Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 1 minuto:

ABola diz que o Dost foi vendido por 6 milhoes.

Epa isso seria completamente absurdo.

mas pronto, como já passaram a imagem que a culpa é do dost.. já está tudo na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu gostava de olhar para esta direção com bons olhos, e há varas opções que foram criticados injustamente, na minha opinião. Mas a verdade é que este é um valor de m*rda, e já se junta a mais umas quantas situações más. Espero que as coisas alinhem desportivamente, se não estarei aqui a pedir para se arranjar outra pessoa para o lugar do varandas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

Porque não te candidatas? 

Mesmo que eu me quisesse candidatar, nao ia ter tempo nem paciencia para o fazer.

Mas uma coisa é certa, um pau com dois olhos fazia melhor do que os ultimos 5 presidentes do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

93 golos em 3 anos.
6 milhões.

Well.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que poupa-mos 12 milhões em salários...

Alguém me sabe dizer desde quando é que uma transferência é calculada com base nos salários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 minutos:

93 golos em 3 anos.
6 milhões.

Well.

O Record fala em 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 29 minutos:

O Jogo diz que poupa-mos 12 milhões em salários...

Alguém me sabe dizer desde quando é que uma transferência é calculada com base nos salários?

Já com o BdC fizemos isso com o Elias. É sinal que as contas estão uma m*rda e o negócio não vale nada, mas querem transmitir a mensagem que se respeitaram os superiores interesses do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões é estranho.

6 milhões começa a entrar no campo da gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum clube dava mais do que 10 milhões que o Dost. 6 ou 8 milhões não transformam um negócio péssimo num negócio aceitável - independentemente do rendimento que teve nos últimos 3 anos. 

Toda a sorte lá por Frankfurt, e que se arranje outro avançado que os dias continuam a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Mesmo que eu me quisesse candidatar, nao ia ter tempo nem paciencia para o fazer.

Mas uma coisa é certa, um pau com dois olhos fazia melhor do que os ultimos 5 presidentes do Sporting...

Eu estava a falar a sério. Não disse no sentido "mas fazes melhor?" 

Eu também não suporto esta direcção.

Eu não quero acreditar que o dost foi vendido por 6 milhões.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 15 minutos:

Eu estava a falar a sério. Não disse no sentido "mas fazes melhor?" 

Eu também não suporto esta direcção.

Eu não quero acreditar que o dost foi vendido por 6 milhões.

Podes ler outro jornal e acreditar que foi por 10M se isso te deixar mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal, agora vem o Kikas e ficamos com um ataque temível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Podes ler outro jornal e acreditar que foi por 10M se isso te deixar mais tranquilo.

Quando os jornais davam uma má notícia com o BdC: cartilheiros, vergonha, estão todos avençados pelo Benfica só vejo SportingTV!!!!

Jornais dão uma notícia má com o Varandas, mesmo que seja só um deles: acredito plenamente, #VarandasOUT

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Opah eu gostava de olhar para esta direção com bons olhos, e há varas opções que foram criticados injustamente, na minha opinião. Mas a verdade é que este é um valor de m*rda, e já se junta a mais umas quantas situações más. Espero que as coisas alinhem desportivamente, se não estarei aqui a pedir para se arranjar outra pessoa para o lugar do varandas 

Same boat my friend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 6 minutos:

Quando os jornais davam uma má notícia com o BdC: cartilheiros, vergonha, estão todos avençados pelo Benfica só vejo SportingTV!!!!

Jornais dão uma notícia má com o Varandas, mesmo que seja só um deles: acredito plenamente, #VarandasOUT

E vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

E vice-versa.

Não sei se foi para mim mas eu acho que o negócio foi feito entre os 6-10M e já aí critiquei o Varandas por ter tanta vontade de vender o Bas Dost. Agora, é claramente observável que a relação dos Sportinguistas (maioritariamente dos Brunistas) com a imprensa mudou quando o presidente também mudou. Antigamente era tudo mentira, agora é tudo verdade. 

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Não sei se foi para mim mas eu acho que o negócio foi feito entre os 6-10M e já aí critiquei o Varandas por ter tanta vontade de vender o Bas Dost. Agora, é claramente observável que a relação dos Sportinguistas (maioritariamente dos Brunistas) com a imprensa mudou quando o presidente também mudou. Antigamente era tudo mentira, agora é tudo verdade. 

Não era para ti. Só estava a dizer que é mais fácil acreditar nas notícias (negativas) quando não gostas da pessoa em questão, arranja-se logo motivo para bater. Quem antes acreditava em tudo, agora não acredita em nada e vice-versa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 minutos:

Antigamente era tudo mentira, agora é tudo verdade. 

Para mim o mais denunciador é a seletividade dessas “verdades”.

Sobre o Dala já tudo reporta o valor de compra na ordem dos 4.5M€, mas continua tudo a falar nos 3. 

Agora sobre o Dost está no 50/50 entre notícias sobre os 6M€ e notícias sobre os 10M€, ainda assim tudo prefere rasgar com base nos 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Não era para ti. Só estava a dizer que é mais fácil acreditar nas notícias (negativas) quando não gostas da pessoa em questão, arranja-se logo motivo para bater. Quem antes acreditava em tudo, agora não acredita em nada e vice-versa.

É isto. A diferença é a % de apoiantes do Bruno vs Varandas. Como existe muito menos sportinguistas confiantes no Varandas do que na altura do BdC, o negativismo é muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

ok estamos de acordo, pensava que me estavas a atacar ehehe. Acredito que a minha visão também seja enviesada devido às horas de estudo sociológico no forumscp.

Editado por Syn
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 10 minutos:

O Ojogo diz que são 8M (mais 2M em variáveis) 

Citação de Modulor, há 4 minutos:

Para mim o mais denunciador é a seletividade dessas “verdades”.

Sobre o Dala já tudo reporta o valor de compra na ordem dos 4.5M€, mas continua tudo a falar nos 3. 

Agora sobre o Dost está no 50/50 entre notícias sobre os 6M€ e notícias sobre os 10M€, ainda assim tudo prefere rasgar com base nos 6.

O OJogo fala em 4.5M.

E dizem que ficaram com 10% numa futura venda. Caso o angolano saia numa janela temporal de um ano, a mesma sobe para 30%.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o valor do negócio mas sei que a posição do Sporting ficou enfraquecida após o primeiro bate boca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma anunciou que vai sair do Besiktas. Quando tempo até nos ser apontado? :7_sweat_smile:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...