Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 13 minutos:

O Hulk tem proposta nossa, agora é esperar.

Esperar que sua alteza o rei do chutão decida se o quer ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 24 minutos:

No 442 do Sérgio acho que encaixa melhor na dupla da frente. Especialmente nesta fase da carreira 

Concordo, vejo-o no papel do Marega, a funcionar como SA.

Mas não lhe peçam para correr desenfreadamente em busca da profundidade, sff...

Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Esperar que sua alteza o rei do chutão decida se o quer ou não.

Olha que já ouvi por aí que o telemóvel do empresário do Pedroto 2.0 não para de tocar.

Não sei até que ponto a sua continuidade é um dado adquirido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

Olha que já ouvi por aí que o telemóvel do empresário do Pedroto 2.0 não para de tocar.

Não sei até que ponto a sua continuidade é um dado adquirido...

Esse é outro problema. Sua santidade acha-se tão importante que não dá cavaco a ninguém. Ninguém sabe se ele quer ficar ou sair. Pelo Porto, ele fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Esse é outro problema. Sua santidade acha-se tão importante que não dá cavaco a ninguém. Ninguém sabe se ele quer ficar ou sair. Pelo Porto, ele fica.

Ele esta a espera da final da taça para decidir é o que me parece

Noutros assuntos duvido que se ele ficar nao queria o Hulk, mas lembrem se o Hulk a vir é so em Janeiro, a não ser que arranje maneira de sair já, porque não vamos pagar por ele ao Shanghai..

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

Ele esta a espera da final da taça para decidir é o que me parece

Noutros assuntos duvido que se ele ficar nao queria o Hulk

Para que é que ele quer o Hulk se tem o marega e o Fernando Andrade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

Secalhar nem o Marega é certo..

isso tens que perguntar ao mister.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 minutos:

isso tens que perguntar ao mister.

Oi

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Hulk no FM na direita a vir para dentro e rematar de longe.
Era só cabazadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 57 minutos:

fds eu se ganhasse dois campeonatos a um Benfica rico, investidor e cheio de bazófia de ter 'n' coisas maiores/melhores do mundo, com planteis de qualidade duvidosa, em dois dos anos, quase sem reforços e a ter de refazer uma equipa inteira no primeiro e no terceiro ano, tb me achava importante pa carai e ate ia esfregar os tomates na almofada do Luis Gonçalves, filmava e mandava lhe em DM, só por gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk a vir so em Janeiro, o contrato dele só acaba nessa altura

quanto ao Brahimi, o q me disseram foi que vinha po Porto cidade, ia acabar a carreira e ficar aqui a morar não me disseram nada de assinar pelo FCP lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos:

Hulk a vir so em Janeiro, o contrato dele só acaba nessa altura

quanto ao Brahimi, o q me disseram foi que vinha po Porto cidade, ia acabar a carreira e ficar aqui a morar não me disseram nada de assinar pelo FCP lol

Acabar a carreira? Ainda é cedo para isso. 

Mas também, saiu a custo zero sem querer renovar e vão aceitá-lo de novo de braços abertos? 

Compartilhar este post

Link para o post

o brahimi n teve proposta para renovar, não foi propriamente ele a não querer

eu aceitava-o sem pensar 2x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

o brahimi n teve proposta para renovar, não foi propriamente ele a não querer

eu aceitava-o sem pensar 2x

Isto. Do que me lembro não se quis renovar porque ia-se ter de pagar um balurdio à Doyen.
Ou algo deste genero

Compartilhar este post

Link para o post

Ponderar sequer não querer o Hulk é todo um outro nível de delírio.

Enquanto mantiver minimamente a sua condição física, o Hulk faz muito facilmente a diferença em Portugal. Reforço: muito facilmente. E escusado será dizer que seria o melhor jogador da equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 9 horas:

Acabar a carreira? Ainda é cedo para isso. 

Mas também, saiu a custo zero sem querer renovar e vão aceitá-lo de novo de braços abertos? 

Marcano?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse há uns dias, penso que o Sérgio está há espera de ganhar a Taça e sair pela porta da frente ( e bem...) , agora estar dependente de acertar a contratação do Hulk, devido ao aval do Mister é anedótico ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 16 minutos:

Como eu disse há uns dias, penso que o Sérgio está há espera de ganhar a Taça e sair pela porta da frente ( e bem...) , agora estar dependente de acertar a contratação do Hulk, devido ao aval do Mister é anedótico ...

O Hulk se regressar, só poderá ser a partir de Janeiro, calculo eu.

A liga chinesa começou no último fds e não estou a ver os chinocas a abdicarem do incrível nesta fase sem quaisquer contrapartidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Hulk, mas se o treinador não o quiser obviamente não faria sentido trazer. Isto em qualquer clube decente funciona assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 21 minutos:

Eu adoro o Hulk, mas se o treinador não o quiser obviamente não faria sentido trazer. Isto em qualquer clube decente funciona assim. 

LOL

O Hulk está para nós, como o Messi e o Ronaldo estão para o Barça e para a Juve, respectivamente. O Hulk seria, de longe, o melhor jogador do plantel e muito provavelmente do campeonato. Como tal, só tem é que ser ele e mais 10.

Também era bonito o Sarri ou o Sétien pedirem à direcção para se livrarem do CR7 ou do Leo só porque não gostavam muito do perfil deles. Os treinadores é que têm que ter a capacidade de se adaptarem às características dos jogadores que têm à disposição e moldarem o seu jogo de modo a tirarem o melhor rendimento possível dos seus principais jogadores. Quando tens um craque dessa natureza até é perfeitamente natural e aceitável que a equipa jogue muito em função dessa referência.

Se o SC não tem capacidade para isso e/ou não consegue perceber uma coisa tão simples como esta, então está a mais e só tem é que se pôr no crl!

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que eu desvalorizei o Hulk? 
agora se eu sou o presidente dum clube, um jogador top até aceita vir mas o meu treinador diz que não o quer eu não o vou buscar. Qual a dificuldade de entender isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 33 minutos:

E onde é que eu desvalorizei o Hulk? 
agora se eu sou o presidente dum clube, um jogador top até aceita vir mas o meu treinador diz que não o quer eu não o vou buscar. Qual a dificuldade de entender isto? 

Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente.

Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo.

Sabes qual é a minha reacção?! 

Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. 

A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério.

Pronto, seria este o meu modus operandi...

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Tu é que estás com dificuldade em perceber o que está a bold. É o Hulk, não é um boneco qualquer como o Zaidu, o Nanú ou o crl que os f*da. Ainda bem que tocaste nesse pormenor do presidente.

Então imagina agora que eu sou o Presidente do Inter. Dizem-me que o Messi está disponível a custo zero e que a Pirelli até está disposta a pagar parte do salário. Pois bem, vou falar com o Conte e ele diz-me que não está interessado e ameaça bater com a porta se eu for buscar o Leo.

Sabes qual é a minha reacção?! 

Abro-lhe a porta, enfio-lhe um biqueiro pelo cú e mando-o pelo crl. 

A seguir, sento-me tranquilo na minha secretária e começo a procurar um treinador a sério.

Pronto, seria este o meu modus operandi...

E é o modus operandi correto, a juntar há qualidade do Hulk é uma oportunidade de negócio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...