Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação

——
A única coisa evidente é que nesta altura Saravia é a terceira escolha ...
Que vai ser titular  só o SC saberá

Citação

Chiça, é assim tão mau? Quem foi o responsável pela contratação?

Citação

Desse assunto não falo

lel

já ardeu

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vendam o Marega, sujeitá-lo a esta m*rda e muito baixo. Nunca pensei ficar sem vontade de acompanhar o clube mas eu não me consigo identificar com nada deste actual Porto

E por falar nisso, o Maxi não fez metade antes de vir para cá do que este já fez

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia meter uma colherada de baratas vivas à boca enquanto me queimavam com cigarros.

Fdx, o Maxi já foi mau, ver o nojento do Coentrão no FC Porto seria inenarrável. Dêem a m*rda dos comprimidos ao velho, que isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendemos o Ricardito a preço de saldo e f*demos esse guito em Manafinos, Saravias, Jankos, João Pedros e renovações ao Maxi e nada resulta? Estou tão surpreendido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

Eu sei que não tem nada a ver. Vão ver.

Esquece... eu até entendo o que queres dizer... mas esquece não vale a pena, esse gajo nunca mas podes escrever NUNCA vai ser adorado/apreciado..chama-lhe o que quiseres.

O maxi à beira desta personagem é classe..pura classe.

Com isto nao se pode descer mais baixo acredita...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Tomás assumir a titularidade não é de admirar. O Saravia com o passar do tempo pior se torna

Compartilhar este post

Link para o post

Saltei uns episódios. O Saravia já está queimado?

Compartilhar este post

Link para o post

O 1616 já disse mais cenas. Fala tudo do momento e Saravia parte atrás de Tomás e Manafá.

Falcao a vir só depende dele e resolve-se esta semana. E a contratação do médio está mais atrasada. 

Citação de Elvis, há 1 minuto:

Ao que parece é a terceira opção. Atrás de Tomás e Manafá e atualmente. Tomás parte à frente. 

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Se o Tomás assumir a titularidade não é de admirar. O Saravia com o passar do tempo pior se torna

Mesmo! Já é a quarta temporada do gajo, certo ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mesmo! Já é a quarta temporada do gajo, certo ? 

Gozas mas é verdade. Dá aquele cheirinho a flop. É que nem na pré época se assume. Até o João Pedro época passada jogava mais.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Admitamos que o Saravia, neste amigáveis, foi o pior dos 3 jogadores que actuaram na direita. De longe.

Quanto ao azeite Gallo, p*ta que pariu esta m*rda toda. Que prostituição dos valores do clube. Estou enojado. Pensei que estava vacinado depois do Maxi, mas afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 4 minutos:

O Saravia está queimado desde que fez borrada no primeiro jogo da Argentina na Copa América. Depois disso não teve tempo para mostrar nada e antes disso praticamente ninguém daqui o conhecia. Mas o pessoal vai atrás de determinadas opiniões. Não é, nem de perto, pior que o Manafá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é pior, se a casa a arder que somos internamente ou se estes adeptos que queimam qualquer jogador que chegue aqui e não renda muito logo no imediato. Mesmo que a amostra sejam dois jogos de pré-epoca.

O gajo vem duma realidade completamente diferente, poucas férias teve porque esteve ao serviço da seleção na Copa América, chega a um continente novo, a um clube novo, a um sítio completamente diferente daquele de onde veio e mesmo assim já se trata dum flop porque nós três jogos amigáveis que fez não marcou 30 golos nem assistiu para outros 17. Haja paciência. 

E sim, para mim o Tomás pode e deve partir á frente do Saravia.

Editado por La Flame
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Duas cenas:

Acerca do Saravia, já o achei autoestrada no Argentina X Colômbia e um pouco com o Betis, contudo, como na maior parte do campeonato o Porto irá ter mais bola, já se sabe por qual corredor virá os contra-golpes adversários após a perda. Se conseguirem evitar, acho que escapa. 

Sobre isso do Coentrão, mas agora são todos afegãos? 😂😂

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...