Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Rui Cardoso, há 15 minutos:

Hulk e Marega na frente para o ano

Na frente do Shangai? Concordo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o que falta ao Porto é centrais e tudo, querem contratar mais um. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o objectivo é ficar com Pepe, Felipe e Mbemba e contratar um “novo” Militão, ou seja, um jovem internacional com grande margem de progressão. O Diogo Leite é para rodar e o Osório deve ser emprestado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não "apostam" no Osorio na próxima época. No Jorge Fernandes não acredito.

O Diogo Leite está longe de ter qualidade para se afirmar na equipa principal, deve rodar. E acredito que terá um bom futuro. 

Outro que precisam de fazer rodar é o Diogo Costa. O rapaz é super inconstante, precisa de conhecer outra realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa não me f*dam, por muito que goste dele, ACABOU a carreira dele, aqui pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já veio quê ? Umas 5 vezes só este ano ? 6 ?

Acho que deviam tentar mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia tê-lo cá esta época do que ao Hernâni, mas o que eu gostava mesmo era de que este verão se contratasse um extremo de qualidade. Mas não me surpreenderia se a ideia fosse substituir o Brahimi pelo Galeno, porque na cabeça de quem manda não me custa acreditar que se julgue que afinal o Otávio até é melhor que o Brahimi, que serve perfeitamente para titular e o Galeno como suplente, entre outras barbaridades do género.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 14 horas:

Preferia tê-lo cá esta época do que ao Hernâni, mas o que eu gostava mesmo era de que este verão se contratasse um extremo de qualidade. Mas não me surpreenderia se a ideia fosse substituir o Brahimi pelo Galeno, porque na cabeça de quem manda não me custa acreditar que se julgue que afinal o Otávio até é melhor que o Brahimi, que serve perfeitamente para titular e o Galeno como suplente, entre outras barbaridades do género.

O Quaresma não tem nem nunca terá estatuto de eterno suplente, como o Hernâni. Portanto, teríamos aqui alguém a receber mais, a jogar o mesmo e a fazer mais ondas no balneário.

Quaresma no FC Porto não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele quiser voltar para “casa”, estabilizar com a família, tiver mais controlo emocional, vir ganhar um pouco menos e vier para substituir o Hernâni, se calhar não diria que não. Ocupava uma vaga de português, que começam a escassear, e ainda era capaz de dar jeito naqueles jogos mais apertados em que é preciso meter a bola na área. O Soares era capaz de gostar disso.

Se vier para substituto do Brahimi e/ou com o feitio do costume, é dizer logo que não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hernâni e Adrian fora e Quaresma in? Olhem que não era mau como opção de rotação 

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma ser 4ª opção? Does not compute. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma é gajo de vir e ao fim de meia época ou mesmo no fim da época voltar ao Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 45 minutos:

O Quaresma é gajo de vir e ao fim de meia época ou mesmo no fim da época voltar ao Besiktas

E depois disso regressar, pela quarta vez, ao Porto e depois disso... Já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento imaginando a próxima época, espero honestamente que o Quaresma não venha. Gosto muito dele, mas não podemos nivelar o nosso nível por baixo. 

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma a vir era para ser tipo o Nani nesta última vinda. Gerido com pinças, já não terá a mesma explosão que tinha certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...