UnReal Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos: tás mortinho 🤣 LOL Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2019 Vamos chamar a sra Lopes a este tópico. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2019 Ouvi um rumor sobre uma possível vinda do Manafá do Portimonense e que o Jorge ia ser recambiado também. Fui o único? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de fns, há 11 horas: Ouvi um rumor sobre uma possível vinda do Manafá do Portimonense e que o Jorge ia ser recambiado também. Fui o único? Houve jornais que já falaram nisso (penso que ABola). Tal como do Samaris Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2019 https://gianlucadimarzio.com/it/calciomercato-monaco-pepe-fabregas Pepe no Monaco, diz o Di Marzio. Esteve quase no Porto mas já tem tudo acertado com o Monaco Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 11 minutos: https://gianlucadimarzio.com/it/calciomercato-monaco-pepe-fabregas Pepe no Monaco, diz o Di Marzio. Esteve quase no Porto mas já tem tudo acertado com o Monaco Há uns dias atrás o Pepe não recusou uma ida para o Mónaco e que dava preferencia por jogar em Portugal ou Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Há uns dias atrás o Pepe não recusou uma ida para o Mónaco e que dava preferencia por jogar em Portugal ou Inglaterra? Não sei, já lhe telefono à tarde para perguntar 5 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Janeiro 2019 Pepe, Hulk, Samaris, Manafá... isto anda animado. Os primeiros dois vinham acrescentar qualidade. Já o Samaris é totalmente dispensável, mas como o Tio referiu encaixa bem no perfil de médio que o Sérgio Conceição aprecia, portanto... O Manafá não conheço, só vi o jogo contra nós, deu para perceber que é rápido e forte fisicamente mas só isso não chega. E "perder" o Pepe, após estas capas todas... Era ridículo. Nem fiquei propriamente eufórico com as notícias da sua vinda, mas depois de tanta coisa com a vontade do jogador, da sua família, de ter rejeitado várias propostas financeiramente mais vantajosas, de ser um desejo do treinador... Acabar por se enfiar no Mónaco seria uma piada de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de fns, há 14 horas: Ouvi um rumor sobre uma possível vinda do Manafá do Portimonense e que o Jorge ia ser recambiado também. Fui o único? Eu já ouvi isso de vários jogadores que ainda não tiveram oportunidades. Treinador ameaça bater com a porta se não vierem reforços -> vêm reforços de qualidade que quem dera a muito clube -> não lhes dá qualquer oportunidade, sobrecarrega imenso os titulares ao jogarem sempre 90 minutos -> quer que as contratações ide para o crl -> nova época e volta a ameaçar se não vierem reforços -> (...) Genial. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Pepe, Hulk, Samaris, Manafá... isto anda animado. Os primeiros dois vinham acrescentar qualidade. Já o Samaris é totalmente dispensável, mas como o Tio referiu encaixa bem no perfil de médio que o Sérgio Conceição aprecia, portanto... O Manafá não conheço, só vi o jogo contra nós, deu para perceber que é rápido e forte fisicamente mas só isso não chega. E "perder" o Pepe, após estas capas todas... Era ridículo. Nem fiquei propriamente eufórico com as notícias da sua vinda, mas depois de tanta coisa com a vontade do jogador, da sua família, de ter rejeitado várias propostas financeiramente mais vantajosas, de ser um desejo do treinador... Acabar por se enfiar no Mónaco seria uma piada de mau gosto. Hoje foi, talvez, a primeira vez que saíram capas a associar o Pepe ao Porto, que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Janeiro 2019 Tens razão. Não é uma questão de quantidade de capas, mas sim da forma quase garantida como se deu/dava o seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: Tens razão. Não é uma questão de quantidade de capas, mas sim da forma quase garantida como se deu/dava o seu regresso. Sem fontes muito credíveis, no entanto. Basta ver as notícias e em quê que eram fundamentadas: a família estar a morar no Porto. Still, acho estranho ir para o Mónaco, quando acabaram de comprar o Naldo ao Schalke. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2019 Mas será que o Mbemba é assim tão mau? Este filme do Militão à direita já podia ter sido concluído com a titularidade do Mbemba. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2019 Ainda agora o Naldo assinou pelo Mônaco. Não têm necessidade de mais centrais. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de fns, há 1 hora: Ainda agora o Naldo assinou pelo Mônaco. Não têm necessidade de mais centrais. É central a mais, talvez, mas vai de encontro ao 3x4x3 que o Henry quer implementar. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 5 Janeiro 2019 Casillas Militão - Pepe - Filipe Corona - Danilo - Herrera - A. Telles Marega - Aboubakar - Brahimi (Soares) 1 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Janeiro 2019 O 1616 confirma. Mete Nivea que dói menos, Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 1 minuto: O 1616 confirma. Mete Nivea que dói menos, Mendes. O Pepe no Porto? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O Pepe no Porto? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2019 Grande contratação, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 7 minutos: O 1616 confirma. Mete Nivea que dói menos, Mendes. Eu ainda me lembro dele confirmar mil vezes o Orlando Sá. Só me acredito quando for oficial. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2019 (editado) Citar Nós somos um clube diferente , quem por cá passa fica geralmente viciado em ser Porto. Pepe vai ser igual , vai ser Porto . Disse isso o 1616 Editado 5 Janeiro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Janeiro 2019 ahaha que post à pacóvio. diferentes em tudo ❤️ Compartilhar este post Link para o post