Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Nem parece mau de todo, do que estive a ver. Tem aquela escola de qualidade, dá para perceber a milhas. Tem é uma apetência especial para falhar golos fáceis, a julgar pelo que se vê nos vídeos.

E é claramente um extremo também. Até porque, se fosse avançado e com aquela alergia à baliza, matava do coração umas dezenas de adeptos em Alvalade.

E vice-versa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vir o Areola era coisa para me fazer ficar um bocadinho menos chateado com a saida do Rui. Mas não acredito em nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parece mau de todo, do que estive a ver. Tem aquela escola de qualidade, dá para perceber a milhas. Tem é uma apetência especial para falhar golos fáceis, a julgar pelo que se vê nos vídeos.

E é claramente um extremo também. Até porque, se fosse avançado e com aquela alergia à baliza, matava do coração umas dezenas de adeptos em Alvalade.

Concordo. Aliás, até vou mais longe. Se calhar podiam tentar uma adaptaçãozinha a lateral, aparecia menos a finalizar assim, e de resto tem o skillset todo para isso. Nota-se que cruza muito bem, por exemplo. Sem bola é que era preciso perceber se ele tem o que é preciso para algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena vir para uma equipa que vai andar num campeonato sem competitividade nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Ajax é muito criterioso em relação aos jogadores que ficam e saem. Se sai não tem qualidade.

Deve vir para o sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raniel, com contrato até 2022 com o Cruzeiro, pode vir a reforçar o Sporting

O Celta oferece 5M por metade do passe do Battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Monteiro não vai ficar (questões burocráticas)

O Sporting emprestou o Guilherme Ramos ao Mafra

Compartilhar este post

Link para o post

A bola diz que estamos interessados no Luuk De Jong. Alguém tem uma opinião sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Raniel, com contrato até 2022 com o Cruzeiro, pode vir a reforçar o Sporting

O Celta oferece 5M por metade do passe do Battaglia

VENDE JÁ!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que o Battaglia ainda pode ser útil. No meio-campo, neste momento, temos muitas incógnitas. O Battaglia não é nada do outro mundo, mas cumpre.

Claro que se vierem 10M€, ele pode ir à vida dele. Mas não me chateio muito se ele ficar mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia só é útil se ficar para jogar como 6, e mesmo aí tenho dúvidas. Como interiores, que nem pensem em mexer em Bruno, Geraldes ou Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é de ser vendido.

amen brother :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Dost vai ser apresentado este sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia só é útil se ficar para jogar como 6, e mesmo aí tenho dúvidas. Como interiores, que nem pensem em mexer em Bruno, Geraldes ou Wendel.

Tenho um ódio especial pelo Battaglia e espero que ele não volte. A suposta 'capacidade de condução de bola' que ele tem é uma treta descomunal. Basicamente ele corre nas secções do campo em que ninguém o pressiona e vai-se deslocando para um dos lados. Quando os defesas/médios se aproximam dele, ele faz um passe para o lateral desse lado, que quase nem tem tempo para dominar a bola porque caem-lhe logo em cima. Ele afunila o jogo nas laterais e, na minha opinião, é uma das razões para dependermos tanto de cruzamentos, porque os laterais naquela posição só conseguem despachar a bola dessa forma.

Espero que venha alguém de outro calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falta resolver?

Battaglia

Rúben Ribeiro(?)

Leão

Gelson

e é tudo, certo?

O Battaglia pode ser útil, mas se não ficar também não é nenhum drama. O Rúben Ribeiro não é prioritário, porque temos boas soluções nas alas. O Leão era bem vindo e espero que consigam um bom negócio pelo Gelson.

BTW, o Podence saiu por quanto? Na altura estava de férias e nas capas dos jornais não vi valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falta resolver?

Battaglia

Rúben Ribeiro(?)

Leão

Gelson

e é tudo, certo?

O Battaglia pode ser útil, mas se não ficar também não é nenhum drama. O Rúben Ribeiro não é prioritário, porque temos boas soluções nas alas. O Leão era bem vindo e espero que consigam um bom negócio pelo Gelson.

BTW, o Podence saiu por quanto? Na altura estava de férias e nas capas dos jornais não vi valores.

Acho que o Podence foi sem acordo, deve ir a tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão ver o Bruno Fernandes e o Bas Dost regressarem, este último talvez o mais visado nos ataques e ver os "nossos" partirem.

Todos tinham razão para rescindirem mas para mim é difícil aceitar que nenhum formado no nosso clube queira regressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...