o Pai já vai Publicado 12 Março 2018 o Conceição falou que não o comprimentou por algo que o treinador do Paços fez durante o jogo, provavelmente estava a cana toda a dizer aos jogadores para se atirarem para o chão, não foi propriamente pelo anti jogo que fez aquilo porque a verdade é uma, se ver uma equipa a fazer anti jogo é normal (pelo menos em Portugal), ver um treinador a dar indicações para o campo à frente do outro para o fazerem é de outro nivel, e ai sim compreendo a atitude do Sérgio porque se ele faltou ao respeito ao colega de profissão também aconteceu o contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2018 Portanto, fazer anti-jogo, coisa que o SC também já fez quando estava em clubes mais pequenos, justifica o que ele fez, incluindo o que aparenta ser uma cuspidela? Pá, se para ti está tudo bem com isso devias rever algumas coisas na tua vida Sai daí toupeira. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2018 Aos poucos e poucos vai caindo a máscara ao SC. Pena ter vindo falar da suposta falta de coerência do RV, e agora o incoerente é ele Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2018 Lindo :lol: A cara do Brahimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 É que eu já vi o Sérgio a empatar alguns jogos, a perder inclusive, e não foi lá insurgir-se com todos os treinadores adversários. Eu também tenho dois dedos de testa, daí achar que se ele recusou cumprimentar o gajo porque este estava a pedir aos jogadores que se atirassem para o chão e perdessem tempo fez bem, porque muito sinceramente não sei o que é mais falta de respeito. Mas reitero o "se" porque lá está, eu não sei o que aconteceu ou se isso aconteceu. O que me faz confusão é que como foi o Conceição pode dizer-se de tudo porque ele é mal educado e, mesmo que tenha razão, o ridículo é ele. A cara do Brahimi :lol: Foi o momento onde eu percebi que ele ia falhar. :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Março 2018 Aos poucos e poucos vai caindo a máscara ao SC. Pena ter vindo falar da suposta falta de coerência do RV, e agora o incoerente é ele Só vê uma máscara quem quer ou quem é novo demais para só agora o conhecer. O Sérgio Conceição anda há décadas no futebol, isto é o que sempre foi. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Março 2018 Cai a máscara ao Conceição e a imensa gente deste fórum, credo :lol: Já li aqui comentários lindos, e dos dois lados da barricada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 A expressão da máscara está de volta. CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2018 Se houver um Benfica à Porto, o penta não foge. É ganhar todos os jogos que faltam até ao fim sem vacilar qualquer um. E vir à Luz tem que ser derrota anunciada para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 12 Março 2018 o Conceição falou que não o comprimentou por algo que o treinador do Paços fez durante o jogo, provavelmente estava a cana toda a dizer aos jogadores para se atirarem para o chão, não foi propriamente pelo anti jogo que fez aquilo porque a verdade é uma, se ver uma equipa a fazer anti jogo é normal (pelo menos em Portugal), ver um treinador a dar indicações para o campo à frente do outro para o fazerem é de outro nivel, e ai sim compreendo a atitude do Sérgio porque se ele faltou ao respeito ao colega de profissão também aconteceu o contrário O João Henriques respondeu a isso: "Foi por isso que o FC Porto perdeu, esteve atento ao que disse o João Henriques" Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Março 2018 Aos poucos e poucos vai caindo a máscara ao SC. Pena ter vindo falar da suposta falta de coerência do RV, e agora o incoerente é ele Como já disseram aqui, quando treinava outros clubes, as equipas do Conceição faziam anti jogo e se a memória não me falha, depois de ter empatado com o Moreirense, ele próprio disse que compreendia que as equipas adversárias fizessem anti jogo, mas que teria que haver atenção por parte do árbitro para punir e compensar convenientemente estas atitudes. O que aconteceu hoje no fim do jogo com o treinador deve ter sido muito mais que o simples anti jogo do Paços! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2018 Só vê uma máscara quem quer ou quem é novo demais para só agora o conhecer. O Sérgio Conceição anda há décadas no futebol, isto é o que sempre foi. É que o pessoal aqui só pode ser demasiado novo para não se lembrar dele. Fdç, qualquer dia defendem o Jorge Costa e o Paulinho Santos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2018 A "lesão" do Felgueiras :lol: É que nem sequer foi bom, o teatro. Ele e o Assis estavam a dar tudo pelo Oscar. O Conceição parece que descobriu a pólvora. Bem-vindo ao tugão. E parece que alguns aqui descobriram quem é o Conceição, também. Ri-me muito com vários comentários de quem ainda há duas semanas andava a mandar loles por os adeptos de outras equipas falarem muito dos árbitros nos seus jogos. Parece que afinal toca a todos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2018 Que máscara? Toda a gente sabe como é o Conceição, temperamental, emotivo, incoerente (de cabeça quente faz coisas que não faria, dizia já de cabeça fria), mas também é honesto, directo... Todos sabem como ele é, nem ele nunca tempo passar outra imagem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 A 1ª parte do Porto foi tenebrosa. Não entendo tanta insistência no jogo direto, especialmente não havendo Marega. O Waris passou o jogo todo a andar atrás da bola, mas logicamente não tem o mesmo poderia físico. Na 2ª parte, sem sermos brilhantes, criamos ocasiões de golo suficientes para obter outro resultado mas as constantes quebras de ritmo do Paços não ajudaram de todo, de qualquer das formas é chover no molhado e é uma coisa que vai existir sempre no futebol português. Posto isto, não me parece que a equipa vá sair afetada disto e continuo a acreditar que este ano será nosso. Era um jogo complicado que se tornou ainda mais complicado pelas condições climatéricas. Ainda assim não gostei de ver o Hernani entrar, o homem é um cepo do crl. Pqp, nem ser convocado merecia. Não achei que o Bruno Paixão tivesse feito uma má arbitragem, tendo em conta a pouca categoria que tem. Já vi bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2018 Cair a máscara ao SC? Vocês vêem futebol desde quando? Já em jogador, desde o seu início como sénior, que o homem é assim. Aziado quando perde, intempestivo, reage mal a quente, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 A "lesão" do Felgueiras :lol: É que nem sequer foi bom, o teatro. Ele e o Assis estavam a dar tudo pelo Oscar. O Conceição parece que descobriu a pólvora. Bem-vindo ao tugão. E parece que alguns aqui descobriram quem é o Conceição, também. Ri-me muito com vários comentários de quem ainda há duas semanas andava a mandar loles por os adeptos de outras equipas falarem muito dos árbitros nos seus jogos. Parece que afinal toca a todos. Parece que não foi o único. Que máscara? Toda a gente sabe como é o Conceição, temperamental, emotivo, incoerente (de cabeça quente faz coisas que não faria, dizia já de cabeça fria), mas também é honesto, directo... Todos sabem como ele é, nem ele nunca tempo passar outra imagem. Não digas isso, fica tão melhor usar a expressão da queda da máscara! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Março 2018 Portanto, fazer anti-jogo, coisa que o SC também já fez quando estava em clubes mais pequenos, justifica o que ele fez, incluindo o que aparenta ser uma cuspidela? Pá, se para ti está tudo bem com isso devias rever algumas coisas na tua vida se eu escrever em crioulo vais conseguir interpretar melhor os textos ou isso já não tem salvação possivel? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 12 Março 2018 Também acho, ter feito aquele anti jogo todo e ainda vir cumprimentar o Conceição! Zé porquê? É obrigado a cumprimentar? Tem de ser hipócrita? Ele justificou o porquê de não cumprimentar, é a ideia dele. Não queria, não cumprimentou. Simples. É ridiculo, é um colega de profissão. Lembro-me de ver o Conceição fazer o mesmo quando veio a Alvalade empatar e ainda era treinador da Académica. É hipócrita e de baixo nível principalmente quando sempre defendeu o outro lado da barricada pela suposta diferença de argumentos. É que eu já vi o Sérgio a empatar alguns jogos, a perder inclusive, e não foi lá insurgir-se com todos os treinadores adversários. Eu também tenho dois dedos de testa, daí achar que se ele recusou cumprimentar o gajo porque este estava a pedir aos jogadores que se atirassem para o chão e perdessem tempo fez bem, porque muito sinceramente não sei o que é mais falta de respeito. Mas reitero o "se" porque lá está, eu não sei o que aconteceu ou se isso aconteceu. O que me faz confusão é que como foi o Conceição pode dizer-se de tudo porque ele é mal educado e, mesmo que tenha razão, o ridículo é ele. Foi o momento onde eu percebi que ele ia falhar. :( Por acaso tenho ideia (posso estar errado) que em todos os jogos que o FCP não venceu na liga, excepto o Sporting CP - FC Porto, ele teve reacções "intempestivas, de cabeça quente" no final dos mesmos e se queixou do árbitro e do adversário nas ci. Parece me um padrão... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 Outra decisão de m*rda foi dar ao Brahimi a responsabilidade de marcar o penalty. Havia tanto jogador mais capaz para aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2018 Outra decisão de m*rda foi dar ao Brahimi a responsabilidade de marcar o penalty. Havia tanto jogador mais capaz para aquilo.. Olha que parece-me que a ordem foi para o Sérgio Oliveira marcar o penalty. Deu-me impressão do Brahimi ter-lhe tirado a bola e o Sérgio a falar com ele. Até me admira a imprensa ainda não ter feito fogo com isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Outra decisão de m*rda foi dar ao Brahimi a responsabilidade de marcar o penalty. Havia tanto jogador mais capaz para aquilo.. O SC disse ao Sérgio Oliveira que ia ser ele a marcar e o Sérgio, pelos vistos, recusou e então o Brahimi assumiu. Foi uma coisa que eu não vi durante o jogo e só vi depois, no resumo do jogo, na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Março 2018 Por acaso tenho ideia (posso estar errado) que em todos os jogos que o FCP não venceu na liga, excepto o Sporting CP - FC Porto, ele teve reacções "intempestivas, de cabeça quente" no final dos mesmos e se queixou do árbitro e do adversário nas ci. Parece me um padrão... Queixou-se do arbitro nos jogos em que não venceu, menos no do Sporting em que não sei queixou, mas também disse que tomou más decisões ou que podia ter tomado outras decisões. Que o Porto não ganhou por culpa dele, como hoje também o disse e bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2018 Olha que parece-me que a ordem foi para o Sérgio Oliveira marcar o penalty. Deu-me impressão do Brahimi ter-lhe tirado a bola e o Sérgio a falar com ele. Até me admira a imprensa ainda não ter feito fogo com isso. :lol: O SC disse ao Sérgio Oliveira que ia ser ele a marcar e o Sérgio, pelos vistos, recusou e então o Brahimi assumiu. Foi uma coisa que eu não vi durante o jogo e só vi depois, no resumo do jogo, na SportTV. Meh. Fico um bocado desapontado com o Sérgio Oliveira se isso for verdade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2018 Meh. Fico um bocado desapontado com o Sérgio Oliveira se isso for verdade. Opá, o jogo estava a correr-lhe mal e se calhar sentiu que não estava à altura do momento, mas same. Compartilhar este post Link para o post