Jpa Publicado 11 Março 2018 Diga-se que é sempre engraçado ver o melão do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Março 2018 Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples. Não precisava de cumprimentar. Mas aquele espetaculozinho deprimente era evitável.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2018 Diga-se que é sempre engraçado ver o melão do Sérgio Conceição. Até porque melão rima com Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Março 2018 Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples. Hipócrita é ficar todo tocado com o anti-jogo do Paços, quando em outras alturas da carreira dele como treinador fez exactamente a mesma coisa. Ainda o ano passado foi criticado em França por queimar tempo num jogo contra o OL, e disse que era normal porque nem todas as equipas lutam com os mesmos argumentos, e agora faz um show destes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2018 Que atitude merdosa do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2018 Não precisava de cumprimentar. Mas aquele espetaculozinho deprimente era evitável.. É a quente, frustrado com a derrota, com o jogo. Prefiro gajos assim, que NES ou com treinadores que não transmitem emoções. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Março 2018 Descobrimos agora que o Conceição é um bronco do crl Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2018 Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples. Ya agiu bem. Aliás, toda a gente sabe que é assim que trata os colegas de profissão. Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Março 2018 Também acho, ter feito aquele anti jogo todo e ainda vir cumprimentar o Conceição! Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples. É a quente, frustrado com a derrota, com o jogo. Prefiro gajos assim, que NES ou com treinadores que não transmitem emoções. É ridiculo, é um colega de profissão. Lembro-me de ver o Conceição fazer o mesmo quando veio a Alvalade empatar e ainda era treinador da Académica. É hipócrita e de baixo nível principalmente quando sempre defendeu o outro lado da barricada pela suposta diferença de argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 11 Março 2018 Atenção é uma pergunta, mas no vídeo que esta na pagina anterior não parece que o Conceição cospe para o treinador do Paços? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Março 2018 É a quente, frustrado com a derrota, com o jogo. Prefiro gajos assim, que NES ou com treinadores que não transmitem emoções. Dude wtf. Está calado, não digas asneiras. Transmitir emoções não é faltar ao respeito aos outros. Atenção é uma pergunta, mas no vídeo que esta na pagina anterior não parece que o Conceição cospe para o treinador do Paços? Não cospe, é fumo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Março 2018 Relaxem, o homem reagiu a quente! Ficou f*dido com a derrota, mais f*dido com a forma como foi... é uma reacção normal de quem está f*dido. Foi uma reacção genuína de quem no fundo está f*dido! :D É mais hipócrita se calhar a reacção do treinador do Paços, que andou a pedir anti jogo, a pedir aos jogadores para fazer fita em cada disputa de lance e depois vem todo fofinho cumprimentar o adversário Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Março 2018 Never forget final da taça de Portugal em que o braga, a ganhar 2-0 e com mais um jogador, queimava tempo com o Conceição a treinador. Hipócrita do crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2018 Sérgio Conceição a ser incoerente em relação ao que fez num passado bem recente quando treinava clubes de outra dimensão, e a ser incorrecto em relação a colegas de profissão. Estou chocado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2018 Esteve mal, mas não me parece de todo uma novidade. Acho que todos sabemos bem como é o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2018 https://www.facebook.com/DragaoNaBancada/videos/2391180970907972/ E será que todos sabemos como é o Mário Felgueiras? Que figurinha... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Março 2018 Vergonha de exibição hoje. Nós contra equipas do fundo da tabela continuamos a claudicar bastante. O André André e o Hernâni foram apostas falhadas, o Waris ainda dou de barato porque está cá há pouco mais de mês e meio. O mais giro é depois o Mário Felgueiras vir para a flash ter um discurso todo aflorado quando ele e os colegas (Assis à cabeça) passam 90' minutos a passar uma má imagem do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Março 2018 Do crl aqueles momentos antes do penalti. "Ó Felgueiras bai pá baliza corno, bai pá baliza cabroum, bai pá baliza corno" x10, Brahimi falha, "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii". Muito bom :lol: Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2018 Acho que sim, UnReal. Muita gente comentou isso durante o jogo aqui. Dele e de outros. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Março 2018 não deve ser fácil concentrar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Para quê dar minutos de compensação adequados ao que se passou durante os 90 minutos se a equipa do Porto jogou mal ?! Onde é que já se viu ?! Até parece que os minutos de compensação não têm de ser merecidos! Que jogo de m*rda, perdemos e perdemos bem. Mas convinha o pessoal começar a perceber que dá para conjugar críticas à arbitragem com críticas à própria equipa, que hoje não justificou a vitória. Mas não: falar mal de arbitragens significa automaticamente que estamos a colocar toda e qualquer culpa de um mau resultado nos homens de amarelo, que coitadinhos vivem com muita pressão e são todos o máximo competentes possível e a culpa nunca é deles, seja lá do que for. Quanto ao Sérgio, eu gosto muito dele como treinador e tem feito uma temporada fantástica com a miséria de plantel que lhe foi possível ter, mas ele exagera muito neste tipo de situações e acho que só lhe fica mal, por muito intempestivo que ele seja e por muita frustração que possa sentir. Ainda assim, ele tem razão em muito do que diz, quando refere que o anti-jogo e as faltinhas assinaladas são completamente escusadas. O guarda redes do Paços esteve desde o lance do golo a atrasar ao máximo toda e qualquer reposição de bola e só leva amarelo já dentro do período de descontos. Mas isto é a gozar ?! É que só pode. Só lhe deu o cartãozinho só mesmo porque sim, para não parecer mal. E não foi só o guarda redes. Era ver os gajos do Paços a pegar na bola e a atirá-la para longe quando era um livre para o Porto, mas depois o Otávio atirou a bola ao chão e o senhor Bruno Paixão foi logo a correr ter com ele para lhe dar um amarelo. Estas m*rda metem nojo, é normal que um gajo se revolte. O ponto positivo no meio disto tudo é que continuamos a depender apenas de nós próprios para ganhar o caneco. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Março 2018 Para quê dar minutos de compensação adequados ao que se passou durante os 90 minutos se a equipa do Porto jogou mal ?! Onde é que já se viu ?! Até parece que os minutos de compensação não têm de ser merecidos! Que jogo de m*rda, perdemos e perdemos bem. Mas convinha o pessoal começar a perceber que dá para conjugar críticas à arbitragem com críticas à própria equipa, que hoje não justificou a vitória. Mas não: falar mal de arbitragens significa automaticamente que estamos a colocar toda e qualquer culpa de um mau resultado nos homens de amarelo, que coitadinhos vivem com muita pressão e são todos o máximo competentes possível e a culpa nunca é deles, seja lá do que for. Quanto ao Sérgio, eu gosto muito dele como treinador e tem feito uma temporada fantástica com a miséria de plantel que lhe foi possível ter, mas ele exagera muito neste tipo de situações e acho que só lhe fica mal, por muito intempestivo que ele seja e por muita frustração que possa sentir. Ainda assim, ele tem razão em muito do que diz, quando refere que o anti-jogo e as faltinhas assinaladas são completamente escusadas. O guarda redes do Paços esteve desde o lance do golo a atrasar ao máximo toda e qualquer reposição de bola e só leva amarelo já dentro do período de descontos. Mas isto é a gozar ?! É que só pode. Só lhe deu o cartãozinho só mesmo porque sim, para não parecer mal. E não foi só o guarda redes. Era ver os gajos do Paços a pegar na bola e a atirá-la para longe quando era um livre para o Porto, mas depois o Otávio atirou a bola ao chão e o senhor Bruno Paixão foi logo a correr ter com ele para lhe dar um amarelo. Estas m*rda metem nojo, é normal que um gajo se revolte. O ponto positivo no meio disto tudo é que continuamos a depender apenas de nós próprios para ganhar o caneco. Fizeram o mesmo com o Benfica e f*deram-se, vejam lá bem a cena... Só mesmo no futebol português é que há quem defenda a atitude do Conceição lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Fizeram o mesmo com o Benfica e f*deram-se, vejam lá bem a cena... Só mesmo no futebol português é que há quem defenda a atitude do Conceição lol Eu não vi o jogo, mas talvez o Benfica tenha merecido ganhar esse jogo, coisa que o Porto hoje não mereceu. Já agora, diz-me só onde é que eu defendi a atitude do Conceição, por favor. Compartilhar este post Link para o post