Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Firest4ff, há 26 minutos:

O Amorim quer um avançado para titular.

Foi ele que te transmitiu essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 32 minutos:

Se o Luiz Phellype conseguir recuperar fisicamente, acho que fica bem a disputar o lugar com o Sporar. Não sei se a 3ª vaga poderia ficar para o Tiago (alternando entre equipa Senior e B) ou se ficaria para o Dala (mas parece-me que vai ser para despachar). É curto comparado com os rivais, mas já temos de nos mentalizar que é para montar equipa para tentar o 3º lugar e play-off da Champions.

considerando que têm perfis semelhantes, só faria ficar com o LP e o Sporar se ficasse o Dala ou chegasse um avançado novo mais móvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

considerando que têm perfis semelhantes, só faria ficar com o LP e o Sporar se ficasse o Dala ou chegasse um avançado novo mais móvel.

Por acaso acho o Sporar bem diferente do LP. Um é mais móvel, gosta de espaço, de combinações e de verticalidade, o outro gosta de esperar pelas bolas que pinguem para finalizar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, Sporar e LP para atacar a nova época? Mas vamos lutar pelo 4º lugar? É que só esta época o Benfica, Porto ,Braga, Famalicão e Rio Ave tinham melhores opções no ataque. Tanto um como o outro não são gajos para serem titulares, são opções de banco. É necessário um avançado que resolva jogos, um verdadeiro game-changer que consiga dar a volta a jogos complicados e seja uma pedra fulcral na equipa. 

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Emprestado? Se não vier ninguém para 9 fica. Em boa verdade, o rendimento do Phellype esta época não foi inferior ao do Sporar...

Vai acabar emprestado ou sair ao desbarato. Nunca mais na vida vai valer 7 ou 8M, tinha sigo grande negócio. Teve uma lesão muito grave, deve estar completamente fora de forma (normal) e o perfil dele não é favorável a uma recuperação razoável. Espero estar enganado e que consiga entrar em alguns jogos e marcar uns golos, mas tenho muitas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 horas:

Foi ele que te transmitiu essa informação?

Não, foi o Nhaga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 13 horas:

Espera, Sporar e LP para atacar a nova época? Mas vamos lutar pelo 4º lugar? É que só esta época o Benfica, Porto ,Braga, Famalicão e Rio Ave tinham melhores opções no ataque. Tanto um como o outro não são gajos para serem titulares, são opções de banco. É necessário um avançado que resolva jogos, um verdadeiro game-changer que consiga dar a volta a jogos complicados e seja uma pedra fulcral na equipa. 

Vai acabar emprestado ou sair ao desbarato. Nunca mais na vida vai valer 7 ou 8M, tinha sigo grande negócio. Teve uma lesão muito grave, deve estar completamente fora de forma (normal) e o perfil dele não é favorável a uma recuperação razoável. Espero estar enganado e que consiga entrar em alguns jogos e marcar uns golos, mas tenho muitas duvidas.

Pelo 3º. Não há condições de contratar outro avançado se nem conseguimos pagar o Sporar. Mentalizem-se que esta época o Sporting vai ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero importado com o Antunes vir. O Amorim conhece-o, traz experiência, temos o Nuno Mendes para titular e pode significar fazer uns trocos com Borjas e etc.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se no final do mercado o problema for a contratação do Antunes é um bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 17 horas:

Espera, Sporar e LP para atacar a nova época? Mas vamos lutar pelo 4º lugar?

para o ano, os 3 primeiros vão à Champions, pelo que se há ano em que o Sporting tem mesmo de investir é este. O Sporting não se pode dar ao luxo de ficar em quarto esta época, sob pretexto nenhum. Não pode andar a arrastar Antunes e Feddals, fazer figas e esperar que o Braga esteja pior (e o Braga, com o Carvalhal e com os reforços que estão alinhavados, será até potencial candidato ao título)

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

para o ano, os 3 primeiros vão à Champions, pelo que se há ano em que o Sporting tem mesmo de investir é este. O Sporting não se pode dar ao luxo de ficar em quarto esta época, sob pretexto nenhum. Não pode andar a arrastar Antunes e Feddals, fazer figas e esperar que o Braga esteja pior (e o Braga, com o Carvalhal e com os reforços que estão alinhavados, será até potencial candidato ao título)

Não sei bem de que campeonato mas deve ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Não sei bem de que campeonato mas deve ser.

logo se vê. Para já vejo o Braga uns furos acima do Sporting. E os reforços que se falam para um e para outro parecem realçar esse semblante. Depois no campo é que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

O problema é haver dinheiro para isso. E em cima disso já temos um plantel cheio de cepos que precisam de ser corridos primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

logo se vê. Para já vejo o Braga uns furos acima do Sporting. E os reforços que se falam para um e para outro parecem realçar esse semblante. Depois no campo é que se vê.

Eu tendo a concordar que o Braga está mais bem preparado e a preparar-se melhor que o Sporting para a equipa que aí vem, mas não é com Schettine, André Castro, Zé Carlos, Al Musrati, Iuri Medeiros e Gaitan. Os quatro primeiros nem sei se têm qualidade para o nível médio do Braga, os dois últimos nem sei como estão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Ninguém dúvida que fique uns furos acima do Sporting. Mas para o titulo ainda vai um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 7 minutos:

Eu tendo a concordar que o Braga está mais bem preparado e a preparar-se melhor que o Sporting para a equipa que aí vem, mas não é com Schettine, André Castro, Zé Carlos, Al Musrati, Iuri Medeiros e Gaitan. Os quatro primeiros nem sei se têm qualidade para o nível médio do Braga, os dois últimos nem sei como estão. 

É isto. O Braga tem, neste momento, um plantel melhor que o nosso a nível de opções de ataque mas vamos ver quem sai para financiar os reforços que já vieram e os que hão de vir. E não meto Taremis ou Pedros Gonçalves nestas contas porque esses assinam por uma equipa diferente todas as semanas.

Como dizia o Paulo Bento, prognósticos só no fim do jogo. Quando o mercado fechar logo se faz previsões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 36 minutos:

O problema é haver dinheiro para isso. E em cima disso já temos um plantel cheio de cepos que precisam de ser corridos primeiro. 

Sem considerar Sporar e Vietto, no ano passado fomos buscar (valor por alto, do que me lembro):

Eduardo - 3M

Camacho - 4,5M

Neto - 0 mas duvido que tenha um prémio de assinatura inferior a 0.5M

Rosier - 5M

+ os empréstimos de Jesé, Bolasie e Fernando, que devem ter custado pelo menos uns 3M no conjunto.

Dá mais ou menos uns 15M em capos / monos / banais. Portanto o problema nem é bem a falta de dinheiro, é mais tê-lo contado e depois gastar mal.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Sem considerar Sporar e Vietto, no ano passado fomos buscar (valor por alto, do que me lembro):

Eduardo - 3M

Camacho - 4,5M

Rosier - 5M

+ os empréstimos de Jesé, Bolasie e Fernando, que devem ter custado pelo menos uns 3M no conjunto.

Dá mais ou menos uns 15M em capos / monos / banais.

O Jesé custou 2M, o Camacho custou 5. E mete mais 3 pelo Borja e 2,5 pelo Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, precisávamos mesmo de um jogador em fim de carreira que na época passada teve uma lesão grave e mal jogou. O chavão da "experiência" desculpa muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 47 minutos:

Eduardo - 3M

Camacho - 4,5M

Rosier - 5M

Dá mais ou menos uns 15M em capos / monos / banais. Portanto o problema nem é bem a falta de dinheiro, é mais tê-lo contado e depois gastar mal.

Citação de JGabriel, há 40 minutos:

O Jesé custou 2M, o Camacho custou 5. E mete mais 3 pelo Borja e 2,5 pelo Ilori.

Com esse dinheiro, quem é que o Braga contratou (tirando o Abel Ruiz, já que nós tiramos o Vietto e o Sporar) ?

A diferença de competência é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços do Braga são bons para o Braga. Se os nossos reforços fossem o Schettine, o Al Musrati e o Castro estava a guerra armada em Alvalade. Estão muito longe de ser candidatos ao título e, em condições normais, vão andar ali a batalhar pelo quarto lugar com o VSC

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...