Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 23 minutos:

Erm... não foi ? 

Foi emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 hora:

não achas prioridade um médio? não estou a dizer que ele seja ele a solução, até porque não o conheço minimamente, mas um bom médio, que pegue de estaca, não é uma prioridade?

Jogamos habitualmente com 2 médios. Temos Danilo, Loum, Oliver, Sérgio Oliveira e Otávio. Ok, não tens um jogador das características do Herrera mas faz parte. O treinador que adapte os jogadores que tem à sua forma de jogar e não ao contrário. Tem uma boa oportunidade esta época, o ano passado também a teve e deitou-a.

Mas é assim, não me choca nada o FCP e o SC quererem mais um médio. Eu só não acho prioritário. Antes que tudo falta um guarda redes, um defesa caso o Sérgio ache necessário mais um central ou lateral e talvez um avançado se sairem os 2 titulares do ano passado. Só depois disso pensaria num médio. IMO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Foi emprestado...

Sim e ? 

Na primeira época o Sérgio fez quase tantos jogos a titular como o Danilo que se lesionou. O Oliveira entrou e agarrou o lugar do Danilo. Foi aposta em detrimento do Oliver.

Na segunda época ia ser a mesma coisa. Só que o Oliveira teve uma lesão e só por isso é que o Oliver teve mais minutos. E foi essa lesão e o tempo que ele demorou a recuperar que fizeram com que ele, para poder jogar, tivesse de pedir para ser emprestado para ganhar ritmo. Se ele agora vai regressar é porque é para ser aposta, ainda para mais sabendo que o Sérgio Conceição gosta bastante dele, enquanto o Oliver anda a comer banco quer jogue bem ou jogue mal.

Por isso, para concluir, sim, o Sérgio Oliveira tem sido/é aposta à frente do Oliver. Se isso vai mudar ninguém sabe, mas os factos estão aí à mostra. 

Compartilhar este post

Link para o post

esta ideia de que temos que arranjar um médio parecido com o Herrera lol

o treinador é assim tão limitado que tem que jogar no mesmo sistema e com jogadores com as mesmas características? o Oliver que se passe mas é ao crl que isto não é para ele, já lhe chega ter que olhar para a direta e ver o Manafá

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perceberam que o Oliver é um craque? Não precisamos de outro grande médio, temos é de aproveitar o que já temos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 11 minutos:

🤔

476E325D-0323-472C-A87D-CF0F6E2DB5C3.png

Deve ter sido no aeroporto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 14 minutos:

Ainda não perceberam que o Oliver é um craque? Não precisamos de outro grande médio, temos é de aproveitar o que já temos. 

Não interessa o que nós pensamos dele, mas sim o Sérgio Conceição. E está visto que nunca vai contar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 minutos:

Não interessa o que nós pensamos dele, mas sim o Sérgio Conceição. E está visto que nunca vai contar a 100%.

Mas todas as barbaridades que dizemos aqui interessam-nos a nos e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não é um grande médio neste 4-4-2, escusam de fazer floreados com a questão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que o loum ao preço que custou deveria ser o médio que entra na equipa pra dividir os minutos que o herrera tinha, ele e o Oliver. Mas como já cá está há meio ano na jarra nem nos lembramos dele. Tivesse ele feito a temporada toda no Moreirense ao nível que apresentava até vir para cá “aquele gajo grande do Moreirense parece muito bom. Tamos a precisar dum médio e tal. Gostava sinceramente. “ o mesmo do Osório para central. Fosse ele jogador do vitória. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 minutos:

Mas todas as barbaridades que dizemos aqui interessam-nos a nos e pouco mais.

Isso impede-nos de discutir e argumentar os assuntos do clube na mesma? Claro que é entre nós. 

Saiu o Herrera, um médio influente com o Conceição. Não acredito que não se vá buscar nenhum médio, simplesmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que ainda vem pelo menos um guarda-redes, um central (tenho esperança que não seja o Marcano), um médio e o Luís Díaz.

Isto tudo sem sair ninguém.

edit: Acho que o Soares tem de sair, atingiu o pico de valorização, daqui para a frente acho que só vai desvalorizar, pois vai passar de titular para o banco. No caso de ele sair, acredito que venha mais alguém para a frente.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores exibições que eu vi nesta época que passou foi do Oliver como médio neste 4-4-2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Óliver é essencial para um grande Porto mas também defendo a vinda de mais um médio de qualidade, principalmente se com as mexidas que ainda se prevêem para a frente acabarmos para transitar para um 433, que quanto a mim seria o ideal também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Eu acho que o Óliver é essencial para um grande Porto mas também defendo a vinda de mais um médio de qualidade, principalmente se com as mexidas que ainda se prevêem para a frente acabarmos para transitar para um 433, que quanto a mim seria o ideal também. 

Sou gajo de apostar que se o Romário começasse a ter muitos minutos na equipa, em Janeiro já andavam muitos clubes atrás dele.

Danilo e Loum. Sérgio e Romário. Óliver e Otávio. Para 2 posições. Mesmo assumindo por vezes um 433 um meio com Danilo, Sérgio/Romário e Óliver acho que chega.

Para a baliza era fixe o Livakovic, mas não há medos em meter o Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:
Vale o que vale, mas os comentários dos adeptos do Celtic assustam

também se lermos o que é dito sobre o Herrera, nem no Cova da Piedade calçava

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para que equacionam jogar em 433? Not gonna happen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Sou gajo de apostar que se o Romário começasse a ter muitos minutos na equipa, em Janeiro já andavam muitos clubes atrás dele.

Danilo e Loum. Sérgio e Romário. Óliver e Otávio. Para 2 posições. Mesmo assumindo por vezes um 433 um meio com Danilo, Sérgio/Romário e Óliver acho que chega.

Para a baliza era fixe o Livakovic, mas não há medos em meter o Diogo Costa.

Se é para atacar uma época com o Sérgio Oliveira como primeira opção para um lugar no onze mais vale desistir já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Oliver, mas com o SC como treinador ele não pode jogar, o futebol do Sérgio é demasiado vertical e de demasiadas transições para se aproveitar as qualidades do Oliver, ficam muito mais evidenciadas as debilidades dele neste futebol paupérrimo que o nosso "treinador" implementou do que as suas valências. Mesmo em 4-3-3 não sei se o Oliver ia ser bem aproveitado, infelizmente. Mais urgente que um médio era arranjar um treinador mas como isso não vai acontecer sim um box to box é crucial seja para o 4-4-2 Marega ou o 4-3-3 no idea what im doing. 

É pena que os 2 melhores médios do plantel não sejam melhor aproveitados porque o treinador insiste em potenciar um sistema que é terrível para eles e unica exclusivamente proveitoso para os dois calhaus que temos na frente de ataque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Se é para atacar uma época com o Sérgio Oliveira como primeira opção para um lugar no onze mais vale desistir já.

Eu sei, para mim era Danilo e Óliver. Nos jogos em que seja necessário colocar mais um médio, aí sim metia o Sérgio/Otávio/Romário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho prioritário mais um médio, o que não invalida que o Óliver seja a primeira escolha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...