Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

:lol:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O triplo do Durant é imparável, mas houve outro importante do Curry em que esteve sem marcação durante uns bons 2-3 segundos :estrelas:

Entendo que seja difícil de marcar uma equipa cheia de talento como os Warriors, mas aquilo foi um festival de erros defensivos no último período.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o LeBron chega lá exausto. Já não tem a mesma capacidade física do início do jogo. E quando o jumper não estava a entrar como ontem mais complicado fica.

Não foi só pela capacidade física. Houve situações em que forçou a assistência e o triplo sem qualquer circulação de bola, a sua tomada de decisão não esteve ao nível do habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

O triplo do Durant é imparável, mas houve outro importante do Curry em que esteve sem marcação durante uns bons 2-3 segundos :estrelas:

Entendo que seja difícil de marcar uma equipa cheia de talento como os Warriors, mas aquilo foi um festival de erros defensivos no último período.

Ele criou esse espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cria o espaço e como estava 0-9 de 3PT, Cleveland achou por bem dar-lhe espaço. Acho que fizeram bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de vezes que estavam dois defensores sobre o homem da bola e que deixaram alguém sempre sozinho debaixo do cesto foi absurda. Se o treinador vê que determinada estratégia não resulta só tem de a alterar. Contei acima de 10 vezes essa situação mas é por isso que o burro do Lue há-de continuar a perder finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a 3-1 hoje

Lebron apesar de a equipa não ajudar não quer levar 4 secos e acho que com a primeira vitoria de GSW em cleveland hoje vao estar mais relaxados sabendo que tem uma vantagem muito boa para resolver ate o jogo no proximo em casa

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais ninguém dá um trabalhozeco ao JVG para o empandeirar da ESPN

cada babosa

Não gostas de comédia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O curry hoje tá a jogar por ele e pelo klay. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cada babosa

Verdade, o homem dá-me doenças e o Mark Jackson tem o carisma de uma batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas de comédia? :mrgreen:

não é que discorde de todos os (hot) takes dele, mas alguns são completos dislates

Verdade, o homem dá-me doenças e o Mark Jackson tem o carisma de uma batata.

esse é outro palerma aziadissimo porque o Kerr fez do que ele andou a arrastar a melhor equipa de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu pensava que a defesa dos Cavs não podia ser pior que no jogo 3, eis que acontece este jogo.

A diferença no coaching ainda é maior que a diferença de plantel.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Steph até agora. Os Cavs não vieram com a mesma vontade do jogo 4 do ano passado. Normal.

Siga fechar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria que a época acabasse hoje. Vou ficar sem ter que fazer nas madrugadas :cadeirada:

Os Cavs hoje não parecem com a vontade de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curry a tentar sacar o FMVP

É uma luta mais interessante que o próprio jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

cada babosa

É verdade que o homem diz os seus disparates, mas gosto imenso de ver jogos comentados por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E absolutamente ninguém fica surpreso com o desfecho.

O Lue devia ser empandeirado dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...