Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Se for para escolher entre esses dois, por mim podem literalmente escolher com base em "moeda ao ar".

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Augusto Inácio ao Sá Pinto. f*da-se, que trauma que o homem me deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Pinto > Daniel Ramos

Claro que preferia um treinador de futebol a sério, mas se forem estas as escolhas a minha preferência é o Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

O sa pinto ao menos vai ser interessante de se ouvir na conferência de imprensa e tal. O Daniel Ramos é muito pão sem sal acho, e o futebol é demasiado básico para um grande. Aliás acho que mesmo no Braga se queimava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sá Pinto > Daniel Ramos

Claro que preferia um treinador de futebol a sério, mas se forem estas as escolhas a minha preferência é o Sá.

wut?

O mesmo Sá Pinto que depois da borrada que fez no Sporting, ainda foi a tempo de ser despedido do Belenenses numa questão de meses? :lol: O Daniel Ramos não é nenhuma estrela, mas tenho-o como um tipo relativamente competente, que subiu a pulso, e que fez um bom trabalho no Marítimo. Claro que sairá sempre queimado por ser um borrado e ter um estilo de jogo pragmático, mas daí a preferir o Sá Pinto...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que ainda ninguém referiu, e que tem grande importância: o Sá Pinto foi mudando a equipa técnica ao longo do tempo, e atualmente parece que tem gente muito competente ao seu lado. Se e isso é suficiente? Não sei, mas o facto de a sua vertente ofensiva ter sido bastante elogiada na Bélgica parece-me que também tem a ver com as alterações ao longo do tempo da sua ideia de jogo e também o staff que neste momento compõe a sua equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terem iniciado com o Marco Silva a orientação de que os treinadores principais devem ter um passado ligado ao Belenenses é óbvio que a escolha só pode ser o Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Jesus já voa rumo à Arábia Saudita

O técnico português do Sporting saiu de Lisboa por volta das 7h05, escreve o “Record” esta terça-feira

Jorge Jesus embarcou esta terça-feira, no aeroporto da Portela, rumo à Arábia Saudita, para negociar contrato com o Al-Hilal, garante o “Record”. O técnico português do Sporting terá saído de Lisboa por volta das 7h05.

Jesus deverá ir discutir os termos do contrato que o ligará aos sauditas do Al Hilal por uma temporada - o salário anual de sete milhões de euros, mais dois mediante objetivos -, assim como averiguar as condições de trabalho do clube, escreve o desportivo.

A confirmar-se a saída de JJ de Alvalade, lembremos, esta notícia poderá ser lesiva para Bruno de Carvalho. Junto dos adeptos e sócios dos leões, Jesus é uma figura querida e um dos principais responsáveis pela amenização da crise interna que se faz sentir no Sporting nos últimos dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post

" Junto dos adeptos e sócios dos leões, Jesus é uma figura querida"

?????

é (ou deveria ser) por ser "um dos principais responsáveis pela amenização da crise interna que se faz sentir no Sporting nos últimos dois meses." Mas a gratidão está muito cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me tanto que vai para as arábias fazer tempo que o Sérgio saia do Porto /:

Compartilhar este post

Link para o post

já tou a imaginar isto, mas na Luz e depois de levar com uma cartolina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me tanto que vai para as arábias fazer tempo que o Sérgio saia do Porto /:

Tanto o JJ como o Pintinho desejam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terem iniciado com o Marco Silva a orientação de que os treinadores principais devem ter um passado ligado ao Belenenses é óbvio que a escolha só pode ser o Sá.

Se é para ter ligação ao Belenenses, passada ou presente, acho que preferia o Silas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ter ligação ao Belenenses, passada ou presente, acho que preferia o Silas :(

Ou o Tuck. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...