam à espera? Porque não falarmos do Herrera ter forçado o amarelo a semana passada, do Waris estar no plantel ou do Brahimi (e vá o Aboukakar) serem os únicos com capacidade de fazer algo de jeito?

De resto, o que o Paços fez foi nojento. Então aquela do Felgueiras em que ninguém lhe toca :funny:

Quer dizer, não foram competentes durante a primeira parte, não aproveitaram as oportunidades que tiveram, e quando tentam cortar a bola, principalmente após estarem a perder, entram sobre os adversários a roçar a falta e até caiem em cima das pernas dos dos Paços para eles "ficarem" no chão a fazer o chamado "anti-jogo" ainda se queixam do tempo perdido, e mesmo assim escapam dos amarelos (o Marçano então). Eh pah, tenham decência ... O Benfica por exemplo também lá esteve a perder e ganhou o jogo porque foi para cima do Paços, a minha pergunta é: onde é que está o antijogo do Paços nesse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem estar descansados que nós nunca vos ganhamos quando é preciso, só se conseguirem perder o campeonato nos restantes jogos é que não são campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...