Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Penso que foi 4,5M por 80% do passe. Eu não disse que foi bom negócio e por mim não tem lugar no Sporting. No entanto, antes de se lesionar estava na seleção argentina e havia rumores de saída acima dos 10M. Acho que o Battaglia não irá ser um problema a nível de recuperar o que foi investido. 

Pois, mas isso era antes. Está a ficar mais velho, tem caruncho e não deve voltar à seleção, se recuperarem esses 4,5 milhões que investiram nele já era uma alegria

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestamos o Matheus Pereira para Inglaterra e agora queremos o Paulinho emprestado pelo Leverkusen.

Há coisas que não fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Viana abriu o genie scout. Confiem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 28 minutos:

Dala emprestado ao Alanyaspor com opção de compra de 3 milhões.

What the actual fuck :4_joy: Opa isto agora já só me dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi ainda nao esta confirmado, sao rumores d'O Jogo. Mas a ser verdade e' uma burrice do tamanho do mundo.

Quando e' a proxima AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o clube a um sheik. É a última capital ocidental da Europa sem um milionário destemido. 

Ganham estabilidade, pois não trocam de presidente todos os anos. 

Ganham poder de investimento, melhoram as infraestruturas e o plantel. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho do Leverkusen já era um reforço a sério. Acho que não fica a dever assim tanto ao Vinícius em talento, dentro dessa geração. E eu adoro o Vinícius.

Outro enorme talento dessa geração que tem passado bem abaixo dos radares, btw, é o Alan Souza (ou Alanzinho). Chegou-se a falar da possibilidade do Real Madrid pagar os 50M€ da cláusula quando ele tinha 17 anos, mas a verdade é que não aconteceu e, com 19 anos, continua nas reservas do Palmeiras e ainda não se estreou na equipa principal. Era engraçado ligar ao Scolari e perguntar como é que está a vida do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 51 minutos:

Não há palavras para mais uma tamanha burrice. Já nem me refiro a não ficar no plantel. Mas cláusula para quê? Porquê tão baixa? Não aprenderam com o Demiral?

Isto é verdade? 😂😂😂 Oh cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Farto desta gestão ridícula que fazemos dos nossos activos com potencial. Emprestamos Matheus para agora querermos mais um extremo por empréstimo. Vamos emprestar o Dala com uma cláusula estupidamente baixa quando podia perfeitamente ficar no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 horas:

A CMTV (vale o que vale) fala no Kikas do Belenenses.

Que o Sporting compre caro para ver se o BCB consegue sacar algum dinheiro decente dos direitos de formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 2 horas:

E continuamos ainda sem um 6 de jeito.

Tínhamos um, mas foi empandeirado para a segunda liga. 

A opção de compra do Dala é ridícula. Parece que não aprenderam com o Demiral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

haha muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 21 minutos:

A conversa do Matheus vai durar até quando? Até o rapaz retirar-se?

Vai durar a do Matheus e a de outros enquanto se continuar a despachar jogadores dos nossos quadros para irmos torrar dinheiro noutros que não são melhores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Eu Kikas só conheço aquela casa no Vale de Santarem.

Também penso que tenham sido por esses vavlores, fomos enrabados à grande nesse negócio lol

Seu maroto, já lá foste 🤣🤣

------

Emprestar o Dala para a Turquia? Mas já tem as 6 vagas preenchidas para emprestar a clubes da NOS? Sempre se tornava mais fácil observar e analisar o empréstimo.

Mas para ir com 3M de cláusula é porque não contam com o seu regresso e preferem o despachar desse jeito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Vai durar a do Matheus e a de outros enquanto se continuar a despachar jogadores dos nossos quadros para irmos torrar dinheiro noutros que não são melhores.

A situação do Matheus já foi explicada por aqui dezenas de vezes. Era melhor ficar contrariado? Ou afinal o varandas tem a máquina do tempo e devia voltar atrás e corrigir os erros que foram feitos no passado com o matheus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Não há palavras para mais uma tamanha burrice. Já nem me refiro a não ficar no plantel. Mas cláusula para quê? Porquê tão baixa? Não aprenderam com o Demiral?

Cum crl, este clube é só tiros nos pés. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

A situação do Matheus já foi explicada por aqui dezenas de vezes. Era melhor ficar contrariado? Ou afinal o varandas tem a máquina do tempo e devia voltar atrás e corrigir os erros que foram feitos no passado com o matheus?

Se tem contrato e é bom para o clube, fica. Incha, desincha e passa.

Ia ser importante durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

Seu maroto, já lá foste 🤣🤣

------

Emprestar o Dala para a Turquia? Mas já tem as 6 vagas preenchidas para emprestar a clubes da NOS? Sempre se tornava mais fácil observar e analisar o empréstimo.

Mas para ir com 3M de cláusula é porque não contam com o seu regresso e preferem o despachar desse jeito. 

Eu lembro-me de ir e não me lembro de vir. Há coisas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Eu lembro-me de ir e não me lembro de vir. Há coisas do crl.

🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

🧐

Pagou so' pelo aperitivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Pagou so' pelo aperitivo

Eu sei lá se foi chinesa se foi o crl...

Espero bem que não tenha sido crl 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 29 minutos:

Se tem contrato e é bom para o clube, fica. Incha, desincha e passa.

Ia ser importante durante a época.

Experimenta ter essa abordagem com um plantel de futebol profissional e depois diz-me como correu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...