Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Agustin Marchesin parece que está feito. Esperar só pela oficialização.

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu coração, tanto comentário sobre mim

tudo invejosas 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Vaná e Mbaye
Tomás, João Pedro, Telles e Oleg
Pepe, Osório, Queirós e Leite
Danilo, Rui Pires, Romário, Sérgio, Óliver e Otávio
Galeno, Corona, Nakajima e Díaz
Pedro, Soares e Fábio

Diogo; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Danilo, Romário e Óliver; Corona, Nakajima e Pedro.

433 e um treinador. Qual era a p*ta da dificuldade? Ah e tal o Oleg e o Rui Pires são fracos, para a meia dúzias anuais que fazem, chegam.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Osório e Rui Pires. You lost me there. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Osório e Rui Pires. You lost me there. 

Entre Rui Pires e Loum... O Rui nunca foi mau, só que claro, mil anos na B até estagnar.
Osório e Mbemba

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O Agustin Marchesin parece que está feito. Esperar só pela oficialização.

7M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Diogo, Vaná e Mbaye
Tomás, João Pedro, Telles e Oleg
Pepe, Osório, Queirós e Leite
Danilo, Rui Pires, Romário, Sérgio, Óliver e Otávio
Galeno, Corona, Nakajima e Díaz
Pedro, Soares e Fábio

Diogo; Tomás, Pepe, Leite e Telles; Danilo, Romário e Óliver; Corona, Nakajima e Pedro.

433 e um treinador. Qual era a p*ta da dificuldade? Ah e tal o Oleg e o Rui Pires são fracos, para a meia dúzias anuais que fazem, chegam.

Oleg está no Paços de Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Os mexicanos no insta fazem parecer que contratamos o Neuer das Américas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Os mexicanos no insta fazem parecer que contratamos o Neuer das Américas 

Mesmo ahahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Uribe ainda vai cair esse era mais determinante que o Marchesini 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é  mais facil encontrar uma agulha num palheiro que um português a comentar as publicações do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Hoje é  mais facil encontrar uma agulha num palheiro que um português a comentar as publicações do Porto. 

Esses estão a comentar o p*tedo durante o verão a dar tudo 😂😂 querem lá saber da bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Esses estão a comentar o p*tedo durante o verão a dar tudo 😂😂 querem lá saber da bola 

Verdade :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais escandaloso os valores que se falam pelo Uribe do que os do Marchesín. Do pouco que vi, é um GR de qualidade. A lesão do Diogo num momento fulcral da temporada (o acesso à Champions) também não ajudou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 horas:

Tu gostas do herrera. Tás lá baixo

eu estou na m*rda mesmo, devo estar abaixo da linha de água. mas na 2a volta vai ser diferente!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marchesin parece ser um bom guarda-redes, as referências que lhe são feitas são bastante agradáveis. O único problema é mesmo o hipotético valor que vamos pagar por um GR de 31 anos. Por outro lado, há que olhar para a Liga MX e perceber que há um bom poder económico e todas as vendas de lá para a Europa são sempre feitas a preços avultadas. Basta ver o Herrera e o Reyes quando vieram que foram caros para o que tinham feito na altura. 

É uma pena a lesão do Diogo Costa. Poderia perfeitamente assumir a titularidade e às tantas não se comprava um GR para titular, mas alguém como alternativa, alguém sólido e experiente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um jogo do Marchesín. Embora não tenha dito aqui nada, fiquei desiludido quando percebi que era a nossa escolha para a baliza, principalmente pelos valores envolvidos.

Entretanto li imensos comentários de despedida dos adeptos Mexicanos e fiquei convencido. Nunca o vi jogar, mas por aquilo que dizem, acertámos em cheio! A malta é unânime nos elogios. Estou muito contente com esta contratação. 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Nunca vi um jogo do Marchesín. Embora não tenha dito aqui nada, fiquei desiludido quando percebi que era a nossa escolha para a baliza, principalmente pelos valores envolvidos.

Entretanto li imensos comentários de despedida dos adeptos Mexicanos e fiquei convencido. Nunca o vi jogar, mas por aquilo que dizem, acertámos em cheio! A malta é unânime nos elogios. Estou muito contente com esta contratação. 😀

Eu estava mesmo f*dido, mas depois de ver os mexicanos no insta, também fiquei super satisfeito com a contratação, espero que os mexicanos não me f*dam 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a falar que o Uribe tá f*da e agora capa do jogo com o Benfique ao barulho filhos duma putefia vão gamar nos o jogador e depois o filha da putativa vai assentar como uma luva no duplo pivote do Lages tão bem como num meio-campo com o Danilo e assim um gajo vai ficar todo flipado muito mau mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 1 hora:

Eu a falar que o Uribe tá f*da e agora capa do jogo com o Benfique ao barulho filhos duma putefia vão gamar nos o jogador e depois o filha da putativa vai assentar como uma luva no duplo pivote do Lages tão bem como num meio-campo com o Danilo e assim um gajo vai ficar todo flipado muito mau mesmo

Oh @Descartes anda cá traduzir isto! 🤪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 10 horas:

Oleg está no Paços de Ferreira

Posso ter interpretado mal o post do trolha do @pedritsh ……… e o Rui Pires já não é jogador do Porto. Foi para o Troyes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...