pedritsh Publicado 12 Março 2018 Meh. Fico um bocado desapontado com o Sérgio Oliveira se isso for verdade. Então, se ele não sentia confiança e assumisse, tu ias ficar f*dido porque ele não sentia confiança em marcar e não deu a outro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Meh. Fico um bocado desapontado com o Sérgio Oliveira se isso for verdade. Eu aplaudo a decisão do Sérgio Oliveira se for verdade, não sentia confiança...há mais 10 jogadores que podem bater, para que arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 Eu não consigo aplaudir, se o treinador quer que seja ele a bater. Diz um bocado da falta de força mental do jogador, eu esperava que ele os tivesse no sítio e assumisse a sua responsabilidade. O Sérgio já não é um míudo e executa bem estes lances. E sim, eu sei que ele estava a fazer um jogo de m*rda. O Brahimi pela sua maneira de ser é um gajo que nunca terá medo de assumir mas ele é simplesmente mau a bater penaltys, tenta sempre marca-los em jeito. Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 12 Março 2018 Talvez quando os 3 grandes deixarem de fazer anti-jogo financeiro, as outras equipas deixem de fazer anti-jogo desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2018 Os 3 Grandes quando jogam na Liga dos Campeões também andam a fazer anti-jogo, qual é a dúvida? Cada um joga com as armas que tem, não é bonito mas se um Sporting, Porto ou Benfica andam a queimar tempo contra Barças, Reais e Bayerns quando o resultado nos últimos minutos é bom porque razão um Paços ou Moreirense não pode fazer o mesmo no Tugão? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Março 2018 (editado) Hipocrisia é pouco para definir o que Conceição fez a um colega de profissão. Ainda para mais tendo ele feito o mesmo por outros clubes, porque ele já andou em clubes dessa dimensão. Fica-lhe mal. E a culpa de perder ou empatar nunca é dele, mesmo que seja justo. É sempre do árbitro (que acabou até a marcar um penalti que, se calhar, o do Doumbia no Dragão era mais que este) ou do anti-jogo dos outros. Nunca é dele. Nunca aé de meter o Brahimi a marcar quando devia ser o Sérgio. Ou de ter metido o Waris de início em vez de entrar num 4-4-2 com o Gonçalo que esteve bem na segunda parte. A culpa é dos outros. E a equipa do outro lado não tem jogadores, os únicos que jogam são os jogadores dele. Ainda vai calhar o dia que ele vai precisar de fazer o mesmo, e aí vou-me rir um pouco. Oxalá não seja contra Benfica para a Liga ou Sporting para a Taça. Não gosto que as equipas façam o que o Paços fez, reconheço que não seja bonito e que enerve quando somos nós mas não há volta a dar e irá sempre existir enquanto não existirem outras regras que impeçam esta situação, como por exemplo o tempo cronometrado ou um critério muito mais rígido para este tipo de situações. Editado 12 Março 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2018 A obsessão desta malta com as máscaras é fenomenal. O Sérgio Conceição sempre foi assim, ontem faltou-lhe foi a coerência do costume (aquela que ele diz ter e que os outros não têm). Quando andava a treinar clubes pequenos também fazia anti-jogo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2018 Se houve jogo no último mês e meio que não contava que perdessem era este... Quanto ao Serginho, a culpa é sempre do relvado, do árbitro ou do alinhamento cósmico. Pelo meio diz "assumo a minha responsabilidade" para não parecer mal, mas isto no meio de 5 minutos a queixar-se do mundo é só mesmo para inglês ver. http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sergio-conceicao-diz-para-se-deixar-os-arbitros-em-paz Não foi assim há tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Março 2018 Os 3 Grandes quando jogam na Liga dos Campeões também andam a fazer anti-jogo, qual é a dúvida? Cada um joga com as armas que tem, não é bonito mas se um Sporting, Porto ou Benfica andam a queimar tempo contra Barças, Reais e Bayerns quando o resultado nos últimos minutos é bom porque razão um Paços ou Moreirense não pode fazer o mesmo no Tugão? Uma coisa é nos últimos minutos, outra é a partir dos 60 minutos. Então o Felgueiras e o Assis foi por demais. O Assis andou a mancar mais de 20 minutos, mas não foi substituído, e atenção que eu entendo porquê. O Porto não mereceu ganhar e a culpa é totalmente do Sérgio e dos Jogadores, sendo que o árbitro não teve, de todo, influência no resultado. A luta pelo título fica em aberto, e mesmo continuando a depender de nós, não vai ser fácil. No entanto, saúdo as toupeiras que acordaram de manhã e vieram cá dar os bons dias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2018 Depois de ver o penalty do Filipe vejo que tivemos o chamado azar do c.... critério no jogo do dragão e que poderíamos ter saído com pontos com um bocadinho mais de “sorte” Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2018 (editado) Os 3 Grandes quando jogam na Liga dos Campeões também andam a fazer anti-jogo, qual é a dúvida? Cada um joga com as armas que tem, não é bonito mas se um Sporting, Porto ou Benfica andam a queimar tempo contra Barças, Reais e Bayerns quando o resultado nos últimos minutos é bom porque razão um Paços ou Moreirense não pode fazer o mesmo no Tugão? Lebo com todo o respeito que mereces das duas uma ou estás a falar para o ar ou não viste o jogo. E quem defende este tipo de "futebol" merece o futebol que é praticado em Portugal. Faltam poucas jornadas para o fim do campeonato e tanto o Benfica como o Porto vão jogar contra equipas do fundo da tabela, vai ser uma constante este anti-jogo Editado 12 Março 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Março 2018 Uma coisa é nos últimos minutos, outra é a partir dos 60 minutos. Então o Felgueiras e o Assis foi por demais. No Benfica x Aves, o guarda redes do Aves começou a fita ainda na primeira parte e com o jogo empatado. É o que acontece com os três grandes na grande maioria destes jogos. E nesse jogo, na primeira parte, o árbitro deu 1 minuto, e mais que isso teve o guarda-redes a ser assistido. Edit: E sim, mata completamente o espectáculo. Talvez a solução tenha que passar por parar o cronómetro quando um jogador é assistido, ou pelo menos no caso dos guarda-redes que não podem sair do terreno de jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Melhor que a falta de coerência do Sérgio Conceição só mesmo a do pessoal que por aqui anda. Quando lhes calha a eles é uma frustração e não faz sentido nenhum as equipas fazerem isso blablabla mas quando acontece aos outros vem-se com as comparações com os jogos da Liga dos Campeões (onde não acontece sequer metade disto) e com a legitimidade que, afinal, as equipas pequenas têm para fazer circos destes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2018 um gajo até pode comentar que não gosta e que é nojento, mas toca a todos. nem vale a pena entrar por aí. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 um gajo até pode comentar que não gosta e que é nojento, mas toca a todos. nem vale a pena entrar por aí. Isso é óbvio. Só que numa semana é uma vergonha e na outra a seguir já se pode fazer porque nós também o fazemos na Liga dos Campeões. Que hipocrisia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2018 Uma coisa é nos últimos minutos, outra é a partir dos 60 minutos. Então o Felgueiras e o Assis foi por demais. O Assis andou a mancar mais de 20 minutos, mas não foi substituído, e atenção que eu entendo porquê. O Porto não mereceu ganhar e a culpa é totalmente do Sérgio e dos Jogadores, sendo que o árbitro não teve, de todo, influência no resultado. A luta pelo título fica em aberto, e mesmo continuando a depender de nós, não vai ser fácil. No entanto, saúdo as toupeiras que acordaram de manhã e vieram cá dar os bons dias. Sim, nisso tens razão. Anti-jogo para mim como estratégia é só para utilizar nos últimos minutos, para aí a 15' do fim, não logo na primeira parte. Lebo com todo o respeito que mereces das duas uma ou estás a falar para o ar ou não viste o jogo. E quem defende este tipo de "futebol" merece o futebol que é praticado em Portugal. Faltam poucas jornadas para o fim do campeonato e tanto o Benfica como o Porto vão jogar contra equipas do fundo da tabela, vai ser uma constante este anti-jogo Eu não defendo o anti-jogo, apenas digo que compreendo a sua utilização como arma não só para queimar tempo como para deixar o adversário com os nervos à flor da pele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Março 2018 Mas olhem, o Rúben Micael portou-se muito bem, ontem. Será que é como os touros é só reage ao vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Março 2018 Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples. :lol: "Simples". Simples é ir embora e nem olhar para ele. Tirando as questões relacionadas com a compensação, boa arbitragem do Paixão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Março 2018 Ninguém responda a este user porque segundo ele, não torce por nenhum clube português há muito tempo :funny: Eu estou a falar de livre vontade, sem ligação a nenhum clube português da alta roda, e também tendo por base o que eu vivencio no meu campeonato cá de baixo nos escalões de formação, quer nos meus jogos quer no dos meus adversários, em que é habitual lá haver garotos que devem preferir que os seus pais vão lá ver para os apoiar, e não como já vi para arranjar confusão ou chamar nomes aos árbitros. Ainda este fim de semana apanhei uns desses pais em que vendo a "sua" equipa a entrar sobre os adversários mesmo a roçar a falta, a mesma a ser assinalada, começavam a dizer que os árbitros estavam comprados, mas só por eu ter feito uma análise de um lançamento lateral em que o jogador deles "saltita" antes de lançar, me começaram a descompor só porque contrariei o que os seus olhos viram .. Cada um é livre de dar a sua opinião, sem ser preciso rotular tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2018 Mas olhem, o Rúben Micael portou-se muito bem, ontem. Será que é como os touros é só reage ao vermelho? Sempre se assumiu como portista ferrenho. Que antijogo ridículo por parte do Assis e do Felgueiras. ″Quem marca o penálti, míster?″, perguntou Brahimi https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quem-marca-o-penalti-mister-perguntou-brahimi-9179007.html Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Março 2018 A discussão de jogar à retranca e do anti-jogo é interessante (quando séria obviamente). É preferível fazer como o Paços e ganhar o jogo ou como o Rio Ave e levar 5 no bucho? A verdade é que cada um aproveitou as armas que tinha mas os teoricamente piores é que tiveram sucesso e os meninos bonitos trouxeram o saco cheio do Dragão Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 A cena do anti jogo é preciso distinguir as coisas. Demorar mais tempo nas reposições de bola (principalmente mais para o fim) etc, é um bocado parte do jogo e todas as equipas o fazem. O jogo de ontem, assim como em alguns outros jogos (embora nos do Porto este tenha sido de muito longe o pior desta época) torna-se ridículo ver um jogo em que cada lance dividido acaba com um jogador do Paços a ser assistido. Todos os lances ficava um no chão. O Assis é o gajo mais nojento que existe. Aqueles momentos em que se agarrava ao árbitro e coxeava mas depois a defender era sempre a sprintar. O Mário Felgueiras a mandar-se para o chão sem lhe tocarem.. Depois vêm para as entrevistas fazer tristes figuras a dizer para os respeitarem ou o treinador a dizer que estavam com cãibras (é assim que se escreve?).. É falta de vergonha na cara. O que o Paços faz ontem é uma vergonha. Conseguiram os 3 pontos, mas aquilo não é nada.. O Aves e o Moreirense são equipas semelhantes e também nos roubaram pontos mas não foi como ontem.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2018 A discussão de jogar à retranca e do anti-jogo é interessante (quando séria obviamente). É preferível fazer como o Paços e ganhar o jogo ou como o Rio Ave e levar 5 no bucho? A verdade é que cada um aproveitou as armas que tinha mas os teoricamente piores é que tiveram sucesso e os meninos bonitos trouxeram o saco cheio do Dragão Não se pode ver dessa forma, deve-se ver por quem tem mais paixão, se o Paços ou o Rio Ave. É o Rio Ave. Não tem medo de ser goleado jogando bonito porque sabe que a liga é uma prova de regularidade e a sua fidelidade à paixão pelo jogo não pode ser comprometida por 90 minutos. O Paços não apresentado qualquer compromisso pelo futebol é natural que arranque pontos a um líder do campeonato mas a longo prazo não os beneficia porque não jogam bem e não têm paixão pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post