Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

o gajo que vem à frente do Nakajima nessa foto é jogador do Portimonense. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

o gajo que vem à frente do Nakajima nessa foto é jogador do Portimonense. 

O Ryuki né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação, também gostava muito de o ver no Benfica. 

Os valores do negócio é que são péssimos, mas o Porto precisa de um substituto imediato para o Brahimi e o Nakajima parece me o jogador indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse que medo, quando olhei para a foto pela primeira vez pensei que estava de muletas, era o que faltava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Bem me parecia que era ele.

Cheira-me que veio no pacote para vir joga para a nossa B, mas isto sou eu a supor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ryuki deve vir no pacote e jogar pela B. O costume.

Desportivamente é um excelente reforço, financeiramente... Duvido que vamos ter algum retorno deste, só dentro de campo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

O Ryuki né ?

Sim, é o filho do empresário do Nakajima. Vai assinar e com jeitinho é emprestado ao Portimonense... 

Compartilhar este post

Link para o post

O quadro de extremos esta temporada avizinha-se a estar excelente e muito superior à época passada. Nakajima, Corona, Diaz e Galeno. Gosto bastante. A contar que o Diaz seja do nível do corona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos:

Sim, é o filho do empresário do Nakajima. Vai assinar e com jeitinho é emprestado ao Portimonense... 

Ele já é do Portimonense.

Deve vir para a B. Não me aquece nem me arrefece, tbh. Ainda para mais se baixar algum valor da transferência/comissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 11 minutos:

Cheira-me que veio no pacote para vir joga para a nossa B, mas isto sou eu a supor. 

Não me parece.

Ele já esteve aí, até vivia com o Hulk. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Esse Ryuki deve vir no pacote e jogar pela B. O costume.

Desportivamente é um excelente reforço, financeiramente... Duvido que vamos ter algum retorno deste, só dentro de campo mesmo.

Se existir algum tipo de acordo para recuperar o remanescente do passe até pode vir a dar algum lucro, mas vai ser difícil. 

Mandam vir dois pelo preço de um, assim as comissões não vão todas no mesmo movimento.

Quando compramos o Adrian não foi 11M por 30% do passe? :medinho:

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Nakajima não vai ser o único a ser apresentado hoje pelos vistos

Deve ser o Zé Luis 

Compartilhar este post

Link para o post

À frente do Nakajima é o Theo Ryuki. Jogador que acabou contrato com o Portimonense e acho que é filho do Theodoro. Ainda vem jogar na B...

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ganhar formas o plantel. 

Nakajima é uma excelente contratação. E atenção que isto pode ser uma boa forma de o Porto começar a explorar a marca no Japão. 

Corona, Nakajima, Luís Diaz, Galeno, Otávio e Fernando Andrade. Não está mal. Pelo menos teremos sempre 3/4 unidades muito boas para rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Andrade no plantel não por favor, já fico doente que chegue em ver o Otávio jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...