Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O que vale é que o Conceição não vale nada. E o plantel não vale nada. Impossível comentar aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 30 minutos:

O que vale é que o Conceição não vale nada. E o plantel não vale nada. Impossível comentar aqui. 

Sempre esse choro/vitimização, já começa a cansar. De caminho é o contrário, não se pode falar mal do homem que volta e meia vem logo o post a defende-lo.

Se não se sentem à vontade em vir comentar não o façam, agora dizer isso sempre que se gera uma discussão é que coise. 

Já se percebeu que há malta com ideias opostas, não dá para agradar a gregos e troianos. É algo natural.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Sempre esse choro/vitimização, já começa a cansar. De caminho é o contrário, não se pode falar mal do homem que volta e meia vem logo o post a defende-lo.

Se não se sentem à vontade em vir comentar não o façam, agora dizer isso sempre que se gera uma discussão é que coise. 

Já se percebeu que há malta com ideias opostas, não dá para agradar a gregos e troianos. É algo natural.

Mano eu percebo o teu ponto de vista e não tenho discussão contigo. Estou com uma p*ta descomunal mano. Mas a negativismo deixa me triste. Somos Porto.  E isso e o que importa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Mano eu percebo o teu ponto de vista e não tenho discussão contigo. Estou com uma p*ta descomunal mano. Mas a negativismo deixa me triste. Somos Porto.  E isso e o que importa. 

Não é negativismo nenhum, é a mais pura das realidades. 

Não é por termos ganho que se vai passar uma borracha sobre tudo o que de mal aqui é feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Não é negativismo nenhum, é a mais pura das realidades. 

Não é por termos ganho que se vai passar uma borracha sobre tudo o que de mal aqui é feito.

Mas nos estamos a fazer tudo mal desde 2011 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Mas nos estamos a fazer tudo mal desde 2011 

Mais atrás, até, provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Silva e Leite por 60M.... com jeitinho Tomás e Baró por 40M

Podem fazer cerca de 100M em mais valias só nestes 4 miúdos... esta geração vai dar um certo conforto financeiro ao clube

Tentem é não esbanjar em Waris, Mendonzas e Zaidous

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Primeiro, acho que podemos discutir sem estarmos aqui em bicos de pés e ironias e mais ironias. Fala com calma, somos os dois adultos.

Ele sempre que teve em campo pouco acrescentou, como pouco fez na época que tinha feito no Rio Ave.

Eu continuo achar que para suplente era curto e que o Soares pode perfeitamente ser suplente, têm golos quando nem é titular. Tem um grave problema na forma como conduz as jogadas. É o ideal? Não é e se houver uma proposta de 15/20M pode ir a vida dele.

Desculpa, não consigo compreender dizer que o rapaz mostrou pouco quando não jogou o.suficiente para completar 3 jogos completos. Isso não é dar uma oportunidade. Oportunidade é poder jogar vários jogos a titular. Mas ele jogou 2 jogos a titular em metade da época e entrava 10-15 minutos em meia dúzia de jogos. 

Isto não é oportunidade nenhuma nem o suficiente para avaliar nenhum jogador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem votou em PdC votou nisto. É lidar. 

O projeto desportivo (se lhe podemos chamar isso) é este. Obrigado à geração de 2000-2002 por salvar financeiramente a SAD de toda a m*rda que fez e da m*rda que fará este verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 22 minutos:

Que achariam do Adrien cá?

Para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

E pronto, lá vai o Fábio mesmo. Que raiva. 

Fábio Silva? Para onde? 

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde vai mesmo? Falam mas não vi nenhum clube associado a ele 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

E pronto, lá vai o Fábio mesmo. Que raiva. 

😢

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam ainda o outro lado disto... Clubes dispostos a pagar estes valores por malta que ainda pouco mostrou como sénior e nós sem capacidade de dizer que não... É o equivalente a contratarmos um Geuvânio ou Andrezinho que joga no Rio Grande da Uberlândia.

Se bem que eu acho que isto é jogada de empresários, para tirarem os jogadores da esfera do clube e gerirem as suas carreiras como bem entenderem.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fala em vender os putos, porque ninguém quer os pedreiro. Vender os putos para gastar nas renovações dos pedreiros... anda Juventus despede o Sarri rápido e contrata o Simone, vamos...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o que revolta mesmo não é vender os miudos. É vender os miúdos para depois pagar balurdios para segurar o Marega e andar a contratar jogadores como o Zé Luis e o Uribe.

Se tivessemos a vender porque havia um plano a médio prazo para equilibrar as contas e íamos ter um modelo de gestão diferente mas era necessário fazer dinheiro agora um gajo ainda ficava triste por ver os miudos sair mas era para ter um futuro assegurado. Agora assim? É mesmo triste.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Que achariam do Adrien cá?

Melhor que o Sérgio Oliveira...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é termos negócios alinhavados e outros praticamente fechados sem termos garantias de que o Sérgio continua por cá.

Vamos construir um plantel à imagem dele e daqui a uma ou duas semanas vemo-lo partir para Itália.

Surreal mesmo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hipotecar o futuro para apostar num presente podre. É isso que se está a fazer. Não tarda saem notícias a dizer que os miúdos é que queriam ir embora e toda a gente se esquece da m*rda de direção que temos. 
Ontem em conversa com um homem que tem idade para ser meu pai, ele disse logo que é bom vender os miúdos porque mostraram pouco e os valores que se falam são bons. Assim temos dinheiro para renovar com quem realmente importa, como é o caso do Marega. 
Nas palavras dele o Diogo Leite é fraco, o Fábio Silva nunca vai ser jogador, o Baró não tem qualidade e o Tomás Esteves não tem o estilo de jogo pretendido pelo SC. Minha gente, esta mentalidade não é ser Porto. Ser Porto como se disse neste tópico, é lutar contra tudo e contra todos para atingir o objetivo é não resignarmo-nos à mediocridade porque deu dois títulos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Só se fala em vender os putos, porque ninguém quer os pedreiro. Vender os putos para gastar nas renovações dos pedreiros... anda Juventus despede o Sarri rápido e contrata o Simone, vamos...

Lógico, a verdade é essa.

Os putos é que têm que pagar pela m*rda que esta $AD tem feito na última década, fundamentalmente.

Quando nem conseguimos colocar um Telles ou um Corona por 25M, está tudo dito em relação à nossa capacidade negocial.

Conseguimos despachar os putos (não ficava chocado se para além do F. Silva e do Leite ainda víssemos partir o Baró ou o T. Esteves) porque são agenciados pelo Mendes e porque os clubes interessados sabem perfeitamente que os miúdos têm um potencial absurdo, não tivessem eles ganho a Youth League.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...