Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Tenho-te por mais inteligente do que isso, não estragues, por favor.

Quem tendo suores frios ou não preferiu continuar no Sporting não se arrepende ao ver um jogador a sair e ser recompensado com um contrato melhor? Se calhar sou mesmo estúpido, mas eu arrependia-me...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting só em gastos com pessoal o ano passado pagou quase 40M, é um absurdo. Principalmente se tivermos em conta que os activos mais valiosos não eram os mais bem pagos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de valores, mas o Sousa Cintra disse há pouco na SIC que parecem bem encaminhados os regressos do Bruno e do Podence. Gelson, por exemplo, deu ideia de que era para esquecer. Disse ainda que têm sido mantidos contactos diários com os empresários dos jogadores que sairam e há alguma expectativa de, pelo menos, haver negócio para compensar as saídas. Afirmou, por exemplo, que já é praticamente certo a venda do Rui ao Wolves pelos tais 18M€.

Tenho ideia que muita malta vai assobiar a cantiga dos mercenários e tal e tal, mas se o Bruno e o Podence voltassem ficava tremendamente contente. E eram grandes “reforços”, olhando ao que é o plantel agora.

Tenho de confessar que depois de tanta treta do BdC é um bocado estranho e de certa forma "ar fresco" ver o Sousa Cintra a falar bem-disposto e sem picardias com os jornalistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só o regresso do Podence era suficiente para me fazer feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não sejam pagos os 4M ao Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não sejam pagos os 4M ao Bruno Fernandes.

Eu também não. Havia de penar o gajo. Leva 1 milhãozito e é se quer. Onde é que já se vi ir ganhar mais que o Viviano...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não. Havia de penar o gajo. Leva 1 milhãozito e é se quer. Onde é que já se vi ir ganhar mais que o Viviano...

Não tem a ver com isso. O que é que achas que os outros irão pensar? Então ele há 1mês quis ir embora, rescindir, e agora para ficar quer ter um aumento do ordenado para 4M? Deve ser uma beleza para a malta que quis ficar, guerra interna também no balneário.

O Viviano está bom é para ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com isso. O que é que achas que os outros irão pensar? Então ele há 1mês quis ir embora, rescindir, e agora para ficar quer ter um aumento do ordenado para 4M? Deve ser uma beleza para a malta que quis ficar, guerra interna também no balneário.

O Viviano está bom é para ser vendido.

Diz-me qual é o percurso normal do jogador com mais potencial na equipa, depois de ter sido, discutivelmente (para mim foi) o melhor jogador da equipa na temporada passada e o que pode vir a render mais dinheiro? Nâo é fazer parte dos jogadores que ganham mais? Guiando-me pelo que falaram ai atras ele ganha quase metade do Viviano, por exemplo.

Este aumento, se era de 4M ou não, não sei, mas já devia estar previsto. Se o Sporting quer voltar à normalidade tem mais é que negociar com o jogador e encontrar um valor justo, independentemente do que aconteceu. Queremos que o jogador volte e dê tudo por nós e esqueça que literalmente levou no focinho, mas quando ele pede que lhe ajustem o salário somos os primeiros a vir com a conversa do que aconteceu antes.

Continua-se a meter de mansinho a ideia do "quis ir embora" como se nada fosse e que coitadinhos, os que ficaram é que são os leais. Podia-se ter um bocado de noção e tentar perceber que a maior parte dos que rescindiram foram os mais visados e agredidos.

Não merecemos é nada, somos uns acéfalos que continuamos a aceitar atitudes completamente surreais sustentadas pelo nosso fanatismo. É vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é tranquilo o Bruno querer rescindir depois de levar porrada por não se sentir seguro em Alcochete. Agora é preciso lata para dizer "eu vou mas têm de me aumentar para o dobro". Não tem nada a ver com o estatuto dele na equipa ou com a qualidade que tem ou não tem, tem a ver com o contexto.

Neste contexto só aceitaria que lhe dessem um contrato desses se fosse vendido no mês seguinte. Se fosse um ano normal não teria qualquer problema com ele ser aumentado depois de fazer a época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, é que nem adianta. Vencem pelo cansaço.

E mesmo assim conseguiste ser resistente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ordenado do BF vai aumentar 300k liquidos por ano, é dado. Se ele pedisse 5M€ anuais eu dava tendo em conta as circunstancias porque é gajo que vai sair daqui por 40/50M fácil ou sair agora por 0, usem o cérebro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim conseguiste ser resistente :mrgreen:

É que é triste ter de passar por isto.

O ordenado do BF vai aumentar 300k liquidos por ano, é dado. Se ele pedisse 5M€ anuais eu dava tendo em conta as circunstancias porque é gajo que vai sair daqui por 40/50M fácil ou sair agora por 0, usem o cérebro.

05d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se numa transferência do William para o Bétis por 20M€.

Espero que puxem para os 25M€ pelo menos.

O Sporting só em gastos com pessoal o ano passado pagou quase 40M, é um absurdo. Principalmente se tivermos em conta que os activos mais valiosos não eram os mais bem pagos. :lol:

Isto é insustentável.

Se ajustarmos todos os salários em relação ao do Viviano vamos à falência passado um mês. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o André Moreira vou ficar tão triggered :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev vai para o Qarabag

O Fenerbahçe está disposto a oferecer 20M pelo dupla Dost/ Piccini

O Demiral está a ser seguido pelos 3 maiores emblemas turcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o William sair para o Bétis é uma tristeza. Ainda se fosse para o rival... Acho que merecia e conseguia melhor. Os regressos do Bruno e do Podence são para ontem. Conseguir 18M pelo Patrício (o Sousa Cintra disse que seria um pouco menos), dadas as circunstâncias, era muito bom. Também já li que o Fenerbahce vai pagar 20M pelo Dost e Piccini.

Não acredito na vinda do Paco. E sobre o André Moreira, vou esperar para ver o que ele realmente vale no nosso contexto. O mesmo se aplica ao Viviano. Não quero começar logo a crucificar gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh C4 não te chegou ver o André Moreira nos últimos anos a ser emprestado a equipas da liga tuga e a nunca ganhar o lugar? Ele é só uma das maiores mendilhices que anda por aí, nem chega para a liga nos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh C4 não te chegou ver o André Moreira nos últimos anos a ser emprestado a equipas da liga tuga e a nunca ganhar o lugar? Ele é só uma das maiores mendilhices que anda por aí, nem chega para a liga nos.

Eu tenho muitas, muitas reservas mesmo. Sempre vi nele mais fogo de vista do que propriamente talento. Mas não acredito que venha para ser titular (acredito que, por exemplo, venha para o lugar do Salin), a não ser que despachem o Viviano, o que duvido imenso que aconteça, dado que não vejo nenhum clube a receber um GR que acabou de assinar por outro clube.

EDIT: Lembrei-me agora do central francês que chegou cá e foi-se embora no mesmo verão. :lol:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente entramos na famosa rota dos Mendilhoes. O André Moreira vem, aquece o banco 1 ano e próxima época está no Wolverhampton a suplente do Rui.

Em relação ao Paco não sei bem o que achar, pouco se viu dele no Barcelona.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes, Podence e Leão. São os que resgatava.

Rui já foi. William vendia. Gelson vendia (há mais gente a aparecer para o seu lugar).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...