Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Amigável] Portugal 0-3 Holanda (RF)

Publicações recomendadas

Actualmente de centrais temos Josué no Anderlecht, Pedro Mendes no Montpellier, Vezo no Valencia, Edgar Ié no Lille, Paulo Oliveira no Eibar, Ilori no Reading, Roderick no Wolves, Fábio Cardoso no Rangers e é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pa seguir para os oitavos com 3 empates?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é que se não sacar a titularidade no Leicester bem que pode ficar em casa, completamente fora dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja a consciência na FPF que, no final do Mundial, chega a altura de o Fernando Santos dar o lugar a alguém com ideias novas. Com todo o respeito pelo que ele fez no Euro 2016, a visão que ele tem para esta selecção é demasiado redutora para a qualidade dos jogadores que temos. E não me parece que haja ninguém melhor do que o Rui Jorge para assumir a equipa, já mostrou muita competência nos sub-21 e ninguém conhece melhor esta nova geração do que ele.

Ainda assim, infelizmente acredito mais que a vitória no Europeu tenha dado crédito ao Fernando Santos para mais alguns anos, salvo alguma catástrofe. Uma passagem aos oitavos-de-final acho que já será suficiente para continuar no lugar.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber o sentido do André Gomes e do Adrien serem sequer opção... Terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, mas também, não se pode dizer que algum dia o tenhamos feito, com o FS no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber o sentido do André Gomes e do Adrien serem sequer opção... Terríveis.

x2

O Rolando foi o culpado em tudo o que é lance. Os craques de créditos firmados não jogaram nada, mas curiosamente não são alvo da critica fácil.

Foram todos uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira está em casa a rir-se neste momento.

E o Ricardo Pereira depois de ver o Cancelo ontem então...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a mediocridade ontem, principalmente Cancelo, Rolando e Adrien, gostei do Mário Rui. Deve ter sido o melhor do nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena da malta que perde o seu tempo a ver estes amigáveis, jogamos sempre uma m*rda. Não que joguemos muito melhor quando é a sério mas nessa altura ao menos correm. Ainda por cima este amigável é antes duma série de jogos importantes na maioria dos clubes, ainda menos vontade terão de fazer algo.

Por causa do Euro até ao final deste Mundial o FS pode fazer a porcaria que quiser, mas depois que apareça outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que faz do Rolando uma opção mais credível do que o Paulo Oliveira ou do que o próprio Neto. Não gostei nada da sua exibição.

Quanto ao Adrien, com muita pena minha, mas só o levava caso consiga pegar de estaca nos próximos tempos no Leicester. Caso contrário, acho que devia ir o Manuel Fernandes, que está a fazer (mais) uma excelente época, no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...