Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 6 minutos:

O Diogo Costa, Leite, Queirós, Tomás Esteves, Baró e o Fábio Silva foram baratos. 

E claro que há o bom e barato, é preciso é ser-se inteligente e aproveitar as oportunidades, ou seja, jogadores em final de contrato ou a um ano do término, jogadores que queiram sair, etc. Não é ir buscar o Marchesin por 7M. Random.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

E claro que há o bom e barato, é preciso é ser-se inteligente e aproveitar as oportunidades, ou seja, jogadores em final de contrato ou a um ano do término, jogadores que queiram sair, etc. Não é ir buscar o Marchesin por 7M. Random.

Isso é para quem faz as coisas a tempo e não a poucas semanas de jogar jogos decisivos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Isso é para quem faz as coisas a tempo e não a poucas semanas de jogar jogos decisivos.

Vês como sabes. É para clubes bem geridos, não é para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 16 horas:

Oh @Descartes anda cá traduzir isto! 🤪

Eu fiz-te algum mal para me castigares dessa maneira? 😟

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na passagem pela zona de desembarques do aeroporto da capital, antes de entrar no automóvel no qual viajará para a cidade Invicta, Marchesín referiu: «Estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade muito boa. Amanhã [esta sexta-feira] falo com mais calma quando estiver com a equipa. Se falei com Casillas? Não, não tive tempo, só com o Saravia, que conheço da seleção. Muito obrigado pela receção.»

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero, o Marchesín já aparece no nosso plantel com o número 21 e o Uribe com o 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Mãozinha do Alexandre nas negociações do Marchesin. Alguém confirma esta info?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Mãozinha do Alexandre nas negociações do Marchesin. Alguém confirma esta info?

No Portal falavam que o Saravia e o Msrchesin vieram por mão do Alexandre e do.... Paulo Gonçalves..

Também diziam que as notícias do Uribe no Benfica foram plantadas por estes porque não estavam a tratar dessa transferência e queriam colocar outro que viesse por eles. 

Quem falou bastante disto foi o Esquerdinha se alguém quiser ir ver. Vale o que vale..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Ando sem tempo para ir lá. Para além disso não suporto 99% dos users lá e dos seus posts miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela mão do Paulo Gonçalves não sei, mas do Alexandre Pinto da Costa sim, é verdade.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 horas:

O Diogo Costa, Leite, Queirós, Tomás Esteves, Baró e o Fábio Silva foram baratos. 

Só num mundo cor de rosa e cheio de unicórnios é que constróis uma equipa só com jovens da cantera. Se pensas que nunca precisas de contratar jogadores, então não há mais nada a dizer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no Marchesin do que no Uribe. Os adeptos do América não tem grande problema com a eventual saída dele. Do que vi na Copa America ele não me ficou na retina.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, este ano as contratações tiveram um pouco de mais critério, vieram poucos jogadores e todos candidatos à titularidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 hora:

Só num mundo cor de rosa e cheio de unicórnios é que constróis uma equipa só com jovens da cantera. Se pensas que nunca precisas de contratar jogadores, então não há mais nada a dizer. 

É tudo uma questão de balanço. Começar por ver as lacunas do plantel passado. Resolver as saídas basilares e definir prioridades no mercado. Verificar os jovens com valor atual para caberem no plantel. Ataque ao mercado. Não estou a dizer que o Fábio Silva deva ser titular mas se daqui a 1 ou 2 anos não o for falhámos como entidade formadora. Mas a culpa não é de todos neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tomás e Romário vão ter muitos minutos está época, o Fábio Silva tem o azar de ter muita concorrência no plantel, se conseguíssemos despachar 2 dos avançados também teria.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este jovem seja muito melhor que o Óliver... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Benfica não teve um flop com este nome no tempo do Vale e Azevedo? O nome não me é estranho.

Não será por haver o Oribe Peralta, internacional mexicano? Quando ouvi o nome deste Uribe associei logo ao mexicano.

O mais transferências ontem à noite já tinha confirmado o negócio. Até falaram que ia ganhar 3,5M brutos. Mas já sabemos como funciona esse programa lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, Agora:

Não será por haver o Oribe Peralta, internacional mexicano? Quando ouvi o nome deste Uribe associei logo ao mexicano.

O mais transferências ontem à noite já tinha confirmado o negócio. Até falaram que ia ganhar 3,5M brutos. Mas já sabemos como funciona esse programa lol. 

Não, era mesmo Uribe o nome do gajo, eu entretanto dei-me ao trabalho de pesquisar e encontrei logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco mais de 80 horas no máximo o Uribe tem de ser apresentado para entrar na lista da Champions ainda. Parece que a última oferta convenceu os mexicanos, agora é esperar mas com alguma velocidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...