Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 3 minutos:

@Poeira, olha-me este gambuzino.

Enfim, quanto desrespeito pelo "Good Crazy".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

O que que tem? Deixa ver.

Não me interessa se rende no esquema do Conceição porque o nosso treinador não é o Conceição
O esquema do SC é uma m*rda
Apelidar o Salvio de "nosso melhor extremo" devia dar BO, ou então não vês futebol há 6 anos

Agora vai ler o que escrevi. 

E já agora, o esquema do SC é uma merda, porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Enfim, quanto desrespeito pelo "Good Crazy".

É que eu não admito que me falem no Carlos Alberto ou no Cafú depois do que o Daniel Alves tem vindo a fazer desde os tempos em Sevilha. Ou no Lahm, para dizerem que são hipsters.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é baseado na raça, na cavalice e eu não gosto desse tipo de jogo. Mas isso interessa para que? Que eu saiba o nosso treinador é o Lage e não o SC. O Conceição até podia ter o melhor esquema do Tugão que para mim isso continuava a valer zero, não é nosso treinador, quero saber disso para que?

E eu li o que disseste, que o Salvio EM FORMA é o nosso melhor extremo. Pois bem, quando foi a última vez que viste o Salvio em forma? em 2013?2014? E esse Salvio não aparece desde quando? E achas que vai voltar? Come on..

Agora o nosso melhor extremo é um gajo que jogou pa crl em 2013, desde dai nunca mais mas que se f*da, ainda é ele.

Editado por Ruas
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

😂😂😂

Qual é a piada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Porque é baseado na raça, na cavalice e eu não gosto desse tipo de jogo. Mas isso interessa para que? Que eu saiba o nosso treinador é o Lage e não o SC. O Conceição até podia ter o melhor esquema do Tugão que para mim isso continuava a valer zero, não é nosso treinador, quero saber disso para que?

E eu li o que disseste, que o Salvio EM FORMA é o nosso melhor extremo. Pois bem, quando foi a última vez que viste o Salvio em forma? em 2013?2014? E esse Salvio não aparece desde quando? E achas que vai voltar? Come on..

O que é que isso invalida o facto de eu achar que o Salvio poder encaixar bem no esquema do Conceição? O Salvio é um jogador bastante vertical e é forte fisicamente. Transporta bem a bola em velocidade e é bom num 1x1. Tem também a capacidade de fazer diagonais e aparecer nas costas dos defesas.

O Salvio não ter estado no seu melhor nos últimos anos, não invalida o facto de eu o considerar o nosso melhor extremo, quando está em forma. Se ele não atinge o rendimento esperado, pode ter haver com os problemas físicos que tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em forma é o nosso melhor extremo, não tá em forma nos últimos anos, não é o nosso melhor extremo então lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que rende e o que recebe é um peso morto no plantel. Foi um jogador importante? Foi, mas esse Salvio já não existe.

O melhor para todos era ele seguir outro caminho que não fosse no Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Tendo em conta o que rende e o que recebe é um peso morto no plantel. Foi um jogador importante? Foi, mas esse Salvio já não existe.

O melhor para todos era ele seguir outro caminho que não fosse no Benfica.

Completamente de acordo. Se pode voltar ao Salvio que nos fez adora-lo? Não sei, acho difícil por causa dos problemas físicos, mas o facto de ser dos mais bem pagos é que faz aqui toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 42 minutos:

É que eu não admito que me falem no Carlos Alberto ou no Cafú depois do que o Daniel Alves tem vindo a fazer desde os tempos em Sevilha. Ou no Lahm, para dizerem que são hipsters.

Ou do Zanetti....

Citação de FabioK, há 36 minutos:

Qual é a piada ?

Não acho que tivesse a um nível de um Cafú.... mas são opiniões, respeito. ...o @Cheé feio, por isso tenho sempre tendência a não concordar com ele :srverde:

Atenção. O Dani Alves é um lateral tremendo, dos melhores de sempre. Mas, dos que vi, o Cafú é o Cafú. É tipo o Roberto Carlos.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 22 minutos:

Completamente de acordo. Se pode voltar ao Salvio que nos fez adora-lo? Não sei, acho difícil por causa dos problemas físicos, mas o facto de ser dos mais bem pagos é que faz aqui toda a diferença.

Se achas difícil que ele volte a ser o que era e sabes que ele é dos mais bem pagos como pode não te aborrecer que ele fique? A mim aborrece-me e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Ou do Zanetti....

Não acho que tivesse a um nível de um Cafú.... mas são opiniões, respeito. ...o @Cheé feio, por isso tenho sempre tendência a não concordar com ele :srverde:

Atenção. O Dani Alves é um lateral tremendo, dos melhores de sempre. Mas, dos que vi, o Cafú é o Cafú. É tipo o Roberto Carlos.

Ultrapassou o Cafu fácil 😎 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ultrapassou o Cafu fácil 😎 

Num bom dia, tenho poucas dúvidas que o Cafú superava o Dani.... está no meu top3 que tenho memória, mas o primeiro lugar será sempre do eterno ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 16 minutos:

Se achas difícil que ele volte a ser o que era e sabes que ele é dos mais bem pagos como pode não te aborrecer que ele fique? A mim aborrece-me e muito.

O facto de eu gostar dele e de ser já um dos mais velhos do plantel, se calhar leva-me para querer ficar com ele. Mas se formos a ver a relação rendimento/salário, eu sei que não é o mais equilibrado. É uma decisão complicada e acho que ainda vai acabar por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio já nunca mais vai voltar à melhor forma. E não acho que nessa melhor forma fosse melhor que o Rafa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting anuncia Rafael Camacho e Rosier. Porto anuncia Renzo Saravia e está em vias de trazer o Nakajima.

O Benfica anuncia Caio Lucas, João Barros e Cadiz. Como não amar isto ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Sporting anuncia Rafael Camacho e Rosier. Porto anuncia Renzo Saravia e está em vias de trazer o Nakajima.

O Benfica anuncia Caio Lucas, João Barros e Cadiz. Como não amar isto ❤️

Lol muito menos

Compartilhar este post

Link para o post

Ó HIM, quando precisar de um profeta da desgraça na minha vida já sei quem chamar. És assim também na tua vida pessoal? É que se fores vais morrer cedo rapaz, controla lá essa ansiedade, ou pelo menos guarda-a para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica também não precisa de muitos reforços, já tem o melhor plantel por uma larga margem.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Ó HIM, quando precisar de um profeta da desgraça na minha vida já sei quem chamar. És assim também na tua vida pessoal? É que se fores vais morrer cedo rapaz, controla lá essa ansiedade, ou pelo menos guarda-a para ti.

Nah, até sou um gajo bastante otimista. Sou é de extremos, confesso. Quando odeio, odeio mesmo :srverde: e nada de ansiedades. Sou muito calmo. 

Citação de Vaart10, há 2 minutos:

@HIM, até eu que sou pessimista não chego a extremos como tu.

Já tive pior ❤️ Tenho de me lembrar que temos o Lage no banco com mais frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 5 minutos:

@HIM, até eu que sou pessimista não chego a extremos como tu.

O problema é esse. Extremismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 12 minutos:

Ou seja, transferências meh para os três.

Discordo. O Sporting está a reforçar-se bem. O Porto meh. O Benfica não comento por razões óbvias :srverde:

ah e atenção. Não estou a dizer que não acredito no título ou algo do género. Com o Lage, seremos sempre candidatos ao título. Só acho é que temos uma grande oportunidade para conseguir dar um bom salto a nível de qualidade e vejo que estamos novamente a nivelar para baixo. Acho esta uma oportunidade única nos últimos 30 anos para tal, e não quero perder novamente o “comboio”. Sonho grande.... quero ver um título europeu do meu grande amor. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...