Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Militão/Maxi - Felipe/Mbemba - Pepe/Diogo Leite - Alex Telles/Manafá

A situação do Jorge é incompreensível, gostava de que na próxima CI o Sérgio fosse questionado sobre isso. E o próprio João Pedro fica praticamente sem espaço, mais valia ser emprestado para mostrar o que vale do que continuar a apodrecer na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, Agora:

Isso é má vontade tua. Os dados do Transfermarkt estão incompletos (não tem as posições onde jogou de todos os jogos), mas basta pesquisares no Desempenho que vês que ele jogou a lateral direito, está lá. E, tal como disse, ele foi adaptado a lateral com o Vítor Oliveira porque o Portimonense não tinha ninguém disponível e passou de um extremo pãozinho sem sal para algo mais apetecível. 

Não estou a negar pah, estava a dizer que era natural alguém achar, porque muitos daqui só o viram como lateral esquerdo e em lado nenhum (à vista vá) falava de ser lateral direito apesar de ser destro, o que é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar ocasionalmente nas taças, prefiro um jogador de baixo custo que mostrou qualidade na nossa liga do que um Jorge. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar de extremo para lateral, o Manafá jogou essencialmente na esquerda defensiva. O Hackman é que jogava sempre a lateral direito e depois meteu o Tormena lá (é central)

E antes o Ricardo Pessoa jogava sempre a lateral direito, ele jogava a extremo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Turquia está tudo maluco a dizer que o Quaresma quer voltar ao Porto. Algum fundo de verdade? @Tio Hans

Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 minutos:

Preferia ter o Quaresma no banco do que o Hernani...

Que tal nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá até pode ser um jogador interessante mas é totalmente desnecessário. O Jorge e o João Pedro servem (ou deviam servir neste caso) como alternativas. Mais um bom exemplo de gestão.

Quanto ao Quaresma, espero que não volte a por aqui os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma não pf.

O Folha já confirmou o Manafá para os mais recetivos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O quaresma voltar seria só ridículo. Já em 2014 foi uma medida de populismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 horas:

Na Turquia está tudo maluco a dizer que o Quaresma quer voltar ao Porto. Algum fundo de verdade? @Tio Hans

Espero que não.

Eu também espero que não. Mas tens que entender que eu não sou o filho do PdC para estar a par de todas as negociações dos jogadores do Porto.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Eu também espero que não. Mas tens que entender que eu não sou o filho do PdC para estar a par de todas as negociações dos jogadores do Porto.

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma v2 no Porto não foi assim tão mau quanto isso. Não estamos a falar do Quaresma da seleção que só quer ir à linha cruzar.

Ainda assim, o tempo dele já passou há anos.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma é dos meus jogadores favoritos, e claro que para uma solução de 6 meses seria ainda um belo reforço, mas espero que não venha.

De qualquer forma, acho perfeitamente natural que ele tente vir acabar a carreira cá, eventualmente até em condições salariais bastante em conta para o FCP.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos este foi treinador pelo Folha...já deve saber o que esperar do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria é um bom reforço, na prática dificilmente vai jogar.

Não vi muitos jogos dele, e só o vi a jogar na esquerda. Se for tão bom na direita como na esquerda, pode perfeitamente ser titular nos jogos em casa contra as equipas "pequenas" do campeonato. Faz-me lembrar um Ricardo Pereira, com as devidas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta negociata obscura com o Portimonense e o verdadeiro craque de lá não vem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Manafa só vem confirmar o processo de contratações do Conceição:

1) O jogador tem que ser preto

2) Ver 1.

3) Ter feito um bom jogo contra um dos grandes. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...