Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Parece-me mais razoável não torcer por nenhum do que torcer por dois na mesma divisão, não te parece? ;) O problema é que ele torce descaradamente por um, mas quer dar a ideia que não e que é imparcial, já percebeste? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2018 Prefiro que um treinador seja goleado, mas com paixão pelo futebol, do que se sujeite a autocarros. Seja o Miguel Cardoso, seja o Sérgio Conceição. A paixão não se negoceia contra quem for, custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Março 2018 (editado) ora bem, Che e vamos lá acalmar a carroça que eu já vi o Porto fazer anti-jogo contra o Chaves em casa. tudo certo que não foi com o Sérgio, mas não duvido por um segundo que se a necessidade o ditasse o faria na mesma. nem que fosse implicitamente. Editado 12 Março 2018 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2018 O Porto sujeitou-se ao Liverpool. Correria melhor se tivessem uma postura à Paços? Valeria de muito ganhar a queimar tempo e com autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Março 2018 O Porto sujeitou-se ao Liverpool. Correria melhor se tivessem uma postura à Paços? Valeria de muito ganhar a queimar tempo e com autocarro? Só financeiramente eram mais uns milhões. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2018 Só financeiramente eram mais uns milhões. Já dava para alguns ordenados. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Março 2018 O Estoril ganhou por 2-0 ao Sporting sem a necessidade de simular lesões e de anti-jogo. Dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Março 2018 (editado) Por algum motivo o Porto vai em primeiro e o Sporting não :mrgreen: Mas o Paços na primeira parte, e é isso que não vejo a malta a falar aqui, a jogar contra o vento teve mais posse de bola, mais remates e no geral jogou melhor que o Porto. Na segunda parte fecharam se porque precisavam dos pontos. Claro que m*rdas como o dive do Felgueiras e o Assis foram nojentas mas não mudem a história de todo o jogo. Editado 12 Março 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Março 2018 O que eu estou a dizer é que é mais fácil elogiar os pequenos quando se leva 4 ou 5 na casa dos grandes do que quando batem o pé seja de que forma for. A razão eu creio que tu saibas qual é, e não me venhas com a treta do jogar bem e da assinatura da Sporttv e mais não sei o quê. Lá está, não pode valer tudo. Ou não devia. Prefiro levar 4 ou 5 do que pontuar a jogar assim. Demorar mais uns 4 ou 5 segundos num pontapé de baliza ou numa substituição, ainda é naquela, o jogo já está parado e o árbitro se quiser que compense depois. Agora parar sistematicamente o jogo ao ficar no chão ao mínimo contacto ou até mesmo sem qualquer contacto, como foi o caso, isso é que não. Preferia jogar fechado metendo 3 centrais, extremos à frente dos laterais, PL a defender no meio-campo, aliviar para fora ou bater na frente para ninguém. Bonito ou não era futebol e o tempo passava na mesma. Fazer anti-jogo não é futebol. Não é preciso jogar bem para se pontuar. Há quem jogue com os meios que dispõe e quem abdique de jogar. Não tenho nenhuma dúvida que quero estar no primeiro grupo. Ah, e jogar bem não é uma treta, treta é desculpar o anti-jogo por ser pequeno. E aí não é só o clube que é pequeno... Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 12 Março 2018 Lá está, não pode valer tudo. Ou não devia. Prefiro levar 4 ou 5 do que pontuar a jogar assim. Demorar mais uns 4 ou 5 segundos num pontapé de baliza ou numa substituição, ainda é naquela, o jogo já está parado e o árbitro se quiser que compense depois. Agora parar sistematicamente o jogo ao ficar no chão ao mínimo contacto ou até mesmo sem qualquer contacto, como foi o caso, isso é que não. Preferia jogar fechado metendo 3 centrais, extremos à frente dos laterais, PL a defender no meio-campo, aliviar para fora ou bater na frente para ninguém. Bonito ou não era futebol e o tempo passava na mesma. Fazer anti-jogo não é futebol. Não é preciso jogar bem para se pontuar. Há quem jogue com os meios que dispõe e quem abdique de jogar. Não tenho nenhuma dúvida que quero estar no primeiro grupo. Ah, e jogar bem não é uma treta, treta é desculpar o anti-jogo por ser pequeno. E aí não é só o clube que é pequeno... Acho que nenhum clube no mundo prefere perder do que ganhar... Mas dou-te razão no restante texto: anti-jogo não é futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2018 Não é preciso jogar bem para se pontuar. Convém também definires o que é "jogar bem". O Paços ontem, quanto a mim - e tirando o excesso de anti-jogo - jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2018 Eu olho para o campeonato francês e não vejo um clube pequeno a fazer anti-jogo. Acho que se fizessem anti-jogo estilo paços os próprios adeptos davam uma lição aos jogadores :mrgreen: Nada justifica este anti-jogo. O anti-jogo não é futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2018 (editado) Dizer que se prefere levar 4 ou 5 para se jogar bem quando se é de um clube que leva 4 ou 5 de 10 em 10 anos é a mesma coisa que eu dizer que prefiro ir a pé para o trabalho do que num Fiat Uno todo podre. Dá-me um ar de exigente, forte e que não me contento com pouco. O que não convém dizer é que moro a 900 metros do trabalho... Editado 12 Março 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 Só mesmo no cmpt é que é aceitável o anti-jogo porque a equipa "não tem as mesmas armas" do adversário. Outra é dizer-se que os portistas usam essa desculpa. Os velhos do tasco talvez, mas um portista minimamente são sabe que o Porto não mereceu ganhar este jogo. Algo que, de resto, foi admitido pelos portistas daqui. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Março 2018 Convém também definires o que é "jogar bem". O Paços ontem, quanto a mim - e tirando o excesso de anti-jogo - jogou bem. Jogar bem é estar organizado em todas as fases de jogo, é saber o que fazer com e sem bola e saber adaptar-se às condicionantes/variáveis do jogo. Não é preciso cumprir estas condições todas para se ganhar. Até se pode ganhar a jogar mal e perder a jogar bem. Aos poucos estás a chegar ao meu ponto de vista. Sim, o Paços esteve bem. Se estava a correr bem porque raio é que abdicou de jogar e tomou estas atitudes? É isso que não compreendo. Haver dois caminhos para atingir um objectivo e escolher-se o pior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 O problema é que ele torce descaradamente por um, mas quer dar a ideia que não e que é imparcial, já percebeste? E então? Porque é que as pessoas não devem ter a liberdade de dar a sua opinião sem ter um rótulo de antemão? Pelos vistos também só torces pelo Chaves, como disseram aí para trás, mas eu nunca diria que não eras tutti, dada a tua envolvência e opiniões relativamente ao Porto. O meu post não foi uma crítica, podes apoiar quem tu bem quiseres obviamente, mas achei estranho o teu apontamento tendo em conta a tua posição. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Março 2018 Dizer que se prefere levar 4 ou 5 para se jogar bem quando se é de um clube que leva 4 ou 5 de 10 em 10 anos é a mesma coisa que eu dizer que prefiro ir a pé para o trabalho do que num Fiat Uno todo podre. Dá-me um ar de exigente, forte e que não me contento com pouco. O que não convém dizer é que moro a 900 metros do trabalho... Fazia anti-jogo. Ia de transportes públicos e fugia sem pagar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Março 2018 Convém também definires o que é "jogar bem". O Paços ontem, quanto a mim - e tirando o excesso de anti-jogo - jogou bem. Mas isso é o que irrita mais. Eles estiverem bem no jogo. Só foram muito nojentos. Já o disse neste tópico.. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Março 2018 Fazia anti-jogo. Ia de transportes públicos e fugia sem pagar. Se não tivesses outro remédio era mais do que óbvio que fazias. :confuso: Foi o que fez o Paços ontem, para lá ainda foi a pé, para cá depois de um dia de trabalho a fazer mobília e com o jantar na mochila já não teve pernas, foi à pala. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2018 Se, afinal, é a própria classe profissional que defende este tipo de coisas, que tipo de melhorias esperar? É para o que estamos. Não é o meu caso mas quando o teu ordenado no final do mês depender dos pontos que conquistas num jogo de futebol, quero ver se não fazes de tudo para os teres. Isto é tudo muito bonito para nós que estamos de fora mas quando estás na corda bamba entre ter emprego ou não, o romantismo acaba. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2018 Não é o meu caso mas quando o teu ordenado no final do mês depender dos pontos que conquistas num jogo de futebol, quero ver se não fazes de tudo para os teres. Isto é tudo muito bonito para nós que estamos de fora mas quando estás na corda bamba entre ter emprego ou não, o romantismo acaba. Sabes que o único contacto que muita malta daqui teve com o futebol foi o FM, tens de dar o desconto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Março 2018 Eu se treinasse um clube pequeno e jogasse contra um grande até bolas chutava lá para dentro se fizesse falta, antes ser criticado por isso do que ser elogiado por levar 4 ou 5 tipo Miguel Cardoso. Se calhar é por isso que não estás lá em cima :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2018 Se calhar é por isso que não estás lá em cima :-k Se ainda estiver no mesmo clube, está bastante lá em cima (em termos de altitude) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2018 Se calhar é por isso que não estás lá em cima :-k Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2018 Se calhar é por isso que não estás lá em cima :-k E qual é a desculpa para os treinadores da Primeira Liga? Se querem que isto deixe de acontecer, reformulem a Primeira Liga. Ofereçam outras condições financeiras aos clubes mais pequenos, reforcem as posições dos seus treinadores de futebol. Façam como o Chaves e assumam um compromisso com o seu treinador mesmo quando os resultados estão a ser maus. O Paços vai no seu terceiro treinador este ano, acham mesmo que alguém quer bater no peito e ser despedido enquanto encaixa 4 ou 5 de um dos grandes? Lá está, quando estiverem no lugar deles quero ver a mesma coragem em abdicar do ordenado. Se até a um nível mais baixo isto acontece. Compartilhar este post Link para o post