Lewan Publicado 31 Maio 2019 O Mais Tabaco refere que está tudo acertado com o Luan do Grémio, só falta o "aval" do SC. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2019 Citação de Poeira, há 6 horas: De resto, acho que o Tomás Esteves era menino para justificar uma aposta à Rúben Neves. Estou cada vez mais fã. Eu acho que vai ter. Pelo menos oportunidades na pré-temporada terá, como o Rúben teve. Os laterais vão sair quase todos, provavelmente. Fica o Manafá. Conhecendo a SAD como conheço, duvido que tenhamos esses lugares todos preenchidos no início da pré-época. E o lateral, se vier, que está mais próximo de vir é o Rodrigo, que irá mostrar de certo não ter qualquer tipo de qualidade para jogar no Porto. Citação de bengala, há 10 minutos: O Mais Tabaco refere que está tudo acertado com o Luan do Grémio, só falta o "aval" do SC. Se isso for verdade, é um grande "só". O SC às vezes muda de opinião com imensa facilidade. É capaz de pedir um jogador e quando ele está quase contratado, muda de ideias. Quanto a novidades, com a provável saída do Soares, provavelmente por valores muito significativos, ficamos todos muito contentes. O Porto vende um avançado razoável, mas que nunca passará de um bom suplente, por um valor significativo. O jogador vai fazer o contrato da vida dele, tal como pediu. O Deco recebe uma comissão jeitosa e merecida por ter conseguido o tal negócio. Com isto, deveremos contratar dois avançados. Uma aposta sólida para pdl titular e um miúdo para crescer na sombra. Não sei o que querem fazer com o Abou. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Maio 2019 Mais Tabaco também disse que o Mangala abortou Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2019 A minha sugestão é que percam pouco tempo com o que se vai dizendo nos jornais, nas tv's e na internet. O número de entradas e saídas é tal, que está criado o cenário perfeito para se especular sobre centenas de nomes até 31 de agosto. Estamos a 31 de maio, e: Navas, Mangala, Ricardo Costa, Luan, Pedro, Rodrigo, Tabata, Skov, Juninho Capixaba, Pedrinho, Saravia, Ntcham. 12 que me lembrei de cabeça, ainda devem faltar uns quantos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Se isso for verdade, é um grande "só". O SC às vezes muda de opinião com imensa facilidade. É capaz de pedir um jogador e quando ele está quase contratado, muda de ideias. Disseram-me que aconteceu isso com o Skov, ontem. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Maio 2019 (editado) Entreguem o Porto à bicharada. Editado 31 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Maio 2019 Citação de Djork, há 36 minutos: Como diz não ao Skov ? Na imprensa hoje diz que é uma prioridade do Sérgio, o Skov e agora dizem que ele disse não ? é melhor mesmo nao ler nada e esperar por oficializações Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Disseram-me que aconteceu isso com o Skov, ontem. Andamos a receber as mesmas informações. Cá para mim ainda te conheço. :mrgreen: Mangala não vem. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2019 Com o Fernando Andrade não se enganou, caramba. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2019 mas o Soares é para sair para onde? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: mas o Soares é para sair para onde? Somente se falou na China. Aliás este ano ainda não surgiu nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Somente se falou na China. Aliás este ano ainda não surgiu nada. Ah pois. 22 biscas pelo Soares não é qualquer um que dá, realmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2019 O que aconteceu com o negócio do Mangala ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2019 Citação de La Flame, há 8 horas: O que aconteceu com o negócio do Mangala ? Deve ter sido abortado após os resultados dos exames médicos, non? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Junho 2019 Segundo o MaisFutebol foi isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2019 Ainda bem que foi abortado o negócio do Mangala. Só me lembro dele a perder em velocidade para o Oscar Cardozo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2019 Citação de fns, há 2 horas: Deve ter sido abortado após os resultados dos exames médicos, non? Citação de dragomir, há 22 minutos: Segundo o MaisFutebol foi isso mesmo. O Ojogo diz que foi por exigências salariais de ultima hora: ele aceitava baixar os salários de 3M limpos, mas só um pouco. Tornou-se incomportável para a SAD. Dizem que foi isso e não pelas questões físicas….se bem que também pode ter sido isso….. Rumor sobre o Soares: Atalanta pode oferecer 20M pelo avançado. Tem contrato até 2021 e uma cláusula de 40M. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O presidente do Dijon disse que o Sporting, um clube alemão (parece ser o Friburgo) e o FC Porto estão interessados no Rosier. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Junho 2019 Acabam por ser boas notícias de qualquer forma. Não é possivel dar um salário desses ainda para mais nas condições em que deve estar 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Junho 2019 Pode ser que agora que o fantasma do JJ está longe, a $AD perceba que tem que fazer as vontades ao Conceição ou fica com o Rui Barros/Mário Silva a treinar esta equipa de mecos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2019 Sei que soa um bocado cliché, mas o melhor mesmo é relativizar tudo o que é rumor, seja de supostos insiders, seja de jornais. Se já num ano normal entrem e saem 30 jogadores segundo os rumores, imaginem este ano. O melhor mesmo é desfrutar do calor e deixar a direção trabalhar, já chegou a última época para arrancar os cabelos. Compartilhar este post Link para o post