Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Foi o meu Purovic desta década. Aquela ponta de lança que não mostrou nada mas que no meu subconsciente eu queria muito que conseguisse mostrar mais. Tenho pena que não tenha conseguido ser uma mais valia pra equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 6 minutos:

Record diz que o Eustáquio vai para o Cruz Azul...

the fuck

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 43 minutos:

O Sporting já saiu de cena há mais de uma semana. E, pelo que sei, foi porque acharam que o Doumbia era melhor jogador.

Só se for pelo rácio qualidade/preço, consta que esse Doumbia não chega a 3 milhões e não imagino que o Eustáquio esteja nada barato. Ainda assim acho que preferia agarrá-lo por 5 ou 6 milhões, ou lá quanto o Chaves pedia. 

E eu no lugar do jogador, para ir para o Cruz Azul deixava-me ficar em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

O Sporting já saiu de cena há mais de uma semana. E, pelo que sei, foi porque acharam que o Doumbia era melhor jogador.

Estou capaz de apostar que essa foi a desculpa usada para não se dar a entender que não há dinheiro para pagar o que o Chaves quer pelo Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/zenit-quer-acua-e-acena-com-20-milhoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

De acordo com a imprensa russa, o Zenit está interessado em Acuña e já sabe que, para o Sporting libertar o internacional argentino, o emblema de São Petersburgo terá de pagar um valor a rondar os 20 milhões de euros. Além do camisola 9 dos leões, a formação onde joga o português Luís Neto tem ainda referenciado Renan Lodi (At. Paranaense) e ainda... Alejandro Grimaldo, do Benfica.

Ao alegado interesse do Zenit junta-se a observação constante que o Monaco tem feito a Acuña praticamente desde o arranque da temporada. A equipa francesa já terá perguntado ao Sporting quais as condições para contratar o jogador, mas o alto valor exigido por Frederico Varandas acabou por ‘congelar’ o interesse monegasco. Refira-se, no entanto, que o Monaco está a investir forte no mercado, de forma a conseguir sair dos lugares de despromoção na Ligue 1. Até agora, Fabrègas e Naldo, por exemplo, já foram contratados.

Esta notícia está quase tão boa como a do Fellaini :4_joy:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Estou capaz de apostar que essa foi a desculpa usada para não se dar a entender que não há dinheiro para pagar o que o Chaves quer pelo Eustáquio.

O Sporting oferecia 2M por ele e o Chaves exigia 7M. Isto foi o que li na imprensa quando começou-se a falar disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O Sporting oferecia 2M por ele e o Chaves exigia 7M. Isto foi o que li na imprensa quando começou-se a falar disto. 

A ser verdade, também desistia do negócio. Sete milhões é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna temos de vender, ainda dá algum retorno e pode ser canalizado para outras prioridades. Não é um jogador essencial no plantel, portanto é win-win.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

A ser verdade, também desistia do negócio. Sete milhões é muito dinheiro.

Por um jogador talentoso, internacional jovem, com margem de evolução e que pode render o dobro ou o triplo disso depois?

Fossem todos os sete milhões que investimos tão "perigosos" quanto estes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Por um jogador talentoso, internacional jovem, com margem de evolução e que pode render o dobro ou o triplo disso depois?

Fossem todos os sete milhões que investimos tão "perigosos" quanto estes.

Davas esses 7M por qualquer jovem internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Davas esses 7M por qualquer jovem internacional?

Principalmente pelo Aladje.

Claro que não, mas dava pelo Stephen porque ele tem muita qualidade e vem para uma posição que necessitamos. No pior caso ficaria muitos anos na equipa, no melhor caso, era vendido por mais do que esses 7 milhões.

Acho que se perdeu a noção dos valores que se andam a praticar no futebol hoje em dia. Se não há disposição para investir em bons jogadores que depois podem valorizar então quem está a tratar disso não está lá a fazer nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

fds há quanto tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Claro que não, mas dava pelo Stephen porque ele tem muita qualidade e vem para uma posição que necessitamos. No pior caso ficaria muitos anos na equipa, no melhor caso, era vendido por mais do que esses 7 milhões.

Acho que se perdeu a noção dos valores que se andam a praticar no futebol hoje em dia. Se não há disposição para investir em bons jogadores que depois podem valorizar então quem está a tratar disso não está lá a fazer nada.

Opá, por favor. 

Mas tu algum dia podes dar 7M por um gajo que joga bem no Chaves? A menos que seja um fora de série claro isso é completamente irrealista.

Aliás, é irrealista neste momento dares 7M seja por quem for quanto mais pelo Stephen.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Alan Ruiz ou renderia milhões ou ficaria anos aqui a espalhar classe... pena é que não foi bem assim.

O Sporting neste momento, e com o número de contratações que tem que fazer, tem que se controlar e não gastar balúrdios a contar que vão render y no futuro. Foi por esse género de gestão que estamos de novo sem capacidade de investir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio é bom, mas ainda tem muito que provar. Gostava que viesse, mas por 7 milhões não o comprava.

Dar 7 milhões por um trinco do penúltimo classificado do campeonato é um risco enorme. O Sporting não se pode dar a luxos desses.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

O Eustáquio é bom, mas ainda tem muito que provar. Gostava que viesse, mas por 7 milhões não o comprava.

Dar 7 milhões por um trinco do penúltimo classificado do campeonato é um risco enorme. O Sporting não se pode dar a luxos desses.

Então dá-lhe umas semanas e já vale isso, porque passa a ser um trinco do primeiro classificado do Apertura mexicano.

O Mourinho é que foi um idiota quando foi buscar um avançado que duas épocas antes tinha descido de divisão em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 57 minutos:

Isso não quer dizer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não os valha, digo que é um risco enorme que o Sporting não pode correr. Para além de, provavelmente, nem haver dinheiro para loucuras dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...