Ir para conteúdo
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 47 minutos:

Mandaste vir pela stickerpoint? 

sim senhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

sim senhor.

Ok, aqui em Portugal foi adiado é aguardar. Existem muitos cromos valiosos? Confesso que ainda não li muito sobre esta nova caderneta da topps, de propósito para ver tudo sem spoiler 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 31 minutos:

Boas, vai haver caderneta da Panini do Euro 2024?

Não. Apenas esta que saiu hoje da Topps.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 09/04/2024 at 15:10:

Ok, aqui em Portugal foi adiado é aguardar. Existem muitos cromos valiosos? Confesso que ainda não li muito sobre esta nova caderneta da topps, de propósito para ver tudo sem spoiler 😁

Valiosos duvido. Mesmo os cromos "equivalentes" aos extra stickers da caderneta do mundial do Qatar são muito menos raros. Agora, apesar da maioria dos cromos ser feia, há alguns cromos muito bonitos e muito bem sacados. Os cromos dos símbolos estão muito bonitos, há um cromo "artist" por selecção também muito bonito e os cromos duplos com imagens dos países também estão francamente bem conseguidos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Valiosos duvido. Mesmo os cromos "equivalentes" aos extra stickers da caderneta do mundial do Qatar são muito menos raros. Agora, apesar da maioria dos cromos ser feia, há alguns cromos muito bonitos e muito bem sacados. Os cromos dos símbolos estão muito bonitos, há um cromo "artist" por selecção também muito bonito e os cromos duplos com imagens dos países também estão francamente bem conseguidos.

Hum ok, esses da Panini no último Mundial valiam imenso dinheiro. Tenho de ver esses especiais, já vi o cromo comum de cada jogador e não encaixei muito bem com aquela estrutura. Vou comprar hoje de manhã, já anda nas bancas. 

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado vem de oferta com o jornal OJogo.

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei hoje, mais logo vou começar a abrir 👌

@Tio HansQual o valor dos portes da stickerpoint? 

Compartilhar este post

Link para o post

atenção que a amazon também está a vender.

se fores prime não pagas portes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

atenção que a amazon também está a vender.

se fores prime não pagas portes.

Boa dica 👍

Comecei ontem a bombar nisto, a caderneta está muito bem conseguida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também já comecei. Não estou a gostar da colecção por vários motivos:

1. Os cromos são, genericamente, feios;
  2. A numeração é horrível. Eu não sou contra a numeração por equipas, em vez da numeração corrida, mas o que a Topps fez foi uma salganhada tal que ninguém se entende;
  3. Os cromos são foleiros, o papel é extremamente fraco e a cola péssima. A minha filha está a fazer uma colecção infantil, da Panini, e os cromos são muito melhores;
  4. Não critico a falta de licenças, vai ser assim a partir de agora, mas aqueles cabeçudos não cabem na cabeça de ninguém. Mais valia fazerem os cromos com os equipamentos lisos, como aliás fizeram na match attax;
  5. Os paralelos, para além de horríveis (quem quer um cromo brilhante com uma borda azul ou lilás?) só atrapalham. Eu recuso-me a colar aquela treta na minha caderneta. Ficam mesmo muito mal.

Destaco apenas pela positiva a tentativa da Topps de apresentar algo diferente. Há cromos muito bem conseguidos, nomeadamente os duplos com imagens dos países ou os cromos artist.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cromos normais eu até gosto menos os que não tem licença, também preferia com os equipamentos lisos.

Os especiais tenho neste momento todos de lado porque ainda não sei como fazer em relação a esses 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Nas equipas não licenciadas, não só os cromos são aquelas cabeças como também faltam muitos jogadores.

A França não tem Mbappé, a Inglaterra tem meia equipa principal de fora e a Alemanha até coloca Legends para encher a página. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 horas:

Os cromos normais eu até gosto menos os que não tem licença, também preferia com os equipamentos lisos.

Os especiais tenho neste momento todos de lado porque ainda não sei como fazer em relação a esses 😄 

Eu estou a por de parte os dourados assinados por serem especiais e os paralelos, por ficarem horríveis na caderneta.

Citação de Lewan, há 2 horas:

Nas equipas não licenciadas, não só os cromos são aquelas cabeças como também faltam muitos jogadores.

A França não tem Mbappé, a Inglaterra tem meia equipa principal de fora e a Alemanha até coloca Legends para encher a página. Não faz sentido.

Falta também o Barella de Itália e o Pepe. No caso do Pepe tenho dúvidas se foi mesmo opção ou não. Estão 5 laterais na colecção, Guerreiro, Mendes, Cancelo, Dalot e Semedo e dois centrais Rúben DIas e António Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Eu estou a por de parte os dourados assinados por serem especiais e os paralelos, por ficarem horríveis na caderneta.

Também acho que decidi que só vou colar os especiais “normais” e meter os paralelos de lado. Esses dourados sou capaz de colar os assinados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 50 minutos:

Eu gosto da caderneta, mas a qualidade da cola dos cromos santa mae deus

Engraçado que a da Word Class da Panini está igual, a cola dos cromos é fraquinha (a da Liga Portuguesa está bem melhor, por exemplo). 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem encaminhado para acabar a da Panini da Liga Portuguesa. Devem-me faltar uns 10/15 cromos, mais as últimas atualizações que apareceram depois do mercado de inverno (que também já estão compostas).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que das três a da liga portuguesa é a que tem melhor qualidade. 

Ainda me faltam alguns nessa (incluindo os bis e os mercado de inverno), mas tenho bastantes repetidos se alguém quiser fazer algumas trocas que mande PM! 😄 

Da World Class tenho pouquinhos, tal como o Euro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 15/04/2024 at 09:06:

A numeração é horrível. Eu não sou contra a numeração por equipas, em vez da numeração corrida, mas o que a Topps fez foi uma salganhada tal que ninguém se entende;

Como é a numeração?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 14 horas:

Como é a numeração?

Como no mundial do Qatar. em vez de ser de 1 a x, é por selecção. No caso de Portugal, p.e., POR1, POR2, etc.

A questão é que no mundial do Qatar tinhas 33 numerações. Uma por selecção e uma para o resto. Aqui não, há imensas, que se misturam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjei a checklist da Loja dos Cromos e estou a guiar-me por lá. 

Só tem os cromos base e é mais fácil do que no LastSticker por exemplo em que tem tudo misturado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Eu arranjei a checklist da Loja dos Cromos e estou a guiar-me por lá. 

Só tem os cromos base e é mais fácil do que no LastSticker por exemplo em que tem tudo misturado.

Envia-me isso, pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqui também sff 😁

Citação de Tio Hans, Em 15/04/2024 at 09:06:

Também já comecei. Não estou a gostar da colecção por vários motivos:

1. Os cromos são, genericamente, feios;
  2. A numeração é horrível. Eu não sou contra a numeração por equipas, em vez da numeração corrida, mas o que a Topps fez foi uma salganhada tal que ninguém se entende;
  3. Os cromos são foleiros, o papel é extremamente fraco e a cola péssima. A minha filha está a fazer uma colecção infantil, da Panini, e os cromos são muito melhores;
  4. Não critico a falta de licenças, vai ser assim a partir de agora, mas aqueles cabeçudos não cabem na cabeça de ninguém. Mais valia fazerem os cromos com os equipamentos lisos, como aliás fizeram na match attax;
  5. Os paralelos, para além de horríveis (quem quer um cromo brilhante com uma borda azul ou lilás?) só atrapalham. Eu recuso-me a colar aquela treta na minha caderneta. Ficam mesmo muito mal.

Destaco apenas pela positiva a tentativa da Topps de apresentar algo diferente. Há cromos muito bem conseguidos, nomeadamente os duplos com imagens dos países ou os cromos artist.

A falta de licenças preocupa-me, já que que nos últimos anos não me lembro de algo com esta dimensão. O canaldocromo num dos vídeos deu vários exemplos, mas eram de situações com mais de 10 anos. Espero que não volte acontecer, prejudica imenso a caderneta. Aliás, o mundial de 2026 acho que vai ser o topo máximo de vendas até hoje devido a ser nos USA e a procura de cromos ter aumentado exponencialmente. Por outro lado, diria que ainda vamos ter Messi. 

Cromos paralelos também não acho piada nenhuma, igual na match attax. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Para aqui também sff 😁

A falta de licenças preocupa-me, já que que nos últimos anos não me lembro de algo com esta dimensão. O canaldocromo num dos vídeos deu vários exemplos, mas eram de situações com mais de 10 anos. Espero que não volte acontecer, prejudica imenso a caderneta. Aliás, o mundial de 2026 acho que vai ser o topo máximo de vendas até hoje devido a ser nos USA e a procura de cromos ter aumentado exponencialmente. Por outro lado, diria que ainda vamos ter Messi. 

Cromos paralelos também não acho piada nenhuma, igual na match attax. 

Claro que não te lembras, pq nos últimos anos não havia concorrência à Panini. Os jogadores e as federações ou ganhavam algum com a panini ou não ganhavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...