Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

No âmbito do FM, podia vir o Thiago Almada dessa parceria, tal como foi falado no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 13/07/2020 at 14:39:

Desse dinheiro deve descontar o passe do Feddal. Acredito que recebemos prai 2.5M

o quê??? vocês vão pagar pelo Feddal????????????? f*da-se, isso é a coisa mais incrível que eu já li.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o quê??? vocês vão pagar pelo Feddal????????????? f*da-se, isso é a coisa mais incrível que eu já li.

tenho quase a certeza que já leste cenas mais incriveis, Ilidio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

tenho quase a certeza que já leste cenas mais incriveis, Ilidio

do que pagar por um jogador de 31 anos, de nivel de segunda liga espanhola? não. Nunca.

Eu quando vi a noticia, cuidei que era uma "oportunidade", um tipo que estava a acabar o contrato, e como há que formar plantel de algum modo, arrasta-se um tipo mediano para vir jogar uns quantos jogos de taça da liga e quê.

Mas depois estranhei, pq vi alguns sportinguistas a falarem do Feddal como se viesse ser o sucessor do Mathieu. Até, e não estou a brincar, fui verificar se não era o mesmo que esteve no Parma entre 2013 e 2015 (podia ser um irmão ou assim). E era. Tive quase para ir ao hospital pq pensei que estava a ter um AVC, porque não conseguia acreditar que há gente que mete Mathieu e Feddal no mesmo barco (deve ser pq nunca viram jogar um dos dois).

Agora venho a saber que ele até dinheiro vai custar...ora bolas, é demais para a minha saúde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Oh, aquela época do teu Parma não pode servir de barómetro para avaliar quem quer que seja...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

O Jogo diz que estamos a discutir com o City o valor da cláusula de opção pelo Porro. Se realmente for verdade é uma enorme contratação e um mercado que temos de começar a apostar.

Por acaso, acho que empréstimo com opção de compra é a melhor opção, quando é possível. O Coates e o Montero correram bem, mas se fossem cepos não precisávamos de ficar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece muito adequado avaliar um jogador pelo que fez há 7 anos. até o jovane há meio ano era uma m*rda e agora é o novo ronaldo, o futebol são momentos. o feddal, que não conheço, parece ter feito uma carreira positiva nos últimos anos em espanha. obviamente não terá a mesma qualidade que o mathieu, mas estou cautelosamente optimista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

não me parece muito adequado avaliar um jogador pelo que fez há 7 anos. até o jovane há meio ano era uma m*rda e agora é o novo ronaldo, o futebol são momentos. o feddal, que não conheço, parece ter feito uma carreira positiva nos últimos anos em espanha. obviamente não terá a mesma qualidade que o mathieu, mas estou cautelosamente optimista.

é tipo o coates quando veio. flopzão no pool e aqui tem sido um dos esteios da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Oh, aquela época do teu Parma não pode servir de barómetro para avaliar quem quer que seja...

não foi só daquela época. Antes esteve no Siena (serie B) por emprestimo e foi a mesma nulidade.

Citação de jean-luc godard, há 32 minutos:

Fez carreira positiva em clubes menores, Alaveses e assim. Quando deu o passo um pouquinho mais a acima (e o Betis dificilmente se pode dizer que é um patamar de grande nível) tem estado essencialmente no banco. é jogador de plantel. Quer no Betis, quer no Sporting. Só se o Sporting quiser ficar atrás do Famalicão é que pode equacionar passar de Mathieu para Feddal na titularidade.

Mas o que me choca mais é ser uma transferência a dinheiro. Isso é que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Fez carreira positiva em clubes menores, Alaveses e assim. Quando deu o passo um pouquinho mais a acima (e o Betis dificilmente se pode dizer que é um patamar de grande nível) tem estado essencialmente no banco. é jogador de plantel. Quer no Betis, quer no Sporting. Só se o Sporting quiser ficar atrás do Famalicão é que pode equacionar passar de Mathieu para Feddal na titularidade.

Mas estavas à espera que o Sporting vá montar um plantel para lutar pelo título? Claro que é para segurar o 3º lugar e tentar aproveitar algum deslize dos outros dois. E segurar o 3º lugar leva-nos a disputar com Braga, VItória, Famalicão e Rio Ave.

Além disso, uma vez que não conseguimos o Nehuen Perez, temos de nos virar para outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Também considero 3M€ demasiado alto tendo em conta o contexto e histórico de Feddal. No entanto acredito que ainda possa pegar nestas bandas num sistema a três mas no centro, não tem velocidade para nenhuma das pontas.

Também andava aí um rumor pelo Wanderson do Krasnodar... Não me parece possível mas era um claro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe o que os jogadores podem render quando são contratados, mas aquele Malinovski foi mesmo pena não ter vindo. 

Mas pronto, deu pra ter o Bruno mais tempo 

Compartilhar este post

Link para o post

epá... mas não me comparem os jogadores que o Mathieu e o Coates são, a sua qualidade, com a do Feddal. O Feddal é um jogador de quinta categoria. Tem passado em equipas pequenas de Espanha e Itália, e sem um lustro por aí além. Não é propriamente alguem que flopou no Barça ou no Liverpool. É alguém que flopou no Parma e o no Betis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Feddal é decente. Não é o Mathieu e nem para lá caminha, mas o Mathieu sempre foi o melhor central da liga enquanto cá jogou, excepção feita a uns meses de Éder Militão.

Podia ser pior, bem pior. E tendo em conta que até pode nem custar nada na teoria (caso o William vá para Inglaterra, devemos ter direito a uns 5/6M€ de mais-valia, e o Feddal pode servir para abater a esse valor), não me oponho. Nem a ele, nem ao Adán para a baliza (a custo zero), nem ao Porro para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

epá... mas não me comparem os jogadores que o Mathieu e o Coates são, a sua qualidade, com a do Feddal. O Feddal é um jogador de quinta categoria. Tem passado em equipas pequenas de Espanha e Itália, e sem um lustro por aí além. Não é propriamente alguem que flopou no Barça ou no Liverpool. É alguém que flopou no Parma e o no Betis.

Como o Coates tinha flopado no Sunderland antes de ter vindo para cá lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Como o Coates tinha flopado no Sunderland antes de ter vindo para cá lol

que idade tinha o Coates? Que idade tem o Feddal?

Opá, caguei, é para vocês, façam bom proveito dele. Quando em Novembro estiverem aí a espumarem-se da boca contra ele, e a rogar que em Janeiro ele regresse à La Liga, não digam que eu não avisei.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Opá, caguei, é para vocês, façam bom proveito dele. Quando em Novembro estiverem aí a espumarem-se da boca contra ele, e a rogar que em Janeiro ele regresse à La Liga, não digam que eu não avisei.  

👋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Por acaso é algo que costumamos fazer aqui no tópico com os flops que vamos contratando, queixarmo-nos que não avisaste caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, também partilho da opinião do @IlidioMA

Não tão extrema (também não o conheço tão bem) e até entendo o contexto da sua contratação, mas vai ser um downgrade gigantesco. Só que esse downgrade era inevitável. Só tenho medo que chegue ao Sporting e apresente o nível do Neto, p.e., o que não acho descabido e assim tão pouco provável. Um títular tem de ser melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência das contratações que temos feito, ficarei mais admirado se o Feddal for bom do que se for mau...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Feddal nem nunca vi jogar, mas diria que 80% dos jogadores que jogam na La Liga são melhores que os jogadores na liga portuguesa. É esperar que este não faça parta dos 20% que são piores que os nossos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...