Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Também têm observado o lateral-esquerdo Tote Gomes, que actua nos sub-23 do Estoril. Também é seguido pelo FC Porto, Sporting e clubes estrangeiros.

Parece que houve erro aí, tal como no início do milénio onde Tote foi confundido com Totti.

Essa informação está errada, não estamos interessados em Tote Gomes mas sim em José "Totti" Gomes, poderoso defesa formado no Fabril e ex-1ª de Maio Sarilhense.

Fica a correção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que vamos buscar um Totti? 😂😂 ainda me lembro da mítica noticia a dizer que o Benfica queria o Totti e acabou por contratar “a lenda” espanhola Tote.

Compartilhar este post

Link para o post

o Maras vem por 3M e o Cadiz vai pro Chaves. 

Negociatas slb ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto o sequeira do braga parece-me muito bom jogador. Serve perfeitamente para backup no Porto e Benfica e não sei se no sporting nao sacava o Borja do onze. 

Compartilhar este post

Link para o post

longe agora, que tens grimaldo a fazer 51 jogos lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não houvesse um Grimaldo não queria o Sequeira. Se para o Braga já é curto quanto mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voltámos ao Benfica medíocre que vai buscar os jogadores medíocres de outras equipas da liga? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sequeira a lateral, Maras a central e Cadiz na frente ❤️

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Mesmo que não houvesse um Grimaldo não queria o Sequeira. Se para o Braga já é curto quanto mais.

ahaha curtissimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi ao certo o que vêm no Sequeira... sempre é melhor que o Yuri...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kalaica é melhor que o Ruben Dias, o Sequeira é uma óptima segunda alternativa.

Não conheço o Cadiz, nem o Maras. São regens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Sequeira, mas não para vestir o manto sagrado. Fossem todas as segundas opções como ele e acabaríamos a lutar pelo 4º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sequeira é ótimo e está muito bem no Braga. Mas no SCP era coisa para fazer uma dupla fantástica com o Bruno Gaspar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber o que vêm no Kalaica. Acho-o limitado e sempre que jogam contra equipas com qualidade ele é das piores unidades, como por exemplo contra o Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos estar em 2025 e ainda se vai falar do interesse do Benfica no Guilavogui. Que paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho-o um jogador interessante, mas depois não sei até que ponto tinha "estaleca" para o Benfica. Esse por norma é o grande problema de ir "pescar" jogadores aos nossos campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...