Black Hawk Publicado 1 Abril 2018 (editado) O que raio está essa m*rda a fazer aqui? Já não bastam as redes sociais?vocês reclamam do homem mas são feitos da mesma m*rda, comem isto tudo como se fossem paezinhos quentes e nem se apercebem que são tão culpados desta porcaria toda como ele. Editado 1 Abril 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2018 Aquilo é um comunicado institucional por parte de um clube centenário e ecléctico? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Abril 2018 Caiu a mascara ao braga. O BdC tem razão em tudo que diz. Que vergonha de comunicado, f*da-se. Pela primeira vez posso dizer que, como adepto, estou cada vez a distanciar-me mais disto por causa do tipo de gente que gere o clube. zzzzz O que raio está essa m*rda a fazer aqui? Já não bastam as redes sociais?vocês reclamam do homem mas são feitos da mesma m*rda, comem isto tudo como se fossem paezinhos quentes e nem se apercebem que são tão culpados desta porcaria toda como ele. Sportingados! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2018 O que raio está essa m*rda a fazer aqui? Já não bastam as redes sociais?vocês reclamam do homem mas são feitos da mesma m*rda, comem isto tudo como se fossem paezinhos quentes e nem se apercebem que são tão culpados desta porcaria toda como ele. Pode parecer mal, mas um "comunicado" de um Presidente de um dos maiores clubes de Portugal deve ser discutido, digo eu. Mesmo que só venha m*rda lá escrita Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Abril 2018 Eu gostava era de perceber a lógica de perguntar o que faz a FPF ou a IPDJ relativamente a isto ou aquilo quando ele está constantemente a usar expressões como labregos, arruaceiros, "satélite de carnide" e outros que tais :lol: Passa a vida nisto e depois quer isto e aquilo....Bardamerda para isto tudo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2018 vocês reclamam do homem mas são feitos da mesma m*rda, comem isto tudo como se fossem paezinhos quentes e nem se apercebem que são tão culpados desta porcaria toda como ele. nunca falaste tão bem Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Abril 2018 Aquilo é um comunicado institucional por parte de um clube centenário e ecléctico? É um comunicado do Bruno, não do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2018 É um comunicado do Bruno, não do Sporting. Sim, mas com os novos estatutos avançados em AG extraordinária... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 (editado) Vergonha alheia. A continuar o JJ, Saraiva e ESTE BdC para o ano já aderi ao boicote. Todos pó crl, isto não é o meu Sporting. Editado 1 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Abril 2018 Vergonha alheia. A continuar o JJ, Saraiva e ESTE BdC para o ano já aderi ao boicote. Todos pó crl, isto não é o meu Sporting. quê? há outro? fdx Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2018 Até o puto dos piretes não escapa! É tão chatinho crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2018 O que raio está essa m*rda a fazer aqui? Já não bastam as redes sociais?vocês reclamam do homem mas são feitos da mesma m*rda, comem isto tudo como se fossem paezinhos quentes e nem se apercebem que são tão culpados desta porcaria toda como ele. x2 Isso é material de comédia muito bom, mas acho que só faz sentido no contexto do Facebook e dos artigos online, onde depois é possível dar seguimento pelos comentários e ver tanta gente a engolir tamanhas bacoradas. Felizmente, o CMPT ainda vai sendo um pequeno oásis no meio deste festival de estrume, mesmo com as ocasionais picardias, sobretudo quando se fala em sportinguistas, que pela net fora (e SportingTV) parecem estar completamente destravados. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Abril 2018 Esse não tem D Mas isso ganha imediatamente se mudar para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Abril 2018 o que ele diz ainda vai dando de comer a muita gente jogo de m*rda, treinador de m*rda, presidente de m*rda, triste sina Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2018 Sim, mas com os novos estatutos avançados em AG extraordinária... ups Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Abril 2018 Esse testamento é mentira, não? Só pode ser de 1º de Abril ... Se eu fosse habitante de Braga e sócio da grande instituição do Sporting Clube de Portugal a que este senhor preside, eu cortava na hora que lê-se esse comunicado qualquer relação com o clube, mesmo desistindo de ser sócio, porque esse nabo não sabe perder e não têm tomates para admitir que durante a segunda parte o seu clube não fez um único remate com perigo à baliza do SC Braga, o seu treinador de milhões não soube mexer no jogo, como por exemplo tirar o Acuna para por o Ruben Ribeiro que nada acrescentou ao jogo, e sabendo que o Bryan Ruiz tinha feito longas viagens deixou-o estar muito tempo no campo, até ser trocado pelo Wendel, e ser ele em poucos minutos quem fez mais que o Bryan Ruiz todo o jogo, para depois este senhor vir numa plataforma online desrespeitar os habitantes, na sua globalidade, da cidade de Braga, capital de distrito, escrevendo "braga". Mas quem é que ele pensa que é? E eu continuo sem perceber as contas da dívida. Quem é que tem que devolver dinheiro a quem? Só se for o Sporting ao Braga. Ora vejamos, a dívida era de 1 milhão, só que o Braga pagou 87 mil dos direitos de formação, o que subtrai ao valor total e com a LACO faria o Sporting ter que pagar 913 mim, certo? O Sporting pagou 707 mil sem a LACO e incluindo uma futura tranche do Battaglia, é isso? Então e o valor do Pedro Santos e do Rui Fonte que o Braga pagou, é esse que o Sporting diz que vai devolver para depois o Braga pagar de novo? Penalty a favor do Sporting? Expulsão? Foi um choque entre dois jogadores em que não chegaram à bola, nada comparado ao do Portimonense x Moreirense em que o Jhonatan mete as pernas à frente da extensão do tronco e na direção do adversário. No caso do Matheus, a intenção dele é ir com os braços em primeiro lugar à bola mas retrai o movimento porque vê que não chega e eu não vejo qualquer movimento voluntário dele ao nível das pernas para originar o penalty, o Bas Dost é que indo também ao encontro da bola e vendo ali uma possibilidade de cavar penalty tenta a sua sorte. Tal como o Gelson no lance do golo anulado ao Braga, em que aproveita que o jogador do Braga estica a perna para cair. Mas disso o senhor Bruno Carvalho não fala .. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2018 Eu continuo à espera que (1) o Coentrão comece a ser acompanhado por um psicólogo e (2) os árbitros comecem a abrir os olhos para o que ele anda a fazer em campo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Abril 2018 A piada no meio disto tudo é o BdC chamar o Braga de "Benfica B" quando, há pouco menos de um ano, comprou-lhes um jogador e, em contrapartida, cedeu um por empréstimo e outro a título definitivo. Só se lembrou agora das ligações do Salvador ao LFV? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2018 (editado) Eu continuo à espera que (1) o Coentrão comece a ser acompanhado por um psicólogo e (2) os árbitros comecem a abrir os olhos para o que ele anda a fazer em campo. No jogo anterior ao jogo com o Benfica é expulso :mrgreen: Editado 1 Abril 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2018 A piada no meio disto tudo é o BdC chamar o Braga de "Benfica B" quando, há pouco menos de um ano, comprou-lhes um jogador e, em contrapartida, cedeu um por empréstimo e outro a título definitivo. Só se lembrou agora das ligações do Salvador ao LFV? :lol: O homem é capaz de falar mal da mãe, se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2018 No lance da expulsão do Piccini, o árbitro não devia ter parado logo o jogo para o expulsar? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Abril 2018 A piada no meio disto tudo é o BdC chamar o Braga de "Benfica B" quando, há pouco menos de um ano, comprou-lhes um jogador e, em contrapartida, cedeu um por empréstimo e outro a título definitivo. Só se lembrou agora das ligações do Salvador ao LFV? :lol: E foi totalmente enr*abado nesse negócio, diga-se. Compartilhar este post Link para o post