Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Dava tudo para ver uma negociação entre o NGL e o Aulas. Ainda vamos comprar o Rafael pelo Rúben Dias e uns 5M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch pls o Aulas é um menino ao lado do NGL

Compartilhar este post

Link para o post

a Antena 1 hoje falava que estavam interessados no Esgaio :mrgreen:

f*da-se é já! A regularidade que ele tem é impressionante. Eu nunca percebi porquê que o Sporting nunca fez uma aposta séria e consistente no Esgaio. Os que lá têm passado, de um modo genérico, não são melhores.

Mas o Salvador deve pedir uns 850M€....

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é já! A regularidade que ele tem é impressionante. Eu nunca percebi porquê que o Sporting nunca fez uma aposta séria e consistente no Esgaio. Os que lá têm passado, de um modo genérico, não são melhores.

Mas o Salvador deve pedir uns 850M€....

O Esgaio nunca jogou por cá o tempo suficiente para perceber se tinha estaleca para o Sporting, mas nas poucas oportunidades que teve jogava todo borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se de jogadores banais, pedem jogadores banais para os substituir. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

https://blogvisaodemercado.pt/2018/08/10-laterais-direitos-que-podem-interessar-ao-benfica/

Excelente artigo com várias soluções válidas e acessíveis.

Esses artigos fazem-me sempre rir. Começa logo com o "avaliado em". Avaliado por quem? Adorava que o Fábio Teixeira, autor desse artigo, viesse explicar quantos jogos observou em cada. Uma vez mais, todos se servem do Benfica para mais clicks e o diabo a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Que besta esse Mbabu :medinho: Só conheço dois ou três dessa lista tho. Alguém acompanhou algum dos referidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter ido buscar o Ronaël Pierre-Gabriel ao ASSE, foi para o Mónaco por 6M e daqui a uns anos está a sair por 40M ou mais.

Não sei se os scouts do Benfica estão atentos à Ligue 1, mas parece que não estão. Posso mandar CV para lá? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mexicano por acaso no Mundial jogou de crl e até foi elogiado aqui no CMPT no jogo contra a Alemanha dos outros só conheço mais a fundo o Sabaly mas tambem é capaz de ser a opção mais cara da lista.

o Aleix deve ir para o Sevilla por 8M + 2M por objetivos

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabaly é muito bom (gostei muito de o ver no Mundial), mas acho que já não está para este nível. Fala-se até que interessa ao Nápoles, agora que perderam a corrida pelo Arias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sabaly é muito bom (gostei muito de o ver no Mundial), mas acho que já não está para este nível. Fala-se até que interessa ao Nápoles, agora que perderam a corrida pelo Arias.

Ele já tinha feito exames médicos mas o Nápoles decidiu não o contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Darmian.

Pode ser.

E assim fica confirmado. MM e Almeno >>>>>>>>>>>>> Di Marzio

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Darmian está a ser falado para o Nápoles é entre ele e o Aurier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queixam-se de jogadores banais, pedem jogadores banais para os substituir. Ok.

O Esgaio não é banal. Bem pelo contrário, é bem capaz de ser um dos melhores jogadores do Braga, passa é despercebido porque é pouco vistoso.

Podia ter ido buscar o Ronaël Pierre-Gabriel ao ASSE, foi para o Mónaco por 6M e daqui a uns anos está a sair por 40M ou mais.

Não sei se os scouts do Benfica estão atentos à Ligue 1, mas parece que não estão. Posso mandar CV para lá? :mrgreen:

Goza, mas se fizeres um relatório profissional e bem suportado com dados estatísticos, podem muito bem por-te debaixo de olho. Tirando o factor cunha, não deve haver muitas outras formas de conseguir um cargo de olheiro num clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...