Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Rui Veloso sobre o hip-hop: “Fico baralhado quando chamam música àquilo. É poesia de rua”

Publicações recomendadas

Fogo, o Rui Veloso não conhece Lil Uzi Vert? Não percebe mesmo nada de música.

Compartilhar este post

Link para o post

das minhas músicas do lil peep e do lil tracy. o rui veloso deveria ouvir isto e ver se continua com a mesma opinião

Editado por Benfica1904

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de tantos exemplos de valor de novos rappers, foste logo buscar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

das minhas músicas do lil peep e do lil tracy. o rui veloso deveria ouvir isto e ver se continua com a mesma opinião

acho que ainda piora a opinião dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho diferente, o Chance não é referencia assim tão grande como o queres fazer parecer. E meto-o no mesmo saco do Logic só que um bocadinho acima.

Txi dá 10-0.

Não disse que era uma influência enorme. Disse só que, daqueles que ele tinha falado, é capaz de ser dos que ainda tem alguma, tem ali muita malta à volta tipo Noname e é um gajo que vai tendo alguma voz em Chicago, o que se traduz depois no meio musical também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço um único nome desses.

Já passei por aqui varias vezes e sinto-me sempre num mundo diferente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Michael Bolton era um grande cantor de hard rock na sua juventude!

/Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Txi dá 10-0.

Não disse que era uma influência enorme. Disse só que, daqueles que ele tinha falado, é capaz de ser dos que ainda tem alguma, tem ali muita malta à volta tipo Noname e é um gajo que vai tendo alguma voz em Chicago, o que se traduz depois no meio musical também.

quem apareceu ao mesmo tempo (relativamente) e tem também grande influência é o travis scott. Basicamente grande parte dos que apareceram nos ultimos anos pegaram na sonoridade dele e evoluiram (Lil Uzi o exemplo maior a meu ver)

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar no produtor Marshal. Para mim dos melhores desta nova geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim destes anos todos o Hip-Hop continua sem me fascinar.

E não é por falta de tentativa, vi Run the Jewels duas vezes nos últimos 3 anos por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem apareceu ao mesmo tempo (relativamente) e tem também grande influência é o travis scott. Basicamente grande parte dos que apareceram nos ultimos anos pegaram na sonoridade dele e evoluiram (Lil Uzi o exemplo maior a meu ver)

Mas o Travis é "filho" do Kanye ainda. Influencia mas nota-se (pelo menos para mim) bem de onde vem aquilo. Aliás, o 808 é dos álbuns mais influentes da última década. Senão o mais. Está em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar no produtor Marshal. Para mim dos melhores desta nova geração.

sabes

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Bolton era um grande cantor de hard rock na sua juventude!

/Diogo

Ele a fazer de Jack Sparrow :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...