Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Braga 1-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Bruno que vá para o crl mais as p*tas das desculpas. Só incompetência, incompetência pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que esse post é fake. Depois deste jogo ainda tem a lata de escrever coisas do género. :lol:

Sim é

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já houve Raúl Silva. Contra a equipa principal foi melhor meter o Rosic se não podia não ser um bom resultado para o Braga.

Ele também ficou no banco contra o Porto, mas hey, Braga=Benfica B.

Compartilhar este post

Link para o post

15? Tivemos vinte minutos em cima do Braga

Ah bom! :mrgreen:

Pah, o Sporting é um candidato ao título e acabou de fazer um jogo inteiro sem criar uma ocasião de golo digna desse nome. Um cabeceamento em dificuldade do Bas Dost, um remate em rotação do Bruno Fernandes, ambos nos primeiros 20 ou 30 minutos de jogo, e mais nada. Não mereceram nada. Justo era termos perdido por mais.

E depois aquele trengo que passa por treinador lança um moço durante a segunda parte para depois o tirar para meter um médio defensivo nos descontos já com a equipa a perder. Tenho a impressão que ele tem livre-transito para fazer o que quiser; se ele se lembrar de meter o Salin a lateral esquerdo ninguém critica e todos vão achar isso normalíssimo.

Agora é esperar pacientemente pela saída da Liga Europa e confirmar-se a saída da Taça de Portugal. E com a maior rapidez possível, que não quero ver o Jesus ganhar crédito por chegar à meia-final da Liga Europa quando tenho a perfeita noção que não temos qualquer hipótese de a ganhar. Mais um ano de Jesus será mais um ano hipotecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta esperar pela eliminação da Liga Europa e da Taça de Portugal para darmos por concluída a temporada de futebol. Já não é surpreendente, mas nos últimos tempos andamos a jogar pessimamente. Espero que no final da temporada se diga adeus a esta estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

'Dominámos completamente o jogo, o Braga foi duas x à baliza' - Este gajo ganha 7M crl, 7M f*da-se. Como é possível ser um canastrão deste tamanho?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ainda não vai embora. Faltam dois jogos para ele ser corrido: Madrid e Porto. Depois de levarmos cabazadas nestes dois jogos é que o Bruno vai decidir mandá-lo embora.

Impressionante como, depois de sairmos com a bola dos defesas, não vi o Battaglia bem posicionado uma única vez. Bruno, Bryan, Gelson precisavam de linhas de passe e o Battaglia nem vê-lo. Gostava de saber como é que há quem critique o William e ache que este poio argentino é a melhor coisa que aconteceu ao meio-campo do Sporting nos últimos 30 anos.

E mais uma gestão brilhante do Jesus. A ala esquerda só começa a funcionar, mesmo que aos solavancos, quando saiu o outro poio argentino e depois volta a tirar o gajo que a estava a fazer funcionar... Para meter o primeiro gajo que devia ter entrado.

O Gélson também foi só aberrante. O Jesus é um lunático e aquele golo foi mais mal anulado que o crl.

16 contratações para isto. Cada ano é pior.

Edit: acabei de ver o post do BdC. Esse também devia ter vergonha de estar a tentar ganhar só fora do campo e cagar na m*rda que se passa dentro dele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

'Dominámos completamente o jogo, o Braga foi duas x à baliza' - Este gajo ganha 7M crl, 7M f*da-se. Como é possível ser um canastrão deste tamanho?

Opá, o que me estou a rir desta flash :lol: O Jesus está completamente alheado do trabalho que anda a fazer, já não é a primeira, segunda ou quinta vez que ele traz este discurso depois de um mau resultado em que a equipa não joga bola (se bem que o Sporting ainda teve uns períodos bons no jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, obrigatório ganhar os 6 jogos que faltam e esperar que o Benfica perca contra o Porto. Ou então esperar que o Porto perca segunda feira.

Tirando o derby, temos obrigação de os ganhar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja o plano táctico foi com o crl com a expulsão do Piccini segundo o JJ, está explicado o problema do Sporting, só há plano para os 10 minutos finais o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom! :mrgreen:

Pah, o Sporting é um candidato ao título e acabou de fazer um jogo inteiro sem criar uma ocasião de golo digna desse nome. Um cabeceamento em dificuldade do Bas Dost, um remate em rotação do Bruno Fernandes, ambos nos primeiros 20 ou 30 minutos de jogo, e mais nada. Não mereceram nada. Justo era termos perdido por mais.

E depois aquele trengo que passa por treinador lança um moço durante a segunda parte para depois o tirar para meter um médio defensivo nos descontos já com a equipa a perder. Tenho a impressão que ele tem livre-transito para fazer o que quiser; se ele se lembrar de meter o Salin a lateral esquerdo ninguém critica e todos vão achar isso normalíssimo.

Agora é esperar pacientemente pela saída da Liga Europa e confirmar-se a saída da Taça de Portugal. E com a maior rapidez possível, que não quero ver o Jesus ganhar crédito por chegar à meia-final da Liga Europa quando tenho a perfeita noção que não temos qualquer hipótese de a ganhar. Mais um ano de Jesus será mais um ano hipotecado.

Se o tem metido no lugar do Montero eu não tinha ficado chateado

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários bem podem agradecer à capacidade de autodestruição daquele indivíduo.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL O JJ

(sobre o jogo do Benfica) - JJ - Não sei se já acabou. Ficou quantos? ahhhhhhhhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, obrigatório ganhar os 6 jogos que faltam e esperar que o Benfica perca contra o Porto. Ou então esperar que o Porto perca segunda feira.

Tirando o derby, temos obrigação de os ganhar todos.

Acredito que ganham os jogos todos até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Opá, o que me estou a rir desta flash :lol: O Jesus está completamente alheado do trabalho que anda a fazer, já não é a primeira, segunda ou quinta vez que ele traz este discurso depois de um mau resultado em que a equipa não joga bola (se bem que o Sporting ainda teve uns períodos bons no jogo).

Pois não, e eu tenho dito sempre isso. O homem vai às flashs e parece que viu outro jogo o que é normal porque ele há muito tempo que prova que não sabe ler um jogo nem os seus momentos. Existiu uma altura em que o JJ era de facto o melhor treinador em Portugal mas também era verdade que tinha um plantel como não volta existir por cá nem daqui a 20 anos (2012 no Benfica), quer dizer, a gastar 50M por ano e a incrementar pode ser que para o ano se gaste 100 para se ficar em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ganham os jogos todos até ao fim do campeonato.

O Porto ou o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, o que me estou a rir desta flash :lol:/> O Jesus está completamente alheado do trabalho que anda a fazer, já não é a primeira, segunda ou quinta vez que ele traz este discurso depois de um mau resultado em que a equipa não joga bola (se bem que o Sporting ainda teve uns períodos bons no jogo).

Acho que o problema é outra vez esse. Não se aproveita o tempo que se tem em cima do jogo para marcar, sabendo que se previa que isso não iria durar. Falou-se de dez, quinze minutos, o que interessa é aproveitar esses períodos de ascendente para se ser eficaz e marcar. A equipa com alegadamente maior qualidade ofensiva é que tem de ser pragmática e aproveitar.

Eu aceito que se culpe o Jesus pela segunda parte, mas é inadmissível que os jogadores sejam tão moles e tão pouco inteligentes para perceber que quando o adversário se está a adaptar ao jogo é que se tem de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

29572805_1498735573582244_9198539521169598046_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=v1%3AAeGT13GgGZxBqrR3rAlQpdc_HG7N0Es8EXar6Cq1J4cFwv8Yh47oaxj2tTRoQWWsKKUGWF4_PakVsJcfikTwdpT61M4gc28H6RYTky7oGDlMFw&oh=6ff682299e43d22ed47afee21f09e409&oe=5B33E66A

Tão cedo, cheira-me que já a tinha preparada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo.

Jogamos muito poucachinho, para o ano há novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...