Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Diga-se que é sempre engraçado ver o melão do Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples.

Não precisava de cumprimentar. Mas aquele espetaculozinho deprimente era evitável..

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que é sempre engraçado ver o melão do Sérgio Conceição.

Até porque melão rima com Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples.

Hipócrita é ficar todo tocado com o anti-jogo do Paços, quando em outras alturas da carreira dele como treinador fez exactamente a mesma coisa.

Ainda o ano passado foi criticado em França por queimar tempo num jogo contra o OL, e disse que era normal porque nem todas as equipas lutam com os mesmos argumentos, e agora faz um show destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava de cumprimentar. Mas aquele espetaculozinho deprimente era evitável..

É a quente, frustrado com a derrota, com o jogo. Prefiro gajos assim, que NES ou com treinadores que não transmitem emoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobrimos agora que o Conceição é um bronco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ya agiu bem. Aliás, toda a gente sabe que é assim que trata os colegas de profissão.

Estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, ter feito aquele anti jogo todo e ainda vir cumprimentar o Conceição!

É a quente, frustrado com a derrota, com o jogo. Prefiro gajos assim, que NES ou com treinadores que não transmitem emoções.

É ridiculo, é um colega de profissão. Lembro-me de ver o Conceição fazer o mesmo quando veio a Alvalade empatar e ainda era treinador da Académica. É hipócrita e de baixo nível principalmente quando sempre defendeu o outro lado da barricada pela suposta diferença de argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção é uma pergunta, mas no vídeo que esta na pagina anterior não parece que o Conceição cospe para o treinador do Paços?

Compartilhar este post

Link para o post

Dude wtf. Está calado, não digas asneiras. Transmitir emoções não é faltar ao respeito aos outros.

Atenção é uma pergunta, mas no vídeo que esta na pagina anterior não parece que o Conceição cospe para o treinador do Paços?

Não cospe, é fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem, o homem reagiu a quente! Ficou f*dido com a derrota, mais f*dido com a forma como foi... é uma reacção normal de quem está f*dido. Foi uma reacção genuína de quem no fundo está f*dido! :D

É mais hipócrita se calhar a reacção do treinador do Paços, que andou a pedir anti jogo, a pedir aos jogadores para fazer fita em cada disputa de lance e depois vem todo fofinho cumprimentar o adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Never forget final da taça de Portugal em que o braga, a ganhar 2-0 e com mais um jogador, queimava tempo com o Conceição a treinador. Hipócrita do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sérgio Conceição a ser incoerente em relação ao que fez num passado bem recente quando treinava clubes de outra dimensão, e a ser incorrecto em relação a colegas de profissão. Estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve mal, mas não me parece de todo uma novidade. Acho que todos sabemos bem como é o Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha de exibição hoje. Nós contra equipas do fundo da tabela continuamos a claudicar bastante.

O André André e o Hernâni foram apostas falhadas, o Waris ainda dou de barato porque está cá há pouco mais de mês e meio.

O mais giro é depois o Mário Felgueiras vir para a flash ter um discurso todo aflorado quando ele e os colegas (Assis à cabeça) passam 90' minutos a passar uma má imagem do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Do crl aqueles momentos antes do penalti.

"Ó Felgueiras bai pá baliza corno, bai pá baliza cabroum, bai pá baliza corno" x10, Brahimi falha, "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii".

Muito bom :lol:

Lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, UnReal. Muita gente comentou isso durante o jogo aqui. Dele e de outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê dar minutos de compensação adequados ao que se passou durante os 90 minutos se a equipa do Porto jogou mal ?! Onde é que já se viu ?! Até parece que os minutos de compensação não têm de ser merecidos!

Que jogo de m*rda, perdemos e perdemos bem. Mas convinha o pessoal começar a perceber que dá para conjugar críticas à arbitragem com críticas à própria equipa, que hoje não justificou a vitória. Mas não: falar mal de arbitragens significa automaticamente que estamos a colocar toda e qualquer culpa de um mau resultado nos homens de amarelo, que coitadinhos vivem com muita pressão e são todos o máximo competentes possível e a culpa nunca é deles, seja lá do que for.

Quanto ao Sérgio, eu gosto muito dele como treinador e tem feito uma temporada fantástica com a miséria de plantel que lhe foi possível ter, mas ele exagera muito neste tipo de situações e acho que só lhe fica mal, por muito intempestivo que ele seja e por muita frustração que possa sentir. Ainda assim, ele tem razão em muito do que diz, quando refere que o anti-jogo e as faltinhas assinaladas são completamente escusadas. O guarda redes do Paços esteve desde o lance do golo a atrasar ao máximo toda e qualquer reposição de bola e só leva amarelo já dentro do período de descontos. Mas isto é a gozar ?! É que só pode. Só lhe deu o cartãozinho só mesmo porque sim, para não parecer mal. E não foi só o guarda redes. Era ver os gajos do Paços a pegar na bola e a atirá-la para longe quando era um livre para o Porto, mas depois o Otávio atirou a bola ao chão e o senhor Bruno Paixão foi logo a correr ter com ele para lhe dar um amarelo. Estas m*rda metem nojo, é normal que um gajo se revolte.

O ponto positivo no meio disto tudo é que continuamos a depender apenas de nós próprios para ganhar o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê dar minutos de compensação adequados ao que se passou durante os 90 minutos se a equipa do Porto jogou mal ?! Onde é que já se viu ?! Até parece que os minutos de compensação não têm de ser merecidos!

Que jogo de m*rda, perdemos e perdemos bem. Mas convinha o pessoal começar a perceber que dá para conjugar críticas à arbitragem com críticas à própria equipa, que hoje não justificou a vitória. Mas não: falar mal de arbitragens significa automaticamente que estamos a colocar toda e qualquer culpa de um mau resultado nos homens de amarelo, que coitadinhos vivem com muita pressão e são todos o máximo competentes possível e a culpa nunca é deles, seja lá do que for.

Quanto ao Sérgio, eu gosto muito dele como treinador e tem feito uma temporada fantástica com a miséria de plantel que lhe foi possível ter, mas ele exagera muito neste tipo de situações e acho que só lhe fica mal, por muito intempestivo que ele seja e por muita frustração que possa sentir. Ainda assim, ele tem razão em muito do que diz, quando refere que o anti-jogo e as faltinhas assinaladas são completamente escusadas. O guarda redes do Paços esteve desde o lance do golo a atrasar ao máximo toda e qualquer reposição de bola e só leva amarelo já dentro do período de descontos. Mas isto é a gozar ?! É que só pode. Só lhe deu o cartãozinho só mesmo porque sim, para não parecer mal. E não foi só o guarda redes. Era ver os gajos do Paços a pegar na bola e a atirá-la para longe quando era um livre para o Porto, mas depois o Otávio atirou a bola ao chão e o senhor Bruno Paixão foi logo a correr ter com ele para lhe dar um amarelo. Estas m*rda metem nojo, é normal que um gajo se revolte.

O ponto positivo no meio disto tudo é que continuamos a depender apenas de nós próprios para ganhar o caneco.

Fizeram o mesmo com o Benfica e f*deram-se, vejam lá bem a cena...

Só mesmo no futebol português é que há quem defenda a atitude do Conceição lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram o mesmo com o Benfica e f*deram-se, vejam lá bem a cena...

Só mesmo no futebol português é que há quem defenda a atitude do Conceição lol

Eu não vi o jogo, mas talvez o Benfica tenha merecido ganhar esse jogo, coisa que o Porto hoje não mereceu.

Já agora, diz-me só onde é que eu defendi a atitude do Conceição, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...