Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 2 horas:

Por muito que gostasse que cá ficasse, temos que vender.

Há que saber vender nos timings certos. Errámos com o Moutinho, o William, etc. Esta é a altura certa para vender o Bruno.

O timing certo para o Bruno era para o ano, que é ano de europeu. Além que em teoria teremos um sporting mais organizado e com mais capacidade para lutar pelos seus objectivos. Mas a partir do momento em que oferecem mais de 50M por um jogador, a questão dos timings desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, não é. O timing certo é agora, para o clube e para o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 8 horas:

O timing certo para o Bruno era para o ano, que é ano de europeu. Além que em teoria teremos um sporting mais organizado e com mais capacidade para lutar pelos seus objectivos. Mas a partir do momento em que oferecem mais de 50M por um jogador, a questão dos timings desaparece.

Discordo. Primeiro não sabemos se vai ser titular no Europeu porque Fernando Santos, nem a prestação que Portugal vai ter. Segundo, esta época está a ser fenomenal. Até pode melhorar na próxima se ficar no Sporting, mas a lógica diz que não.

Por muito que me custe, eu vendia. Mas por uma proposta como deve ser. Só aceitava negociar de 60M para cima. E de preferência sem jogadores metidos no negócio e cláusulas irrealistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record temos algum interesse no Eduardo do Belenenses SAD. Fiquei com boa impressão dele no jogo que fez contra nós, mas se chega para este nível já não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Henrique? Gosto bastante. Mas fico curioso para saber que posição é que se pensa para ele. Só o queria (nem é bem querer, mas não desgostava) a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses SAD deve acionar a opção de compra (está emprestado). Mas é para o vender depois.

Sei (fonte segura) que o FC Porto o queria, mas a SAD parece que tinha propostas mais vantajosas provenientes do estrangeiros. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece está difícil fecharmos o Paulinho dos sub23.

clausula é de 600 mil mas queremos que eles desçam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 22 minutos:

E ao que parece está difícil fecharmos o Paulinho dos sub23.

clausula é de 600 mil mas queremos que eles desçam.

ou ele está a pedir um grande salário ou não percebo. é exactamente o tipo de contratações que temos que fazer maioritariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que o fluminense desça a clausula de 600 mil euros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Querem que o fluminense desça a clausula de 600 mil euros?

Pelo que se diz andam a negociar essa cláusula há imenso tempo. Não sei que contornos esse negócio pode ter em termos de comissões e isso, mas o gajo vale o esforço. É bater esse dinheiro, e emprestá-lo a um bom clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Pelo que se diz andam a negociar essa cláusula há imenso tempo. Não sei que contornos esse negócio pode ter em termos de comissões e isso, mas o gajo vale o esforço. É bater esse dinheiro, e emprestá-lo a um bom clube.

Daí nao estar a perceber... por 600 mil euros é dado e estao a arriscar isso para baixar a clausula, nao faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla quer despachar o Arana. Era tão bem sacado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, na presente data, celebrou um acordo global com o Club Atlético Madrid, SAD envolvendo os jogadores Gelson Martins e Luciano Vietto, nos seguintes termos:

1. Gelson Martins O Club Atlético Madrid comprometeu-se a pagar à Sporting SAD a quantia de €22.500.000 (vinte e dois milhões e quinhentos mil euros), renunciando as partes a quaisquer direitos de que pudessem ser titulares em virtude do contrato de trabalho desportivo celebrado entre o jogador e a Sporting SAD, bem como em virtude da resolução unilateral promovida pelo jogador;

2. Luciano Vietto A Sporting SAD adquiriu, de forma definitiva, os direitos desportivos do jogador Luciano Vietto, pelo valor de €7.500.000 (sete milhões e quinhentos mil euros), ficando o Club Atlético de Madrid com direito a 50% dos direitos futuros.

Lisboa, 14 de Maio de 2019

O Representante das Relações com o Mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Vietto oficial.

7,5M de euros por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão aqui é se fizeram o Gelson por 30M€ e abateram simplesmente ou são os 22.5M€ - 7.5M€.

De qualquer das formas, acho esses 50% abusados.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recebemos 15M + Vietto pelo que percebi do comunicado

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem me mais comichão esses 50% do que os 7.5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...