fns Publicado 31 Julho 2019 O Agustin Marchesin parece que está feito. Esperar só pela oficialização. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2019 ai meu coração, tanto comentário sobre mim tudo invejosas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2019 (editado) Diogo, Vaná e Mbaye Tomás, João Pedro, Telles e Oleg Pepe, Osório, Queirós e Leite Danilo, Rui Pires, Romário, Sérgio, Óliver e Otávio Galeno, Corona, Nakajima e Díaz Pedro, Soares e Fábio Diogo; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Danilo, Romário e Óliver; Corona, Nakajima e Pedro. 433 e um treinador. Qual era a p*ta da dificuldade? Ah e tal o Oleg e o Rui Pires são fracos, para a meia dúzias anuais que fazem, chegam. Editado 31 Julho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2019 Osório e Rui Pires. You lost me there. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Julho 2019 (editado) Citação de fns, há 2 minutos: Osório e Rui Pires. You lost me there. Entre Rui Pires e Loum... O Rui nunca foi mau, só que claro, mil anos na B até estagnar. Osório e Mbemba Editado 31 Julho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Julho 2019 Citação de fns, há 1 hora: O Agustin Marchesin parece que está feito. Esperar só pela oficialização. 7M Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 31 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 1 hora: Diogo, Vaná e Mbaye Tomás, João Pedro, Telles e Oleg Pepe, Osório, Queirós e Leite Danilo, Rui Pires, Romário, Sérgio, Óliver e Otávio Galeno, Corona, Nakajima e Díaz Pedro, Soares e Fábio Diogo; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Danilo, Romário e Óliver; Corona, Nakajima e Pedro. 433 e um treinador. Qual era a p*ta da dificuldade? Ah e tal o Oleg e o Rui Pires são fracos, para a meia dúzias anuais que fazem, chegam. Oleg está no Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2019 Os mexicanos no insta fazem parecer que contratamos o Neuer das Américas Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Os mexicanos no insta fazem parecer que contratamos o Neuer das Américas Mesmo ahahahahahhaha Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 31 Julho 2019 Uribe ainda vai cair esse era mais determinante que o Marchesini Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Julho 2019 Hoje é mais facil encontrar uma agulha num palheiro que um português a comentar as publicações do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Julho 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Hoje é mais facil encontrar uma agulha num palheiro que um português a comentar as publicações do Porto. Esses estão a comentar o p*tedo durante o verão a dar tudo 😂😂 querem lá saber da bola Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Julho 2019 Sa f*da. Comprem todos uma camisola do Marchesin. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 31 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Esses estão a comentar o p*tedo durante o verão a dar tudo 😂😂 querem lá saber da bola Verdade Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2019 É mais escandaloso os valores que se falam pelo Uribe do que os do Marchesín. Do pouco que vi, é um GR de qualidade. A lesão do Diogo num momento fulcral da temporada (o acesso à Champions) também não ajudou aqui. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 5 horas: Tu gostas do herrera. Tás lá baixo eu estou na m*rda mesmo, devo estar abaixo da linha de água. mas na 2a volta vai ser diferente! 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Julho 2019 O Marchesin parece ser um bom guarda-redes, as referências que lhe são feitas são bastante agradáveis. O único problema é mesmo o hipotético valor que vamos pagar por um GR de 31 anos. Por outro lado, há que olhar para a Liga MX e perceber que há um bom poder económico e todas as vendas de lá para a Europa são sempre feitas a preços avultadas. Basta ver o Herrera e o Reyes quando vieram que foram caros para o que tinham feito na altura. É uma pena a lesão do Diogo Costa. Poderia perfeitamente assumir a titularidade e às tantas não se comprava um GR para titular, mas alguém como alternativa, alguém sólido e experiente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2019 Aproveitavamos e íamos buscar o Gignac 😅 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 31 Julho 2019 Pensei que tínhamos contratado o Muslera Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Agosto 2019 Nunca vi um jogo do Marchesín. Embora não tenha dito aqui nada, fiquei desiludido quando percebi que era a nossa escolha para a baliza, principalmente pelos valores envolvidos. Entretanto li imensos comentários de despedida dos adeptos Mexicanos e fiquei convencido. Nunca o vi jogar, mas por aquilo que dizem, acertámos em cheio! A malta é unânime nos elogios. Estou muito contente com esta contratação. 😀 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Agosto 2019 Citação de doncorleone, há 2 horas: Nunca vi um jogo do Marchesín. Embora não tenha dito aqui nada, fiquei desiludido quando percebi que era a nossa escolha para a baliza, principalmente pelos valores envolvidos. Entretanto li imensos comentários de despedida dos adeptos Mexicanos e fiquei convencido. Nunca o vi jogar, mas por aquilo que dizem, acertámos em cheio! A malta é unânime nos elogios. Estou muito contente com esta contratação. 😀 Eu estava mesmo f*dido, mas depois de ver os mexicanos no insta, também fiquei super satisfeito com a contratação, espero que os mexicanos não me f*dam 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 1 Agosto 2019 Eu a falar que o Uribe tá f*da e agora capa do jogo com o Benfique ao barulho filhos duma putefia vão gamar nos o jogador e depois o filha da putativa vai assentar como uma luva no duplo pivote do Lages tão bem como num meio-campo com o Danilo e assim um gajo vai ficar todo flipado muito mau mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Djork, há 1 hora: Eu a falar que o Uribe tá f*da e agora capa do jogo com o Benfique ao barulho filhos duma putefia vão gamar nos o jogador e depois o filha da putativa vai assentar como uma luva no duplo pivote do Lages tão bem como num meio-campo com o Danilo e assim um gajo vai ficar todo flipado muito mau mesmo Oh @Descartes anda cá traduzir isto! 🤪 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2019 Citação de Tuckius, há 10 horas: Oleg está no Paços de Ferreira Posso ter interpretado mal o post do trolha do @pedritsh ……… e o Rui Pires já não é jogador do Porto. Foi para o Troyes. Compartilhar este post Link para o post