fns Publicado 21 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: De forma "oficial" não sei. A mim já me falaram que há interesse (nosso e do Samaris, até) há algum tempo. A verdade é que isto parece tirado a papel químico da transferência do Maxi. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/770417 Foi mais pela foto. Pela conversa demorada no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2019 Já se fala disso há muito tempo, sim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Abril 2019 O Samaris é um jogador bastante competente, o que me preocupa é o que virá para cá ganhar, tendo em conta que não é nenhum fora-de-série. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2019 GR: Casillas, Vaná, Diogo Costa DD: Manafá, João Pedro DE: Arana, Rafa Soares DC: Pepe, Mbemba, Leite, Queirós MC: Danilo, Loum, Óliver, Bruno Costa, Ntcham, Romário EX: Corona, Otávio, Galeno, Markovic AV: Aboubakar, Soares, Falcao/Pedro, Marius, Fábio Silva Saídas: Fabiano (fim de contrato), Felipe (17M a 25M), Telles (30M a 40M), Maxi (fim de contrato), Herrera (fim de contrato), Hernâni (fim de contrato), Brahimi (fim de contrato), Adrián (fim de contrato), Marega (30M a 40M), Fernando (3M) e André Pereira (3M). Entradas: Arana (3M a 8M), Rafa (2.5M a 3.5M), Ntcham (4M a 8M), Markovic (fim de contrato), Falcao (valor a negociar) ou o Pedro do Fluminense (9M a 12M). O Pedro já se falou para nós, regressou há pouco de uma grave lesão e podia ser uma compra à Militão, basicamente passaria cá pouco tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2019 Sérgio Oliveira: os valores falados na Grécia e a vontade do jogador https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-oliveira-os-valores-falados-na-grecia-e-a-vontade-do-jogador-10823690.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2019 A imprensa grega fala do interesse do FC Porto (têm observado) no Leonardo Koutris, lateral esquerdo do Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Abril 2019 O Ntcham 4-8M€ ? Boa sorte com isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Ntcham 4-8M€ ? Boa sorte com isso. Eu sei, mas todos os valores foram baseados no transfermarkt. Apesar disso, ele não tem jogado muito, poderia haver alguma hipótese num valor possível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Não se falou em 20M€ no verão? Acho que sim, mas entre uns 12M e uns 15M talvez. Eu não o conheço bem, baseio-me nos rumores e possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2019 Lucho recomenda reforço para o lado esquerdo da defesa https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/784985 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2019 José Sá convence na Grécia, mas apontam-lhe outro interessado https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/jose-sa-convence-na-grecia-mas-apontam-lhe-outro-interessado-10832956.html Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 28 Abril 2019 EXTREMO DINAMARQUÊS NA LISTA DOS DRAGÕES Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Abril 2019 Vai ser mais um mercado de m*rda. Curioso para ver o quanto conseguem arruinar mais isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2019 O Kelvin, que já tinha rescindido com o FC Porto, assinou pelo Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2019 https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/04/30/5cc867e8268e3ee7408b4576.html Good riddance. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2019 (editado) awwwww twinsies Editado 30 Abril 2019 por fns double-post Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2019 Mas o Atlético vem cá buscar tudo? Felipe, Alex e Herrera? Mas bem, podem levar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2019 (editado) Militão, Felipe, ... Pode ser desta que o Queirós e o Leite sejam efetivamente uma aposta. Editado 30 Abril 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Militão, Felipe, ... Por ser desta que o Queirós e o Leite sejam efetivamente uma aposta. Pepe e Mbemba titulares, contratamos o Ruben Semedo para 3º central e os Diogos continuam entre 4ª/5ª opção e a bancada. #CEIÇÃOBALL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Pepe e Mbemba titulares, contratamos o Ruben Semedo para 3º central e os Diogos continuam entre 4ª/5ª opção e a bancada. #CEIÇÃOBALL Apoiava o Mbemba a titular. Pelo menos a contratação dele não era tão vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2019 Sim, também acho. Mbemba e Leite seria a minha dupla de centrais para o início da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2019 Mbemba, Pepe, Leite e Queirós? Eu alinho nisso. Sei de um Sérgio que vai pedir experiência mas sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2019 Não me incomoda nada. O Felipe não é nada de especial, e com o Pepe, menos falta faz. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Abril 2019 (editado) O Felipe está na altura de sair para render algum €. Pepe, Mbemba e os 2 Diogos. Tá feito. Editado 30 Abril 2019 por bengala 1 Compartilhar este post Link para o post