Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 18 horas:

Já agora, a malta da claque está completamente passada dos cornos com isto. Se isto ainda vier a falhar, acho que esse pode ser o único motivo.

dragão1616 no Portal: "Contestação nas redes sociais e das claques faz tremer o que parecia certo .... Vamos aguardar pelas próximas horas , existe uma luz ao fundo do túnel ."

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ter sido pelos insultos do Coentrao ao Marega? 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não aconteça a transferência , eu acho simplesmente uma vergonha se quer ponderar um gajo como o Coentrão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 minuto:

Poderá ter sido pelos insultos do Coentrao ao Marega? 

Não, a cair será pela contestação dos adeptos/claque.

Tinham-me dito isso durante a tarde mas, atendendo ao que se conhece da personalidade do SC, não me acreditei muito. A ver, espero que se confirme.

Citação de Dragao Funchal, Agora:

Mesmo que não aconteça a transferência , eu acho simplesmente uma vergonha se quer ponderar um gajo como o Coentrão 

Evidentemente, e deverá ser questionado isso em local próprio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não, a cair será pela contestação dos adeptos/claque.

Expressei-me mal. 

A questão era sobre o que terá levado ao desentendimento entre o Sérgio e o Danilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 minuto:

Expressei-me mal. 

A questão era sobre o que terá levado ao desentendimento entre o Sérgio e o Danilo. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/danilo-abandona-estagio-apos-discussao-com-sergio-conceicao-11146218.html

O que está aí foi o que me chegou. É ridículo, mas é o que é. Sergio Conceiçãozisses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Segunda à tarde, o grupo teve folga e, ao que O JOGO apurou, o desentendimento começou à hora de jantar, por telefone. Mais tarde, pessoalmente e na presença do plantel, a discussão subiu de tom e Conceição deu ordem para o jogador abandonar o estágio.

Entretanto, o problema terá sido resolvido e, tanto quanto conseguimos apurar, o médio será reintegrado em breve.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, deixou algumas reações nas redes sociais.

OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não apostar no Fábio Vieira no meio? 

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco ridículo se o Saravia for para 3ª escolha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Porque não apostar no Fábio Vieira no meio? 

ahah escreveste isso sem rir?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas custa muito alguém do clube marcar uma CI e esclarecer estas "novelas" duma vez por todas, em vez de estar o pessoal todo a especular e o Diretor de Comunicação a mandar bitaites no twitter, que já ninguém lhe leva a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Mas custa muito alguém do clube marcar uma CI e esclarecer estas "novelas" duma vez por todas, em vez de estar o pessoal todo a especular e o Diretor de Comunicação a mandar bitaites no twitter, que já ninguém lhe leva a sério?

Coerência no nosso clube? Preocupação com os adeptos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são do bom tempo. Aos anos que não há respeito por sócios e adeptos. Nada. O mínimo de respeito que ainda podiam ter era pela história e passado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

E iam convocar uma CI a confirmar o que aconteceu? Não me parece. Como tal, prefiro silêncio a que viessem mentir.

Era preferivel tentar "sarar" tudo no segredo dos Deuses e depois sim, fazerem a CI. Concordo em pleno contigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi o que tem sido dito em relação a este desentendimento. Alguma alma pode esclarecer o pessoal? O  gajo da Record diz que é algo muito grave....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Essa história do Danilo está muito mal contada.

Conta tio..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Então? Eu soube exactamente o que foi aos jornais. Falaram-me também de umas cenas do Bayern mas achei que isso era tanga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Agora deixaste o pessoal todo a salivar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...